[L. Europa - Grupo C - 3ªJ] SPORTING C.P 5-1 KAA Gent

Ah ok :great:

Que grande confusao…

SL

nao esse foi o Genk 4-2 Standard Liège

que joga com o Sporting é o Gent

Gent 2-0 Kortrijk

É bom que as coisas mudem porque já estou farto de passar os dias do jogo num estado de ansiedade brutal para depois chegar ao fim do dia com um melão do carai porque os meninos decidiram não suar a camisola. :cartao:

Vá, força nas canetas para uma vitória deedicada a mim, que faço anos nesse dia… :victory:

EU VOU ! FORÇA SPORTING ! :victory:

Que sejam belgicos ou índios e para os ganhar e quem sabe para os golear se o Sporting( liga Europa) quiser…
E eu vou :beer:

Também eu faço anos, espero um 2-0 pelo menos ;D.

Sem tirar nem pôr.

Mas com André Santos, ou até Valdés, em vez de Matías.

Sim, o campeonato belga é fraco, nao se deixem iludir, até o dinamarques é capaz de ser melhor. O “meu” Anderlecht (como nao gostar de um clube que já espetou 3 as galinhas :)) nao duvido que ultrapasse em breve o Gent, tem outros argumentos (aquele Lukaku sobretudo é um animal…). E mesmo ao Anderlecht o Sporting teria obrigacao de ganhar.

Estou confiante, como já estava contra o Lille (aliás deixo-vos aqui um comentário que li no l’Équipe depois do jogo do Lille “Le Sporting a une histoire européenne que Lille n’a pas”). Só espero estar certo outra vez.

O Jogo dá na TV? Sem ser a Sport TV

Koninklijke Atletiek Associatie Gent, often simply known as Gent or by their knickname De Buffalo’s…
They changed their name to the present Dutch version in 1971.The nickname of the club is De Buffalo’s, a term coined after a visit of the original Buffalo Bill and his Wild West circus to the city in the early 1900s …

Portanto o show do buffalo bill que era basicamente um circo com temática cowboys vs indios deu ideia ao emblema do club

Patrocinado pela wiki

SIC

Dá na SIC.

Na minha opinião, este é o melhor onze de momento.

Help me: qual a estação de comboios mais perto do estádio?

Entrecampos
[url]CP - Comboios de Portugal

Ok, obrigado.

Já estou a ver que é praticamente impossível ir de comboio pois queria ir num dia e voltar no mesmo dia e a última viagem de regresso é às 17h50. ???

Ninguém sabe outra solução?

Vens de Viana?

Ahh valente, precisamos de mais Sportinguistas assim ! :great:

Epá, vou com uns amigos. :slight_smile:

Mas já estou a ver que não vai dar. ???