Tens razão, mas é como te digo, estes jogadores do benfica “não me enganam”… :mrgreen:
Já soube de uma ou outra historia “curiosa” destes rapazes… à cabeça vem-me logo a carta de condução do Mantorras (e isto não é boato), segundo se consta no seu título de condução havia um item que dizia qualquer coisa, como: “válido para cempre” :xock: :rotfl:
Longe de mim defender jogadores do Bosta futebol clube.
Mas algum pessoal não deve ter a noção, aliás devem ser e são todos examinadores de condução e serem 100% exemplares a conduzir nem eles o são, e provavelmente alguns que manda postas de pescada para o ar nem a dita habilitação legal para conduzir a têm.
O orc teve um acidente assim como muita gente tem, só que não são conhecidos dai ser noticia.
Pés de chumbo há muitos e vejo isso todos os dias
só tenho pena é do carro um dos que gostava de ser mas não tenho tempo para isso.
:offtopic:
Oh caríssimo, já disse que azares acontecem a todos (e em dias de chuva como este, mais perigoso se torna conduzir, mesmo devagar é perigosissimo, devido a factores como a aderencia ao piso, oleo na estrada entre outros, por exemplo).
Agora, como lhe disse não falo de cor, e conheço bem o sitio onde houve o acidente e também conheço muito bem as “habilidades” de uns quantos jogadores do benfica (tanto ao nível de condução, como de outros aspectos relacionados com cartas de conduçao…).
E alguns, acima de tudo, poem em perigo a vida das outras pessoas com as suas “brincadeiras” e isso para mim é muitissimo condenavel…
Fora do off-topic, felizmente nada aconteceu ao jogador e espero acima de tudo que recupere rapidamente.
O R&C virá bastante positivo. Tudo o que foi compras e afins foi jogado para o do próximo trimestre. Portanto não será por aí que eles vão começar a queimar os cartões
Se for preciso há algo mais “chocante” que precisa de ser encoberto. Se este R&C não vier positivo é porque alguma coisa correu muito mal, mas mesmo muito mal. É porque aquilo está a beira de fechar portas. Pelas minhas contas, deve andar a rondar os 10-15 milhões positivos, pelo menos.
Gosto muito dele desde os tempos do Grémio, quando tinha 26-27 anos e acompanhava bastante mais o brasileirão (apesar de estar cá agora :lol: ). É um reforço que poderá ser de peso, muito devido à falta de qualidade que eles têm naquela posição (as saídas do Rodrigo e Cardozo que, apesar de ter um problema muito grave nas costas, fizeram mossa).
Não sei se vai encaixar muito bem no modelo do JJ, mas também não é por causa dele que perco o sono. Não é como se o Benfica de repente tivesse comprado o Jackson Martinez. Preocupa-me bem mais se o meio-campo Cristante-Enzo-Samaris começar a bombar (provável), a juntar ao Gaitan e ao Salvio.
Confiança é nos nossos, os outros que se amanhem. :great: