[L. Europa - Grupo C - 3ªJ] SPORTING C.P 5-1 KAA Gent

Vamos a eles!! 3-0 !

Decidi-me a ir a Alvalade. Nem sei bem porquê.

Só espero não sentir 90 minutos de vida perdidos no final do jogo ::).

Já somos dois. :arrow:

Fui mesmo agora a bilheteira comprar um bilhete para domingo, de resto Para hoje 2.0 força scp
SL

Também lá estarei.

3-1 Liedson, Vuk, Salomão

Força grande Sporting, vence por nós.

O amor ao Leão fala sempre mais alto do que qualquer crise… :lol: :lol: :lol:

Felicito-te por isso… Morasse eu mais perto ou amanhã não fosse dia de trabalho e estava lá…

Ja ha onze oficial??

sim

Hildebrand
Abel
Carriço
Polga
Evaldo
Maniche
André Santos
João Pereira
Diogo Salomão
Liedson
Helder Postiga

Tirei do site da UEFA

nao desgosto mas…

É ganhar ou ganhar. Também tolero a vitória.

FORÇA SPORTING, VENCE POR NÓS!

4-1(Liedson, Postiga(2) e Salomão/Coulibaly)

:victory:

Aposto num 3-0, Postiga, Liedson e Salomão.

[size=20pt]Força Sporting

E la esta o mister a inventar novamente e a voltar ao sistema que piores resultados deu ate agora, sinceramente nao percebo a estupidez do homem e estou farto de criticar! lol
Quando chegar o dia que um treinador a serio estar a frente do meu Sporting, vou festejar como se fosse um campeonato!

Lá vai ter que ser o Timo a segurar tudo 8)

Vou começar a chamar ao PS MCGyver…mas o Gyver fazia bombas de filtros de canetas e fita cola…PS faz anseiras com uma equipa boa :inde: :lol:

Discordo, é das poucas vezes que o Paulo Sérgio acerta num onze. Quanto ao João Pereira, Paulo Sérgio deve ter motivos para o colocar em vez de Valdes (que seria a minha aposta de treinador de bancada) e de Vukcevic (quanto a mim deve ser a “arma secreta” no banco, e como tem jogado pela selecção um pouco de descanso não lhe fará mal nenhum).

Mas não percebo como se critica este modelo de jogo quando no último jogo, no Estoril, foi o que apresentou futebol, golos e garantiu a reviravolta e a vitória. Seria sim o cúmulo da memória curta e da incongruência lógica, se Paulo Sérgio voltasse a insistir no esquema que montou para a 1.ª parte no jogo anterior da Taça de Portugal. Esse jogo é o exemplo perfeito do que tem sido a produtividade dos sistemas de jogo que têm sido utilizados (mas não implementados e desenvolvidos com sucesso) no SCP.

Mas há por aqui visionários que vêem os jogos e as coisas ao contrário… respeito-os, mas não concordo minimamente. :hand: :naughty:

Já perdi a paciência com este PS ( acreditando que esse é de facto o 11 )… quando um treinador toma opções que surpreendem toda a gente, é um péssimo sinal… repetido tantas vezes e com os resultados sabidos, é a conclusão que não sabe o que anda a fazer. Dito isto: FORÇA SPORTING!!!

Vamos ver no que dá. Enquanto a maniche tiver gás até pode ser que a transição ofensiva funcione, o pior será depois. prevejo um “buraco” a meio-campo na zona de construção. o que tem de ser é marcar cedinho, isso facilitará tudo…

Debe ser una broma

Vamos ver o que dá.

A ver vamos o resultado desta formula…

Mas uma coisa é certa, este “treinador” nao serve para o Sporting, que é neste momento uma equipa sem identidade…