[L. Europa - Grupo C - 2ªJ] SPORTING C.P. 5-0 Levski Sofia

WTFCK! Querer que percamos? Ou é lampião, ou perdeste uma oportunidade para tar calado…

Mais vale um passo acertado atrás, que dois errados para a frente…
Ou, mais vale um passo atrás, para se dar dois melhores…

epá, agora não sei como se diz :rotfl:

???

Se ganharmos por 1-0 já é bom. Se em casa nem ao Olhanense ganhamos…

Pessoal, quem quer que o Sporting perca não é por mal, mas sim no bom sentido que, se perder, haverá manifesto da parte dos “Grandes”, se o jogo for bonito e bla bla, continuará tudo na mesma!
É claro que ninguém quer que o SPORTING perca, apenas que haja manifestação por parte dos “Grandes” dos “Boss’s” dos “SAD” seja do que seja!


Confirmem uma coisa, o que vai haver ao certo? Uma reunião dos orgãos do Sporting? Alguém me explica ao certo o que é?
Uma reunião para discutir o futuro do clube? Se sim, a que ponto?

Não entendo bem destas coisas…

Nem mais… é vergonhoso ver Sportinguistas a escrever isso!
Anda cheio de Índios, isto aqui!

Epah tudo bem que a nossa direcção é o que é mas desejar a derrota ao próprio clube enfim. >:(

Mas é por o Sporting perder um jogo que os crítico vão ter mais força? Näo estamos contentes e penso que näo o estamos por não ver estratégia, competência e Verdadeiro Sportinguismo em quem comanda o clube… um SPORTINGUISTA näo pode nunca querer a derrota do clube… querem manifestar-se? Força!!! Nada melhor que mostrar desacordo com estes tipos do que após uma vitória… assim mostramos que não estamos satisfeitos com um rumo e não apenas por em determinado jogo, a bola não ter entrado…

Espero pelo regresso às vitorias já neste jogo, É OBRIGATÓRIO GANHAR!!!

ps: o numero de espectadores deste jogo deveria de ser este :arrow: 0 (ZERO)

Desejar a derrota do meu SPORTING…nunca meus amigos…não consigo sequer conceber a existência de alguns “parasitas” pseudo sportinguistas que tanto a desejam…ansiosos pela chincalha…pelo insulto gratuito…enfim um nojo absurdo…
Obviamente que não me sinto contente por cada vez mais sentir o SCP como a 3ª. força futebolística deste país…para mais vivendo cá em cima e assistindo tristemente ao fulgor dos Andrades que cada vez mais atravessa a geração dos mais novos a um ritmo completamente avassalador…ainda no último domingo à noite senti-me enojado pelos comentários de um tipo na Rádio Renancesça a afirma desbocado que o meu SCP caminha para a belenização tamanha a falta de vitórias e mais dizer que a nossa massa associativa se encontra cada vez mais amorfa…sem reacção e velha…
E por isso aqui digo…eu garanto que se fosse mais perto estaria ái…no estádio…sempre…sempre que pudesse…com o intuito de apoiar…e eventualmente assobiar…arremassar pedras…lenços brancos seja o que fôr…mas nunca deixava de ir…mais não fosse para que não tivesse de ouvir que estamos nós adeptos já sem a chama de outrora…nem quero acreditar que tb nesse campo assim seja…eu sempre que poder e porque amo o SCP vou lá estar…em Alvalade dê por onde der e seja para o que fôr…mas vou a chama não pode esmorecer…e depende de nós meus caros…e principalmente de alguns de voçês aí mais de perto…porque nesse cado obviamente tudo é mais fácil…
PS:(Ao contrário de um forista que por aqui escreve…que disse não rasgar o cartão por memória do avó…eu nunca mas nunca em momento algum o faço…e muito menos me arrependo de ter arrebanhado a minha filha para este clube…porque aconteça o que acontecer orgulho-me do SCP…e isso nunca muda meus caros…)

Em resumo…acreditem tudo…mas tudo passa po nós adeptos…
VIVA O SPORTING

Se querem que a trampa saía de vez, que o façam e protestem fora dos 90 minutos, que se barriquem em Alvalade, coloquem tanques na 10-A, artilharia pesada à porta do Alvaláxia, o que quiserem.

Mas desejar uma derrota do Sporting, é inadmissível!!!

AHAHA essa foi a táctica com que joguei anos a fio no PES com excelentes resultados, sem tirar nem pôr. :lol:

Eu até já me tinha esquecido desse Tales…mas esse só deverá jogar contra o Estoril…

em que canal dá?

Força Sporting, uma vitoria chega.
:victory: :victory:

Como já referiram uns posts atrás, vai dar na SIC. :great:

SIC, às 20h05 de Quinta-feira.

Apesar de todas as contrariedades e redundâncias que existem no meu Clube, massa associativa e apoiantes ferrenhos incluídos, desejo uma vitória expressiva sobre o Levsky!!!

Eu ainda acredito que esta fornada de jogadores pode-nos dar muitas alegrias.
Cada vez mais me recuso a comentar os nossos pseudo-dirigentes.

Cumprimentos

Perder? Nah!

Eu cá gosto de desafios! Grupo de excursionistas, têm o desafio de partir para uma jornada histórica e conseguir, em pleno Alvalade, uma vitória contra o colosso Levski!

Dêem o que têm e o que não têm (também não é muito…), esfolem-se todos para conseguir uma vitória por 1-0 neste jogo para que depois possam dizer que o grupo de trabalho está bem e que ainda acredita no Campeonato e na Liga Europa!

Vamos a eles cordeiros amansados, perdão, leões lustrosos! Menos de 0-0 é derrota!

Ficaste enojado por ser mentira ou ser verdade? ::slight_smile: