[L. Europa - Grupo C - 3ªJ] SPORTING C.P 5-1 KAA Gent

Jogaria assim…

Hildebrand (esqueci-me do “e”) porque não está lá o Patrício e não se pode mostrar no jogo com o Estoril.

Defesa, apostaria na que está e tem estado, a meu ver, bem, alas os mesmos, centrais, Polga e Carriço.

Meio campo, não sei o que metia a jogar, mas visto que é um jogo mais ofensivo, escolheria o Zapater em 1º lugar, para haver sempre um jogador no meio campo, depois o Maniche, para organizar “aquilo” e o Matías, porque dou um voto de confiança nele e tenho esperança que jogue e que faça um bom jogo, se isso não acontecer, seria recuar o Postiga para “10” e meter o Liedson lá à frente, e, com o Maniche a fazer de nº8, o jogo a meio campo poderia ficar equilibrado na mesma, com Zapater, Maniche, Postiga, Salomao, Vukcevic, Liedson, a meu ver…

Lá na frente, consuante o que disse aqui atrás, ou Postiga, 4-3-3, ou Liedson, fazendo recuar o Postiga para o lugar do Matías, mas sendo um 10 lá mais para a frente, ficando um 4-4-2, sem um 10, mas sim com um 6 e um 8.

8 Defesas
2 Avançados

Ah espera!
Vamos jogar em casa.
Então está bem…

:eh:

Não gosto propriamente deste sistema táctico, mas neste jogo jogaria assim. O que não podemos mesmo é jogar com o mesmo onze com que jogamos frente ao Estoril…

Jogava com Abel porque tem jogado muito bem na Liga Europa tendo já 3 assistências.
Torsi porque quero vê-lo jogar ao lado de Carriço e perceber melhor o que realmente pode valer na sua posição, a central.
No meio-campo, Zapater que foi o pior em campo frente ao Estoril daria lugar ao André Santos, e Matías que também não esteve propriamente bem nesse mesmo jogo sairia para entrar Liedson e assim tentarmos jogar com o factor motivacional após ter marcado um golo.

Nas alas só peço é para Valdés não jogar!

3 pontos, pelo menos… mas depois da vergonha que foi no estoril estou pra ver como a equipa se vai portar.

Timo

JP Carriço Torsi Evaldo

Zapater     Maniche

Vuk Matias D.Salomao
Liedson

• O jogo com o Estoril não deu para observar o Hildebrand convenientemente.

• A defesa habitual, com o Torsiglieri em vez do Polga. Gostava de vê-lo ao lado do Carriço. Penso que é tecnicamente dotado, e um trunfo importante nas bolas paradas, ofensivas e defensivas.

• Nas alas, sendo que o Yannick é uma nulidade quando não tem espaços para correr, e o Valdés é lento (talvez funcione melhor no meio…), lançaria o Vukcevic e o Salomão.

• O André Santos parece ter maior qualidade de passe que o Zapater (mais importante frente a adversários fortes, pois tem excelente sentido posicional), e o Maniche é sinónimo de qualidade nos remates de meia distância.

• O Liedson entrou muito bem com o Estoril, e, a confirmar-se o regresso à normalidade, é o nosso melhor avançado.

• Única dúvida: 4-4-2 com Postiga ao lado do Liedson, ou 4-3-3 com Matias na construcção? Aposto no Matias, porque penso que aqueles pézinhos têm muito para dar. Ainda não explodiu, mas, se for aposta continua, acredito que o fará brevemente. O Postiga tem estado melhor que nas épocas anteriores, tem jogado com mais garra, mas ainda falha muitos golos, e ainda parece entrar naquela apatia muitas vezes durante os jogos. Seria uma boa solução para entrar em caso de necessidade (caso contrário, não teremos nenhum avançado no banco…)

• Espero que o Tales esteja igualmente no banco, pois as soluções ofensivas escasseiam, e, caso o jogo estaja resolvido, é atirá-lo lá para dentro, para ver o que valem aqueles pés…

Obrigatório vencer, de preferência com goleada e exibição convincente. Nós, sócios e adeptos, já merecemos uma jogatana das antigas há muito…

Como não acho justo que se tire o HP neste momento, por o Liedson… ser o Liedson e pelos sinais positivos do último jogo, por achar também que Matias deve ser titular e para encaixar estes três e como não gosto muito do 442 clássico, principalmente pela ausência de Mendes e do russo que dariam mais consistência a este sistema, utilizava um 433 assimétrico, com Postiga a entrar pela esquerda; André e Maniche no meio campo, Vuk na direita… e gostava de ver o Torsi em vez do Polga, mas penso que PS não vai nessa, tal como penso que vai mesmo tirar Mati…

Já agora, Ghent, a cidade de onde estes índios vêm, é das cidades de dimensão pequena/média mais bonitas da Europa, o centro tem mais catedrais góticas por metro quadrado do que praticamente qualquer outro sítio. Mais bonito, dentro de cidades desta dimensão, só Brugge! Quem lá for no jogo lá, reserve umas horitas para passear :slight_smile:

Dar uma oportunidade ao Torsi e ao Salomão para ver se se afirmam e apostar numa dupla atacante já que o Matías cada vez me convence menos, apesar de não gostar desta tática.

volto a perguntar…alguém do distrito de Beja que queira boleia???

É para ganhar, 3 - 0 , HP, L31 e Salomão, Lá estarei :great: 1º nas roulotes a comer a bela sandes de coirato + a super depois no estadio a cantar + a Juve :great:

para hoje por mim seria assim:

Timo

JP Carriço Polga Evaldo

A. Santos
                    Maniche

Vuk Salomão

HP
                  L31

Força SCP vençe por nós…

Esta também é a minha equipa e penso que será a mais provável e entrar em campo mais logo :great:

Eu quero é 3 pontos, que entrem para ganhar, uma vitoria hoje deixa-nos a um passo de garantir a qualificação .

Confirmo :smiley: La estarei :victory:

Logo vou ao jogo e vou apoiar o Sporting. Mais alguém vai?

http://www.forumscp.com/index.php?topic=13628.0

Tive na Páscoa lá são duas cidades muito bonitas

Espero uma vitória do grande SPORTING

2-0
liedson
postiga

Gent é cidade universitaria…
Só ****** Sr. Alfredo.

:rotfl:

Ghent

:o

Espero uma vitória confortável e uma exibição à “Sporting Lisbon” - Sporting europeu!