Se a mensalidade da sporttv não descer para metade, não vou mais subscrever.
Vocês é que são borregos a dar guita a esses palhaços… :wall:
Que broche.
Para o ano há o quê ? La Liga e Bundesliga ? Perder a Ligue 1 ainda é naquela. Agora perderem também a Seria A, logo no mesmo ano, duma assentada ? Fds. Para quantos anos é este contrato com a LampsTv ?
A mensalidade terá que descer novamente. Tem que ser. E se não acontecer, é cartinhas para os gajos.
Neste momento a Sport TV é Sporting + La Liga + um jogo ou outro das modalidades.
Vão ter que baixar o preço… Cada vez menos conteúdos fdx.
Se não baixarem, vou ponderar manter ou não a Sport TV
Para mim é Sporting fora, fórmula 1 e moto 3, nada mais.
Tenho sport TV há menos de um ano porque me consegui fixar um pouco e neste momento praticamente não tenho vida social. Como para além disso não tenho nenhum vício penso ser uma despesa aceitável.
Subscrevi essencialmente pelo Sporting porque já não tinha paciência para streams. Para além disso sigo a liga espanhola, a liga dos campeões e de vez em quando outras ligas.
Apesar de praticamente não ter visto um jogo dessas ligas estou desiludido. O preço é alto e como a partir de setembro vou ficar desempregado vou começar muito a sério nas apostas desportivas. A sport TV ia ser uma boa ferramenta. Por essa razão terei de usar streams o que não é nada bom para quem faz trading.
Se as apostas não derem nada até janeiro a sporttv será a primeira coisa a deitar abaixo. Não compensa o dinheiro.
No meu caso começa a ser ridículo continuar a manter a Sport TV.
16 jogos do Sporting por ano + liga espanhola + alguns jogos da Champions e os da taça de Portugal quando é fora.
Neste momento a Sport TV é isto para mim. Pouco mais vejo.
Desculpem lá, mas apesar do meu sportinguismo, que é acérrimo, não consigo ver qual é o problema legal ou ético dos merdas secas assegurarem os direitos dessas ligas. Já sobre as ligas nacionais e/ou direitos de clubes, o caso é diferente.
Só fico lixado porque os malcriadões vão ganhar subscrições, muito provavelmente mais dinheiro e ficam uma marca mais forte. A Ligue 1 tem o Mónaco, os lampiões todos que foram e vão para lá foram jogar, assim como o Leonardo, o PSG que também suscita interessa e se calhar mais alguma coisa que não sei ou lembro. Já a Italiana não faço ideia de como anda.
Não consigo compreender é como é que a SportTv se deixa papar novamente que nem um menino. Têm a Champions e a Liga Espanhola, que rendem sempre, mas não sei até quando vigoram os contratos e caso não se endireitem, também esses vão de vela.
Espero estar enganado e não consigam rentabilizar este investimento…
Nunca gostei muito da liga francesa, deve ser o campeonato do mundo com mais jogos a acabar 0-0 ou 1-0, e o futebol italiano está atravessar uma das maiores crises de sempre, além de ter um campeão anunciado logo à primeira jornada.
O que não faltam por aí são alternativas para ver essas ligas, e cada vez com mais qualidade, por isso, pelo menos para mim, esta notícia não aquece nem arrefece.
A formula 1 dá também na RTL em alemão, tenho quase a certeza que são todas as corridas.
Acho que a Sport TV vai continuar a transmitir a Liga Francesa e Italiana porque segundo li a carnide tv não adquiriu a exclusividade das 2 ligas como quando fez com a Inglesa.
A Sporttv logo depois de ter perdido os direitos da Premier League devia ter ajustado os preços, que é dos poucos campeonatos que vale algum investimento. Não estou a ver grandes ajustes de preço por perder agora estas ligas. Caso perca os direitos sobre a liga espanhola sim, já deverá começar a ser preocupante não baixar os preços.
Fodasseeeeee a sporttv deve estara dormir. Não sei qual é o conceito deles de fidelidade do cliente mas ou metem a mensalidade a 10… Ou boa sorte.
tou indignado com o broche público da SIC ao vieira
até o mendes lá foi mandar a laracha…
É normal que quem manda apareça
Não sei como é que isto é possível a Sporttv perder 2 ligas assim de rajada!
Mas não sei como é que a Sporttv ainda não adquiriu a liga Turca, dado às tugas que jogam lá já para não falar do nosso Nani.
Penso que seria uma boa aposta…
Vamos ver se a La Liga também não vai… Fala-se muito sobre isso
Desde que não vá a liga espanhola está tudo bem. A Liga Italiana diz-me 0 e a francesa é só pelo Monaco quando não há mais nada. Liga dos Campeões, Taça de Portugal e Liga Espanhola é que não podem sair.
A Sportv está cada vez mais enfraquecida…
Cabe-nos a nós e aos andrades não subscrever a lampsTV.