[L. Europa - Grupo C - 2ªJ] SPORTING C.P. 5-0 Levski Sofia

Também jogava assim.

SL

A minha equipa para quinta seria:

T.Hildebrand, Abel, Carriço, Torseglieri, Evaldo, Zapater, Maniche, Matias, Salomão, Vukvevic e Saleiro (aqui pode ser um boneco qualquer mas talvez apostasse em Saleiro devido que ao menos marcou um golo no ultimo jogo e assim transmitia.lhe confiança).

Não tirei Evaldo apesar de achar que tem estado mal, porque não existe outro defesa esquerdo disponível no plantel por isso jogava ele.

Depois meti Maniche porque assim podia dar descanso a um dos médios neste caso a André Santos que tem jogado os jogos todos…e Maniche deve estar fresco visto que não jogo no domingo.

De referir que jogava claro num 4-3-3 :great:

Temos de apostar tudo nesta competição. É possível?

Imitadores…

Tinha sugerido isso primeiro :stuck_out_tongue:

Timo, Torsi, Carriço, Polga, Abel, Zapater, André Santos, Vukcevic, Valdés, venha-o-diabo-e-escolha-x2, é o meu onze.

Temos que ganhar este. É vergonhoso ver já o Sporting á 6ª Jornada a 10 pontos do líder
PS: O porco está com 7 pontos de avanço do 2º classificado académica.

vou mais uma ves estar presente e espero k o PS mude a equipa profundamente…quero ver vontade!

sporting sempre

também gostava muito de ver este onze :great: Mudanças radicais exigem-se!
Talvez mudando apenas o Matias pelo Valdes. Gostava de o ver a 10

Só não estarei presente por motivos profissionais, caso contrário decerto que ia a Alvalade.

Mais uma vez digo, que me desculpem aqueles que dizem que merecemos um estádio vazio, que não deveria ir ninguém, que quem vai só vai estar a contribuir para o deterioramento do clube, etc.

Mas simplesmente não consigo deixar de ir a Alvalade, a febre pelo Sporting é tanta que ver um jogo pela TV (os jogos fora) já me deixa num estado de ânsia tal, que não imagino um jogo em casa sem a minha presença. É algo que o corpo pede, a mente ordena.

Sou o primeiro a dizer que tudo vai mal, que tudo precisa ser mudado, mas sou o primeiro também a admitir que amo demais o Sporting para deixar de prestar o meu apoio incondicional.
Posso ir e não me manifestar, fazer figura de corpo presente, mas tenho de lá estar.

Infelizmente neste não poderei ir.

1º bold - Não somos nós que merecemos, são eles.
2º bold - Padeço da mesma “doença”, mas pelo Sporting, não por esta coisa que anda a usar o nome do nosso clube.

A ideia é faltar a 1 ou 2 jogos, como forma de protesto pacifico. Depois disso, vamos todos encher o Estádio.
Mas cada um faz o que achar melhor, e apesar de custar-me, só tenho que respeitar.

O 24458-0 partilha o sentimento. :arrow:

.
.
Eu punha o Zapater a 10 dado que o Valdés está lesionado e para o seu lugar entrava o Maniche. Apenas alterava isto. O Matías entrava 2ª parte.
.
Também gostaria de ver o Vuk aol lado(em apoio) do Salero e nesse caso ia o Maniche pra direita e jogava só o André mais atrás.

Na RTP passaram notícias com imagens sobre os lampiões e tripeiros sobre os respectivos jogos das competições europeias, depois passam outra notícia sobre o jogo entre o vit. setúbal e o paços e, sobre o Sporting CP nem falaram. Fdx. :wall:

“A belenização do SCP”

Voces sabem como sera o cachecol do jogo? :whistle:

1º -> Poucos adeptos irão ver este jogo.
2º -> Não vai ser um jogo de grandes golos, resultado, nem prestação, pois não estão a jogar um “tudo ou nada”, exemplos: Everton.
3º -> É preciso apoio, e, sem apoio não se consegue, então manifestação, apoio + manisfestação.

A minha ideia seria o pessoal que consegue, que fosse ao estádio, mas como revolta, em vês de assobios, ou não ir ao estádio, alinhava num plano de “luto”.

LUTO PELO SPORTING.

Enquanto não aparecerem resultados (ganhar) e boas exibições, poderia-se levar uma camisola preta, seja como for, como protesto.

Aplausos quando for preciso, assobios quando for preciso.

Mas sempre virado para um lado, SPORTING SEMPRE!

Não está a ser discutido o esforço dos adeptos, em ir, e apoiar, mas o que é certo, é que os jogadores, a meu ver, jogam pressionados de uma maneira muito estranha…

Rui Patrício…

João Pereira, depois da joelhada, está mau…
Evaldo, corre corre e corre e nada!
Carriço lá faz uns cortes a par do Nuno André Coelho.
Maniche, reclama e diz que falta mais, mas nem ele faz a diferença.
André Santos anda ali, nem aquece nem arrefece.
Matías não consegue jogar futebol!
Vukcevic esforça-se, não era titular, nem consegue jogar em equipa quando o que interessa é o resultado (viu-se contra o Nacional, era o único que queria marcar golo…)
Djaló, deve de ler revistas e jornais a mais, depois anda na lua nos jogos, ou joga bem, ou joga mal!!
Valdés, prometeu mas nada…
Zapater, é o que se vê, ainda falta um pouco.
Liedson parece o mandão, quer que todos fassam o que ele manda, isso dá mau hambiente, tem de marcar golos!
Postiga, lá faz uns jogos como jogador responsável, depois adeus…

para não escrever mais, acho que, falando negativamente, conseguiria falar pior…

Mas vendo as coisas por outro aspecto:

[i]“Casa cheia!
Sporting com um grande ambiente para o jogo da Liga Europa!”
11 Inicial:

Rui Patrício - Jogador que está a passar um bom momento de forma! Está a fazer grandes defesas importantes!
Hildbrand - Grande estreia com grandes defesas na fitória por 5-0!
João Pereira - Sempre onde é preciso, sempre a fazer grandes cortes, que agressividade deste jogador!!
Abel - O experiente ala! Sempre na defesa, mas quando é preciso, lá vai ao ataque e bem!
Evaldo - Faz o flanco todo, ajuda a defesa, está em todo o lado!!
Grimi - Que jovem batalhador, ao seu ritmo deu conta do lado esquerdo, dificilmente passaram por ele!
Carriço - O novo Capitão do Sporting está imperial na defesa!
Torsiglieri - Mas que central, mas que central! Limpa tudo, não passa nada, que excelente reforço!
Polga - O experiente Polga, apesar da idade não ser a mesma, faz jogos exemplares, dificilmente o treinador conseguirá escolher a dupla de centrais assim!
Nuno A Coelho - O “novo” central do Sporting, ganha tudo nas alturas e que ricos cortes ele faz!
André Santos - O Miudo que faz maravilhas no campo, quando tem de atacar ataca, leva jogo para a frente, quando tem de defender, cumpre na mesma!
Maniche - O lutador de meio campo, com a sua experiencia mete o meio campo todo a funcionar!
Zapater - O guerreiro do Meio campo, segura o meio campo e ninguém constroi jogo!
Vukcevic - O Guerreiro do Sporting, o valente, com as fintas dá a marcar e marca com o seu excelente remate!
Salomão - O Jovem rápido que vai no 1 para 1 como ninguém!
Djaló - A rapidez é muita, é brutal, a finta, o drible, ninguém o para!!
Matias Fernandéz - O seu jogo magnifico deixa qualquer defesa parada com os seus passes, a classe é induscutivel!
Postiga - Com a sua experiencia sabe onde tem de estar, sempre a finalizar, Postiga é o número 10 no ataque!
Liedson - A veia goleadora, não dá nenhuma bola como perdida, é sempre a facturar!

  • Pedro Mendes - A tampa de meio campo, mas que jogador, está a ser incrível o seu regresso, que falta fez!!
  • Izmailov - O Russo demorou, mas apareceu, que grande começo de Izmailov, que grande jogador!! Que furia ele está! À tanto tempo que não jogava, e agora dá nisto!![/i]

Se fosse sempre assim, sem Stress’s… é assim que vejo o Porto a jogar, que para mim, está a ser a melhor equipa do Campeonato, ali, nem os suplentes se importam de estar no banco…


Desabafo?
Vontade?
Manifestação?

Quero um Sporting Guerreiro!!

Fica aqui a minha revolucionária equipa.

Dúvidas:

Grimi / Evaldo
Torsiglieri / Polga
Matías Fernandéz / Postiga (para avançado) * Tales mais na esquerda.

Amigos depois destes resultados , não me admira que percamos , ate me doí dizer isto >:(

Mas Deixo aqui o provável 11 do PS :

[font=tahoma]Não sei porque é que há de ser neste jogo que iniciam uma greve aos mesmos, e não noutro qualquer, já que as exibições têm sido sistematicamente más.
Por exemplo, o jogo no galinheiro foi bem pior que o último, e não ouvi falar em boicote ao último.

Quanto a este jogo em si, acho que a maioria está a ignorar o adversário, que salvo erro comanda a liga local, e que venceu o jogo anterior para a Liga Europa.[/font]

Eu punha um 4-5-1, ou um 4-6-0…tiravam-se os avançados(já que nem 1 deles faz nada de jeito…), e dava-se mais força no meio campo…com ou sem crise, este jogo é proibido de se perder…arrisco um 2-0…
GR- Timo
DF’s Abel Torsi Carriço Evaldo
M’s- Vuk A.Santos Maniche Matias Salomão
PL- Saleiro