[L. Europa - Grupo C - 2ªJ] SPORTING C.P. 5-0 Levski Sofia

E pronto, acabei por já reservar o meu bilhete…

Essa do 4-6-0, és capaz de ter razão…

É que isto parece-se mais com o Euromilhões…
A cada semana, sentimo-nos sempre confiantes, mas no final, acabamos sempre por desperdiçar dinheiro…
Já agora, qual são as expectativas que o JEB estipulou ao PS sobre a L.Europa?

Eu já tenho o meu bilhete…o amor ao clube continua a ser mais forte do que tudo o resto. Se tiver de assobiar, vou fazê-lo apenas no final da partida. Durante o jogo tem de ser para apoiar e mais nada. Também apostava num onze revolucionário como muitos ja referiram por aqui. Oportunidade para o Timo, para o salomao a titular, para o saleiro depois do grande golo que marcou, Torsi ao lado de carriço também seria de apostar…Tales pelo menos no banco para entrar no decorrer da partida.

Eu já tenho muitos anos disto, comprei os 3 bilhetes antes da barraca estar armada.

Bem ou mal estou sempre lá, mas a vontade já foi maior :(.

nem consigo prever o resultado

isto é pior que o euromilhoes

Lá estarei.

Alguém sabe se o jogo vai ter transmissão em algum lado ??

SIC :great:

Obrigado :mrgreen:

Obrigada* :mrgreen:

Não vou. Se a derrota servir para mandar a direcção abaixo, então que percam. >:(

Desejar a nossa derrota :xock:

Se para um grande mal tiver que ser um grande remédio…

Uma vitória seja por 1-0 ou 6-0 chega… só peço uma vitoria…

Eh pá… podemos andar mal mas desejar uma derrota…

Que percamos? Mais: eu quero é que levemos uns 5 ou 6 na peida, a ver se a merda sai de vez!

Enfim nunca na vida conseguiria desejar uma derrota do meu clube, mas somos diferentes :-\

Se for para sair a escumalha toda também quero :wall:

LAMPIÃO ALERTA VERMELHO ALERTA VERMELHO :cartao: :cartao: :cartao: :cartao: :cartao: