[L. Europa - Grupo C - 2ªJ] SPORTING C.P. 5-0 Levski Sofia

Este jogo é para os meninos, aqui vão eles correr como nunca correram ;D

Por mim perdiam…

Volto a dizer: Deviam jogar de Estádio vazio. Seria certamente uma vergonha nas carreiras de cada um.Seria um protesto sem com bastante impacto em todas as areas do Clube.

CHULOS !!! GATUNOS !!! INCOMPETENTES !!!

SL

Patricio ( Hildbrand se já conseguir dizer MINHA, SOBE, FDP e CARA***)
Abel
Evaldo
Carriço
Polga
A.Santos
Maniche
Matias
J.Pereira
Vuk
Saleiro

Uma vergonha de plantel. Opções?!?!

Pessoalmente apostava numa ala drt com Abel e J.Pereira há já algum tempo! Vuk na esquerda e/ou a meia-ponta no lugar do Matias com o puto Salomão na esq. Onde andam o extremos?! Não há nenhum na melhor academia da europa?!?!

Ah, e espero bem que estejam só 1000 adeptos e sócios no estádio. Ou menos.

Não devia ir ninguem, ponto final!

Que se foda esta semana a europa.

Quem la for bater palmas não é sportinguista, simples. Isto é se consideram ser sportinguista defender o seu clube, porque bater palmas a quem o arruína não é certamente prova de sportinguismo neste momento.

RUA PALHAÇO! BETENCOURTT BADAMMECO!

Apoiado. Que sintam um peso muito maior que os assobios . Que tremam com um silêncio ensurdecedor.

EU NÃO VOU!

RUA!!!

Toca a fazer onzes :lol:
Até podem fazer quinzes, que com aquele forcado não vamos a lado nenhum.

Eu já desisti de fazer tácticas, por mim que percam e de preferência com o estádio vazio…por um futuro melhor.

Estás-me a dizer que, se eu for a Alvalade e assistir a uma vitória e/ ou a uma boa exibição do meu clube e o aplaudir que não sou Sportinguista ?

É que se for isso que estás a dizer, é das coisas mais estapafúrdias que já li nos últimos tempos.

Eu não direi que não és Sportinguista, mas direi que só estarás a pensar no presente e a borrifar-te para o futuro do Clube.

Não tem nada a ver uma coisa com a outra. O facto de estar preocupado não implica que indo ao estádio e vendo um jogo que me agrade eu não me manifeste. É que são questões diferentes.

Como jamais desejarei derrotas ao clube só para que isso acelere a saída de X ou Y.

Tem tudo a ver uma coisa com a outra…

Não comprei o upgrade para a Liga Europa nem vou comprar. Fazer quilómetros a meio da semana, deixar de estar com a família, chegar às tantas… neste momento, esta rapaziada não merece esse esforço. Quando for a fase a eliminar, pensarei novamente.

Ok…se tu o dizes…

Eu sei que captarei a simpatia de toda a gente se disser que vou ao Estádio para assobiar ou que ficarei sempre em casa ou que nunca mais porei os pés em Alvalade enquanto a pessoa X ou Y lá estiver.

Mas o meu objectivo aqui não é o de captar a simpatia de ninguém. Porque se for ao Estádio e gostar do que vejo aplaudo. Se não gostar saio mais cedo ou assobio. Independentemente de quem for o presidente, o treinador ou a mulher da limpeza.

Mas pronto… isso se calhar é não me preocupar com o Sporting ou não ser Sportinguista…

Já tinha dito que não dúvido do teu Sportinguismo, e nunca disse para ficares sempre em casa e nunca mais ires ao Estádio.
Antes pelo contrário, espero que em breve o Estádio esgote a sua lotação todos os jogos.
O que eu acredito, é que com 2 ou 3 jogos com o estádio vazio (ou praticamente vazio), a corja vai ficar mais enfraquecida, e alguns dos poucos que estiverem no Estádio vão parar para pensar (coisa que não fazem há 15 anos). Será menos dinheiro a entrar (bilhetes…no caso das gb já está feito), e JEB terá de começar também ele a pensar se deve ou não continuar.

Idem Idem Aspas Aspas, dei por mim a pensar, se fizerem 2 bons jogos com carnide e nacenal podem contar comigo, mas assim esta quieto abelha.

infelizmente lá estarei. Mas se nem estiver para aí virado fico na Academia Musical a beber minis.

Nuno André Coelho também parado

Paulo Sérgio conta com mais um lesionado no plantel. Nuno André Coelho contraiu entorse no joelho direito e esteve ausente do regresso ao trabalho do plantel leonino após o empate frente ao Nacional.

O defesa juntou-se assim a Pedro Mendes, Izmailov, Grimi e Valdés no lote de indisponíveis para o técnico do Sporting, se bem que estes dois últimos tenham efectuado trabalho condicionado dividido por ginásio e relvado. Como tal, está ainda aberta a possibilidade de ambos poderem estar aptos para o encontro com o Levski Sófia, para a Liga Europa, na próxima quinta-feira. Já Nuno André Coelho, Izmailov e Pedro Mendes estão absolutamente de fora do jogo com os búlgaros.

Mas jogam rugby nos treinos ao quê fo*****