Lampionices - Parte II

A festa que abola fez porque o Funes Mori marcou na estreia… na equipa B… de penalty…

:lol:

Nota-se pelo que posto? True luve! :wink: Até tava a contar o tempo e a ver que demoravam a vir cá dizer qq coisa, mas com essas insinuações inositadas, depois digam que passo aqui o meu tempo e tenho 80% neste topico :slight_smile:

Ñão agora a serio, não estava a contar o tempo nem estava a contar vir cá comentar porque o tinha dito que seria o ultimo post, mas como já passa e já e’ segunda feira… cá vai uma perola com um bonus que achei de partilhar de ha minutos na TV
Eu gosto é de ver o pessoal esclarecido, porque quando tenho duvidas tambem gosto que me esclareçam. E tudo o que seja pra meter em baixo as galinhas estou cá pra o fazer. Neste caso quem pensou estar em fora de jogo tem de dar o braço a trocer. Eu tambem pensei nisso inicialmente, e estranhamente nao ha uma imagem da FIFICATV com as linhas.

Não só o jogador está atras da bola como está atras do ultimo defesa. Sobre o que está a bold, neste caso nem a bola foi passada pra tras, mas cruzada na diagonal pro 2º poste.

Ainda a discusão sobre o melhor do mundo e a novela Cagozo, fosse isto no nosso clube e nao sei o que teria acontecido. Alias basta como termo de comparaçao olhar pro caso Bruma.

Novela Cardozo do Benfica + Eusébio e a AZIA

este foi mesmo o ultimo neste topico, amanha está prometido um post politico

Realmente o tempo que o Xispas leva pelo Fórum a dar importância às papoilas já começa a meter nojo/impressão…

…não desfazendo.

Não tem a ver com a bola ser passada para trás, mas sim com, no momento do passe, o avançado estar atrás da linha da bola.

Já estou como o Manuel Serrão. Não acredito em imagens NENHUMAS que venham da BenficaTV.

Pensava que só as mulheres é que não percebiam os foras-de-jogo, mas afinal… :twisted:

Ah sim isso é outra conversa
Alias esta epoca já disse aos poucos lamps com quem troco ideias que é impossivel uma analise a casos de arbitragem feita com isençao

SL

Fazendo fé que a piu-piuTV não ´´mexeu`` nas imagens não percebo o porquê da discussão da legalidade desse golo. :o
A bola está a frente do jogador que marca o golo logo pelas regras é IMPOSSÍVEL haver fora-de-jogo.

Ninguém gosta menos do fifica que eu mas as regras tem que ser iguais para todos e o que é é. :hand:

Hoje fui ao barbeiro que vou há mais de 10 anos.

Os barbeiros (são 3) pelos vistos aderiram à fificaTv e aquilo estava nesse mesmo canal, mas só me dei conta quando me sentei para esperar, estando a ler o rascord e comecei a ouvir um Fórum extremamente tendencioso na Tv.

Olhei para cima e lá estava… Fifica TV. Então fiquei naquela situação, que raio é suposto eu fazer? Isto é declararem-se oficialmente uma casa do fifica? Mas existem imensos clientes e obviamente que nem todos são do papoilense. Eles não deviam ter pensado nisso? Não deviam meter naquilo só quando estivessem com a casa fechada, a arrumar as coisas ou assim na privacidade? Então um gajo vem cortar o cabelo e agora tem de levar a ouvir esta propaganda nojenta enquanto espera todas as vezes? Mas é só futebol… é suposto me mexer tanto com o meu sistema aquilo ou é realmente uma falta de respeito?

Pah, sinceramente tudo o que fiz foi perguntar com muita calma para o dos 3 que me corta sempre o cabelo, apesar de obviamente toda a sala ouvir. “Desculpe lá, mas vocês vão deixar isso nesse canal? É que assim vou esperar lá para fora”.
O Barbeiro (que é o único dos 3 que sei que não é do fifica, apenas do Portimonense): "Hah não, não, nem pensar e mudou aquilo logo para a Rtp1 onde estava o João Baião com um nariz de palhaço (literalmente) e a fazer das suas. Depois existiu um burburinho durante um minuto da passarada sénior que estava a ver aquilo e não deve ter gostado de ser sido mudado, mas olhei para todos de frente como quem diz se tinham alguma coisa para dizer.

Não estou arrependido, além do mais esse barbeiro que me corta o cabelo sabe que sou doente pelo SCP e que devem existir outros clientes que não gostem, mas só por curiosidade… dei demasiada importância?

Não. Não tens outro sitio para ir?

Acho que as imagens não oferecem duvidas. Não me peçam mais que tira-las dos video da ENFICATV e aplicar as ortogonais. Não foram eles que as manipularam foram feitas por mim! Dai a acusarem-me de Enfica Lover — :lol: cagando e rindo!!
Mas só o partilhei porque gosto de ver o pessoal esclarecido até porque o que tenho visto desde sabado é alguns sportinguistas nesses facebooks a fazerem figuras de parvo a dizerem que estava em fora de jogo e a serem cilindrados pela lampionada.

:arrow: :arrow:

Agora o post politico, isto sim é uma praga e mete nojo, ainda mais do que me chamarem “boifica lover” pq pra isso tou-me cagando!! Aos alfacinhas que vao votar daqui a duas semanas, digam.me lá o que tem estes 4 senhores em comum?

