L. Europa 14-15 [ 16 avos | 26/2 | 2ª Mão ] SPORTING 0 - 0 Wolfsburg

É para ganhar porque quero a Liga Europa no nosso museu!

Rui Patrício
Cédric
Paulo Oliveira
Tobias
Jonathan
William
Adrien
João Mário
Nani
Carrillo
Tanaka

Banco: Marcelo, Miguel Lopes, A.Martins, Gauld, Mané, Montero e Slimani

Acredito na vitória… quanto à qualificação estou mais reticente. Ainda assim é para lutar até ao último minuto!

Em frente Leões!!!

Redirecting...

Sim isso é muito bonito mas sempre quero ver
se a equipa não se borra toda se levar golo!

Só 25 mil ? Não passa dos 35 mil ?

Esta equipa ainda não me merece uma crença desmedida.
Acho que vai ser difícil sequer ganhar, quanto mais golear.
Tudo o que seja acima de uma vitória moral vai-me surpreender vindo desta turma treinada pelo marquinho silva.

Bom post.

E devo dizer que estou a gostar da forma como se está a promover o jogo ( a “Reviravolta” ) e do discurso do treinador.

Não confio, contudo, na capacidade mental da equipa, na sua solidez. Deixei de confiar. Prevejo que à primeira contrariedade, caso aconteça ( e obviamente espero que não ), a equipa vai baixar os braços e entregar o jogo.

Ou marcamos o 1º no decorrer da primeira parte ou no inicio da segunda ( sem sofrer, claro ) e estou convencido e espero que errado, que a equipa se vai desunir, vai perder o foco, vai deixar arrastar o jogo. E depois num arremesso de desespero, vai-se partir a equipa ao meio sem grande critério e seremos uma avenida para as transicções adversárias.

Sou um optimista por natureza, até em piores momentos que o que atravessamos agora, que estamos a cumprir um biénio de alguma competitividade, coisa que tem estado ausente nos últimos anos, mas quando vi laivos de carácter e personalidade e até qualidade deste grupo, em cenários de alguma exigência e deixei de ver e vi demasiadas vezes displicência, comodismo e falta de foco competitivo, a desilusão só pode ser imensa.

Que me surpreendam, hoje. Nem falo da “remontada”. Falo de um jogo nos limites da força neste grupo. Se vir isto, nenhuma critica farei.

Para variar… Tenho uma reunião depois das 17!
(às quintas nunca falha…)
Mas não sou eu quem faz a apresentação, devo poder raspar-me antes de acabar.
No entanto vai ser o problema do costume para chegar a horas e conseguir estacionar…

Pela lógica seremos eleminados. E para ser realista quem tem como ponta de lança um Tanaka e quem joga com uma dupla de centrais como Paulo Oliveira/Tobias tem poucas aspirações ao que quer que seja. Quer seja em Portugal ou principalmente na Europa. Só não vê isto quem não quer. Num futuro próximo pode ser uma boa dulpa, mas para já é um dupla inexperiênte para enfrentar atacantes fortes por esse europa. Aliás, a primeira mão foi exemplo disso mesmo. Mas pronto, como dizem que os milgares existem, pode ser que hoje haja um. É com esse espirito que irei logo mais para o estádio. Força!

O problema da equipa na primeira mão está longe de ter sido a dupla de centrais ou sequer o PL.

O problema da equipa foi mesmo a 1ª MÃO!

O problema da 1a mão esteve longe de ser a dupla de centrais.

Bem longe.

Expectativas baixíssimas. Um golo na Alemanha teria incutido um ânimo maior. Assim, e olhando para o estado actual da equipa, acho que só com uma intervenção sobrenatural qualquer. Até acho que podemos ganhar. Mas por 3-2 ou 4-3. Acredito zero num clean sheet da nossa parte.

tou com a fezada que vamos ganhar no prolongamento

Eu nos penalties !!

SL

:smiley:

hoje passar a eliminatoria dava moral para o estadio do ladrao domingo

Não acredito que não soframos golos, e o objetivo do Wolfsburgo deverá ser algo como marcar 1 golo, portanto não acredito que vá a prolongamento. Quero, sobretudo, que a equipa, se for eliminada, que não o seja de braços cruzados, quero que mostrem que foram eliminados, mas que deixaram o corpo em campo.

Mas atendendo ao histórico…

Eu acho que dava moral para o resto da época.
Eu ainda acredito.