Rubz, a única solução sensata, é ires com as claques (JLBraga) e mesmo assim, para um Vianense as coisas tornam-se complicadas, visto que chegas tarde a Braga e depois não deverás arranjar meios para ir no mesmo dia para Viana.
O Sporting está mal, joga mal, mas mesmo assim há aqui gente que concorda com o sistema que o PS utiliza quando quer perder o jogo, ou desistir sequer de competir. O seu 424 que não lembra ao diabo, pelo menos com os jogadores que tem.
E mais, mete impressão ver post´s a dizer que o Polga deve ser titular. Quando na prática enterra em tudo o que é jogo e o Carriço que se lixe atrás da bola a limpar a zona dele.
Outros a dizerem que o Matias devia ir para o banco, quando é o único jogador capaz de criar, o único verdadeiro 10 da equipa.
Os únicos sistemas para o Sporting são o 4231, 433 ou 4132. Tudo o resto é invenção e nunca servirá o Sporting Clube de Portugal.
Tenho saudades de durar até ao Natal. Pelo menos andava iludido uns meses. Agora, nem ao final de Setembro. Campeonato já era, na taça não fomos por sorte, na UEFA é tesão de mijo. A taça da liga podem metê-la…
Mas não, insistimos em completos incompetentes que não sabem ler a porcaria de um jogo de futebol, são burros e teimosos, insistem em tácticas inapropriadas ao plantel, e cometem MIL vezes os mesmos erros.
Provavelmente devo ser só eu que estou insane, ou então anda tudo a ver outros jogos, porque os que tenho visto… de repente passa-me uma palavra pela cabeça - MISÉRIA.
Não ganhamos ao Olhanense e muito menos ao Beira Mar, conseguimos um resultado histórico com o Estoril, da segunda liga!!! Ganhamos por 2-1, a levar banho de bola!!!
Apetece-me dizer umas quantas asneiras, assim já de rajada, mas fico-me. Um gajo esperneia, esperneia, mas não vale de nada, aquela cambada quer é o deles ao final do mês. Bem burros são os que aindam continuam a sofrer pelo Sporting. Tipo eu.
Numa de experimentar, visto que ainda não se chegou a um consenso sobre em que esquema e que jogadores, tendo em conta os disponíveis jogaria desta forma:
Na defesa, nada de especial. Mudava o Polga pelo Torsi. Mas acho que será o Polga titular (a meu ver, mal). No meio campo o André Santos a Trinco, o Maniche a interior direito, com funções de fechar com o André Santos.
Podem achar estranho o Matias a Interior Esquerdo e o Valdés a 10. Mas a meu ver, do que conheço e vejo dos jogos do Matias na selecção Chilena, gosto de o ver a jogar mais recuado no campo. Já o Valdés acho que rende mais no centro do terreno do que nas extremas.
Podem criticar já: e o VUK? Eu sei que falta esse, mas pelo que vi no último jogo deve estar a precisar de algum descanso. Para jogar, para mim jogaria atrás dos PL ou mesmo a PL com o Postiga ou Liedson.
É diferente daquilo que temos visto em campo e, se calhar, diferente é mesmo o que precisamos.
Maniche e Matías nas alas ? Lol ? Losango mesmo á Paulo Bento, e pouco mais a dizer. Ainda se os nossos medios centro/numeros 10 tivessem a capacidade dos médios do arsenal(equipa que praticamente so joga pelo centro) aceitava. Agora assim ? E com alas como o Vukcevic ? Ia para o banco ?