Sporting Clube de Portugal X Levski Sófia
Local e hora: Estádio José Alvalade | 20:05
Arbitro: Sascha Kever(Suiça)
Bilhetes:
[img width=423 height=399]http://img840.imageshack.us/img840/1760/bilhetes.jpg[/img]
Sporting Clube de Portugal X Levski Sófia
Local e hora: Estádio José Alvalade | 20:05
Arbitro: Sascha Kever(Suiça)
Bilhetes:
[img width=423 height=399]http://img840.imageshack.us/img840/1760/bilhetes.jpg[/img]
Infelizmente não poderei ir porque saio do trabalho às 19h30, mas vou logo para casa seguir o jogo.
O 11 inicial vai depender e muito do jogo de amanhã, mas tendo em conta que Maniche voltará á equipa, é esperar para ver se Valdés recupera e se o Pedro Mendes já pode jogar uns minutos.
Aposto num 3-1.
Não arrisco num onze porque ainda ha um jogo amanha e pode mudar muita coisa. Mas espero acima de tudo uma vitoria. 3 importantes pontos e de preferencia com uma exibição agradavel…
Será pedir muito? :inde:
Como o Assenzaforzata disse, vai depender do jogo de amanha, frente ao Nacional. Mas em condições normais, o Sporting tem obrigação de ganhar, ainda para mais jogando em casa, é apurarmos-nos já.
um jogo contra uma equipa desconhecida para a maioria de nós.
uma vitoria seria importante pois ficavamos perto do apuramento.
prespectivo um jogo fraco com 20 mil nas bancadas e vitoria magra por 1-0
saudacoes leoninas
Aposto num 2-0 seguro.
Sinceramento acho que esta equipa irá fazer melhor figura na Europa do que nas competiçoes internas, mas é apenas a minha opiniao.
Mau dia hora :mais: :menos: mas bons bilhetes
Em princípio vou, nesse dia acabo as aulas cedo ;D
Será deste que vamos ver:
Hildebrand
Abel (apesar de JP ter sido dos melhores ultimamente, o Abel tem estado bem…)
Torsi
Carriço
Evaldo (só porque queria ver Torsi a central.)
André Santos
Zapater
Matías
Vuk
Salomão
Saleiro (quando este medianozinho é o PL do SCP em melhor forma, … )
Rui Patrício
João Pereira, Daniel Carriço, Marco Torsiglieri, Cédric Soares
Alberto Zapater
Diogo Salomão, Tales de Souza, Matias Fernandez
Carlos Saleiro, Simon Vukcevic
Que se safam na Liga Europa :
Deviam jogar de Estadio vazio.
Chulos.
SL
Mesmo. Que raiva… Não merecem o apoio que tem!
Estava a pensar ir lá quinta, mas agora de cabeça quente nem sei… :-\ :-\ :-\
Nesta não me enganaram. Na fase de grupos não meto lá os pés uma única vez. E escusam de mandar sms de dois em dois dias porque o sócio 59.659 está-se a cagar para esta coisa que chamam de upgrade.
Começo a pensar que o SCP devia mesmo ficar fora das competições europeias, embora não o deseje (bem pelo contrário!). Mas talvez fosse a única maneira de os responsáveis pelo futebol do SCP não arranjarem refúgio numa competição europeia, nem desculpas para as prestações e resultados vergonhosos que fazem na Liga Portuguesa, e tivessem de jogar para ganhar no campeonato.
E era da maneira que as ridículas e insultuosas newsletters semanais do JEB não podiam utilizar a Liga Europa como argumento para nos atirar areia para os olhos e gozar com as nossas caras.
Não vou!
E até tinha quem me quisesse oferecer o bilhete, mas se é como cliente que me querem tratar, será como cliente que vão receber!
As quotas não deixo de pagar mas pago-as apenas e só quando forem estritamente necessárias para entrar no estádio (a GB já foi comprada e não existe politica de cliente insatisfeito para devolução de dinheiro) ou nas AG’s.
Também não meto os pés em qualquer jogo nos próximos tempos. Primeiro porque o dinheiro não cai do céu, segundo porque não me apetece ir ver jogos medíocres, e terceiro porque é a forma de mostrar o meu desagrado em relação ao que se passa no SCP. Se querem gente no estádio que se esforcem e adoptem outras estratégias.
Não sei se vou… Neste momento diria claramente não, mas sei que chega ao dia e o mais provável e ir…
Claro que não vou, para ver jogos de solteiros e casados vou ao campo de futebol do UFCI ao pé da minha casa e nem gasto dinheiro com um grupo de excursionistas que anda a chular o Sporting.