Lampionices - Parte II

Como os queiram chamar.. :arrow:

Se são os mais corruptos de Portugal nos últimos 4 anos estão a faze-lo muito mal, só ganharam um campeonato.

Não é por o porto ao fim de tanto tempo ter o esquema controlado e as coisas já funcionarem de forma automática que são menos corruptos.

Parece que o Jara espatifou o carro todo…

azeite na estrada?

http://www.maisfutebol.iol.pt/liga-benfica-franco-jara-jara-jara-acidente/541052970cf28f4fed836224.html

O maior acidente dele chama-se “carreira”…

Teve uma sorte…

txei… coitado… do carro :twisted:

vá… agora a sério, fico contente por não se ter aleijado a sério.

Só porque não vale um chaveco como jogador.

Se fosse o Gaitan, Sálvio ou Enzo cof…cof…

Estes gaijos tem uma sorte descomunal.

O C. Ronaldo também.

Estou curioso para saber como é que o carro foi parar ali.

Conhecendo a zona não é difícil de perceber. Estrada com pouca qualidade e provável excesso de velocidade em condições adversas. Simples.

O sonho do Jara é ser o famoso avançado pinheiro pois já se viu que como avançado de velocidade não tem jeito.

Incrível!
Como explicar o que é o Benfiquismo a um Sportinguista que até conhece com módica fundura o Benfica, os benfiquistas e as peripécias que só aquela corja consegue protagonizar (e depois suprimir e torcer o que verdadeiramente aconteceu com uma espontaneidade assombrosa): num programa transmitido hoje pelo canal deles, qualquer coisa e Património, um benfiquista de cabelo à metaleiro mas cuja cor original não resistiu à vetustez do seu dono, comentava, e por isso eu parei no dito canal e ouvi o que estava a ser dito, o 7-1.

Dizia esse benfiquista que a festa Sportinguista foi sinal de que uma vitória sobre o Benfica “é para os Sportinguistas mais importante do que vencer o campeonato”, a frase proferida com um tal desdém que a expressão da horrenda face do gajo indicava que a “mulher” (com a beleza de uma Leonor Pinhão) dele ainda hoje sofre no corpo as consequências do tal resultado, e que a resposta apaixonada e fiel dos benfiquistas “demonstrou como o futebol português assenta na bifurcação Benfica vs Resto do Mundo Que Odeia o Glorioso”. Não ouvi mais nada.

Chamo aqui uma certa fotografia de um certo comportamento “apaixonado”:

típico discurso de lampião… ou se é do recreativo ou se é contra!

Caro Zambrot, eu também conheço a zona (muito bem até :mrgreen:) e só te digo que o homem é um pé de chumbo, a serio, como é que alguns destes jogadores conseguem ter a carta de condução ? ^-^ ^-^

Apesar das estradas na herdade estarem um pouco “abandalhadas”, existe bem pior por esse Portugal fora…nem eu quando tinha 17 anos (e ainda sem carta…) me espatifava assim na Aroeira… :lol:

Já há uns 3 anos, dois ex-jogadores dos lampiões Javi Garcia e Bruno Cesar conseguiram a “proeza” de destruirem os carros, numa zona ao pé do supermercado, que vergonha… :rotfl:

Este alem de mau jogador, ainda consegue destruir o carro num sitio muito tranquilo a nível de transito, que rídiculo :lol:

Um gajo nunca deve falar de boca cheia…Um amigo meu , no dia de aniversário teve um acidente no seu Nissan Terrano , em que morreram todos os ocupantes excepto ele (ficou entre a vida e a morte na altura mas safou-se) , vinha numa recta a 30kmh e por causa de uns gatos e uns caixotes do lixo morreram 6 (ele vinha com o carro cheio porque estava a entregar as pessoas em casa depois da festa)…Um gajo nunca deve falar destas coisas porque podem acontecer a qualquer um , qualquer casualidade como um pneu rebentado ou uma criança a correr atrás de uma bola pode acontecer a qualquer um de nós…

Claro, tens razão :great:

Mas sou-te muito sincero em relação aos jogadores lampiões que vivem na Aroeira, a nível de regras de transito e de condução são uns verdadeiros asnos, e não digo isto por serem jogadores de uma equipa rival ao meu clube, é mesmo porque são mau condutores :great:

Azares todos temos, e falo por mim que já tive uns quantos (quantas vezes acontecem coisas completamente inexplicaveis)…mas muitos destes jogadores do benfica nem carta devem ter, ja vi com cada “disparate” destes meninos por lá… ^-^ sem palavras… (é que alem de porem a sua segurança em risco, tambem metem a dos outros, e isso não consigo desculpar)…

cartas compradas , grandes máquinas , depois acontecem azares…

Mas eu nunca critico ninguém sem conhecer as causas , ás vezes um gajo não tem culpa mesmo nenhuma…tenho conhecidos que já ficaram virados de cabeça para o ar por causa de bosta de cavalo no meio da estrada :mrgreen: