que equipa titular é esta? :o agora é que vejo a qualidade da nossa equipa…
desculpam lá, mas se formos a comparar a equipa por setores, o braga é tão bom ou melhor que nós :-[
A única coisa que tenho a apontar é a ausência de um médio centro ofensivo, porque não me parece que João Pereira e Salomão tenham essas características, fazendo-os fugir para as alas, e depois Maniche e André Santos têm de saber compensar-se nas transições, poupando o desgaste e equilibrando as operações no meio-campo. Tal como sugeri, eu preferia jogar com André Santos e Matías. Mas talvez, tal como Vukcevic e Valdes, possa ser um trunfo no banco.
Bem, vamos ser esta pal sergice resulta…
Vukcevic no banco ? :inde:
Os jogos são para ganhar desde o primeiro minuto, portanto deve-se pôr " toda a carne no assador "… só é aceitável que Vuk esteja no banco se estiver tocado… é verdade que jogou pelo seu país, mas não tem tido sobrecarga de jogos, foi suplente nos primeiros jogos, como titular sai sempre os 60 e 70 minutos… é aceitável ( embora não concorde ) que Mati fique de fora pois não é muito enquadrável num 442 clássico… JP como médio foi banal, fez-se jogador como DD… acredito que as coisas corram bem, mas não gosto de ter de fora os desequilibradores da equipa…
Vuk no banco? Espero bem que não esteja lesionado ![]()
Onze esperado, só surpreende a ausência de Vukcevic do onze titular. Não gosto muito da ideia de num jogo destes jogarmos com o João Pereira a médio…
Que mania tem o Paulo Sérgio ao inventar!
João Pereira é lateral direito, não médio!!!
João Pereira no meio-campo para quê? Estará o Vukcevic cansado? Não me parece e tem sido apenas o melhor jogador em campo, jogo após jogo.
O P.S. já está a inventar…para variar… :think:
Quem quiser stream
Vai começar o jogo vamos la ver se ganhamos por uma boa margem apra levantar o animo dos jogadores e dos adeptos para domingo termos uma boa casa
Bora la Sporting
SL
Gosto tanto de pensar que vamos golear estes gajos!
Hora de jogo está incorrecta. Começou às 20.05h
Idiota do jornalista a dizer que o 31 fez 300 jogos pelo SCP nas competições europeias…
Também reparei no mesmo. Pareceu-me o (alegadamente Sportinguista) Nuno Luz.
Está correcta a informação do tópico.
21.10 é a data, não a hora.
GOOOOOOOOOOOLOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!
GOLOOOOOOOOOOOO !!!
GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
SALOMÃOOOOOOOO