[size=15pt]
[size=15pt][b]Data: 21.10.2010
Hora: 20:05[/b][/size]
Preços: [/size]
http://www.sporting.pt/Bilhetes/tabelaprecos1.asp
Transmissão Televisiva: SIC
[size=15pt]
[size=15pt][b]Data: 21.10.2010
Hora: 20:05[/b][/size]
Preços: [/size]
http://www.sporting.pt/Bilhetes/tabelaprecos1.asp
Transmissão Televisiva: SIC
Aposto num bom resultado com uma boa exibição, porque aqui jogam eles bem.
É para ganhar e mais não digo :arrow:
Eu vou a Gent! Ganhar é obrigatório, dado o desnível entre as equipas.
Vai ser só mais um jogo à sporting :inde:
Será mais um jogo á Sporting da Liga Europa ? Esperemos que sim.
O adversario também não é por aí além… Mas o Estoril também não o era loool
A minha equipa para este jogo:
GR: Timo Hildebrand
DD: João Pereira
DC: Daniel Carriço
DC: Nuno Andre Coelho
DE: Evaldo
MDC: André Santos
MC: Nuno “Maniche”
MC: Matías Fernandez
ED: Simon Vukcevic
EE: Diogo Salomão
PL: Liedson M.
O Postiga tem sido sempre titular, e com o Estoril apesar do golo nao esteve por aí além… Colocava desta vez o Liedson a jogar
Sporting, 3 - índios, 0 ;D
Faba,
tu estás na bélgica e podes ter uma noção mais clara de qual o valor real dessa equipa, mas aos meus ouvidos (nunca vi um jogo deles) chegam notícias de bom início de época, acabados de subir ao 2º lugar, com 7 vitorias em 11 jogos, à frente de nomes como anderlecht, std liege e club brugge.
O campeonato belga está assim tão fraco? Olha que o SCP que vejo actualmente também não é assim tão forte… :
A grande vantagem que vejo é ser em casa, porque quando for aí… não sei não.
E a lógica da batata quase nunca resulta: lá por termos ganho por 5 ao levski, e o levski 3-2 ao gent, não vamos voltar a golear esta 5ªfeira…
Mas gostava 8)
___Timo
J.Pereira__Carriço_Polga__Evaldo
_André S.Maniche
Vukcevic____________Salomão
Postiga_______Liedson
Não há que inventar e apostar em Valdes e afins
Só uma duvida. Polga ?
lol. Tendo em conta que o Torsi “ainda não está adaptado” ( : talvez para o último jogo da temporada já esteja preparado) e que a alternativa é o NAC prefiro o Polga
Reparei no emblema deles. Alguém sabe o porquê da cabeça de índio? O mrlhor é ir ao International Loundge e perguntar-lhes. ???
Se eu fosse o mister era assim:
Se fizesse alguma alteração era tirar o Matias e meter o André Santos recuado, ao lado de Maniche.
Então ninguém vai à bola?
Então ninguém vai à bola?
Eu vou
Reparei no emblema deles. Alguém sabe o porquê da cabeça de índio? O mrlhor é ir ao International Loundge e perguntar-lhes. ???
Esse foram os unicos que ainda não apareceram por cá e o do Lille depois da derrota nunca mais apareceu :inde:
Espero um bom jogo " se e q e possivel pedir isso a nossa equipe) lol e um bom resultado , para dedicar a minha filha q faz anos neste dia …
Vamos la Sporting e para ganhar
Honrem a camisola grandiosa que vestem, porque não se pode pedir muito mais ???
Espero um bom jogo " se e q e possivel pedir isso a nossa equipe) lol e um bom resultado , para dedicar a minha filha q faz anos neste dia …
Vamos la Sporting e para ganhar
![]()
![]()
Eu só peço uma vitoria, e para dedicar ao meu filho que faz anos no dia a seguir (dia 22) :dance:
:think:
Foram estes que hoje aviaram o S.Liege por 4-2?
SL
Nao foi o Genk.
Aqueles que perderam com os morcoes.
O Gent ganho 2-0 ao Courtrai.