João Semedo visita o Museu Cosme Damião

Já tentei cortar o cabelo com três senhoras nestes 10 anos e fizeram merda… é tão difícil encontrar bons barbeiros! :lol:

Mas acho que com a boca de hoje, sempre que eu lá entrar tiram aquilo, só que é sempre aquela…

Até tremo de pensar na minha freguesia, Avenidas Novas, que por ser central corre o perigo de ter gente dessa em todas as 3 listas concorrentes…

tambem reparaste? :slight_smile: Mais ridiculo que a festa que fizeram foi o Raskord puxar pra tema de capa!! Já vi ciclistas ganharem tours e canoistas a ganhar medalhas do mundo que tiveram menos destaque que um golo de penalty de um fail sul americano por uma equipa da liga 2 da cabovisao do meio da tabela!!

Eu tenho por habito nao falar mal de quem me dá de comer (ie… facalhao cozinha restaurantes) e de quem me faz a barba (ie… navalha de barbeiro). Por isso sou muito selecto. Quando não tenho opçao trato de deixar bem claro ao vou e de onde venho de forma publica e clara para todos saberem, se me acontecer alguma coisa quais foram as razoes.

Agora, da proxima vez que entrares e mudarem pra boitv levantaste e sais. Se já estiver a dar quando chegares dizes muito amavelmente quando “os senhores acabarem de ver o canal que estão a ver eu volto”.

Outra opção em ambientes inóspitos é ficar calado e a à cuca de perolas, algumas que vem parar a este forum. Agora. se optares por esta multima depende do nivel do barometro de bazofia de cada um e se realmente achas que nao vais aguentar, é largar a bomba “acabaram de perder um cliente, nao volto a meter aqui os pes” e procurar outro lugar.

Muito bom Pearl ahah esta gente n tem noçao do ridiculo

[font=tahoma]É de facto muito difícil arranjar bons barbeiros. E que não sejam orcs!

A minha maior queixa é que não têm muita imaginação, só sabem cortar o cabelo de duas ou três maneiras e de dois tamanhos (mais ou menos… curto!). Acima de tudo, têm a mania que toda a gente deve usar o cabelo da mesma maneira…

Mas um os melhores cortes que já me fizeram, foi num cabeleireiro de mulheres, feito pela encarregada. Mas esse estabelecimento já não existe, isso foi há bué bué.

Desisti dum outro que até era o melhorzinho, porque raramente apanhava lá o barbeiro, que era lampião, mas apreciava muito as minhas opiniões sobre a orcalhada, devia querer mesmo opiniões externas. Era o patrão num cabeleireiro de senhoras, onde, sem ser ele, o único outro homem que lá vi era claramente «da outra banda».

Onde vou mais vezes, sobretudo pela proximidade, havia 3 cadeiras, que estavam sempre cobertas com 3 cores, vermelho, verde e azul. O da cadeira azul era o dono (saiu-lhe o Totoloto), reformou-se e morreu, não tendo aparecido ainda ninguém nessa cadeira.
Tal como o da cadeira verde, não sei que preferências clubísticas tinha.
Tive que rifar o da cadeira verde. Já de si tinha o mau sinal de estar sempre vazia, mas à terceira vez que ignorou as minhas indicações quanto ao corte do cabelo (daassseeee, aparar não é como ir para a tropa!, ignorei-o também, ostensivamente.
Já sabia que o da cadeira vermelha era o melhor, com a tesoura. E tem o mérito de seguir as indicações do cliente, quanto ao corte (aparar é mesmo aparar). Mas é o lampião típico, só que disfarça muito bem o fanatismo.

Alternativamente, costumava ir a um shopping, onde os barbeiros, todos de orientação sexual indefinida, eram aparentemente todos estrangeiros. Curtiam bué futebol, mas só um jugoslavo (que me disse cobras e lagartos sobre Carvalhal, a partir de bocas dum jogador jugoslavo que jogou em Lisboa) admitiu ter ligeiras simpatias pela orcalhada, por ter jogado lá um compatriota qualquer (o tal que disse mal de Carvalhal). Curiosamente, nesse shopping, quem me cortava melhor o cabelo até era um mulher…[

Mas nunca fui a um barbeiro com TV./font]

Bem, então deixo estas, não são nada de especial (vindas de lampião lá está), mas faz sempre um tipo revirar os olhos.

Lampião 1: Pah, gostei foi do defesa espanhol, dizem que aquele gajo é bom

Lampião 2: Quem? Quem?

Lampião 1: Aquele que chegou agora, que o benfica tirou ao Real Madrid, só pdoe ser bom

Lampião 2: Hah, o Cequeira? Siqueira, né?

Barbeiro 1: Porra pah, o homem é brasileiro, grandes benfiquistas que me saíram, nem sabem que o homem fala português

Lampião 1: Sim, pois, gostei de ver o gajo

Lampião 2: Mas o outro também era bom, aquele feio, o Cortez. Esse também era bom e já estava a jogar.

Lampião 1: Sim era bom, mas este é melhor.

Barbeiro 1: Qualquer um é melhor que aquela merd* do Maxi Pereira no outro lado, esse gajo só mesmo para dar porrada, nunca vi ninguém tão ruim! É ruim!

Lampião 1 ou 2 (já não me lembro porque já só me ria com a mão na boca): Pois, mas o Jesus gosta dele porque é um gajo que dá sempre tudo. É por isso, o Jesus dá-lhe ordem para bater nos adversários, senão ele não fazia. Mas pronto agora com o “cequeira” é outra coisa.

Nada de especial, mas foi exatamente assim, uma conversa onde se falou muito e não se disse nada. Porra, nunca mais vou à segunda-feira, é só disto que lá aparece e estava cheio hoje.

Essa tua experiência no Shopping é me familiar, deve ser a cadeia SANJAM!

Após pensar melhor, apaguei o post, demasiada informação… e eles andem aí! :mrgreen:

:lol: