Dado que temos vindo a demonstrar uma falta de ideias gritante na manobra ofensiva, é extremamente dificil do ponto de vista racional pensar que vamos conseguir marcar 2/3 golos ao Wolfsburgo. É certo que tudo pode acontecer num jogo de futebol e por isso mesmo vou ver o jogo mas não tenho grandes expectativas.
o wolfsburgo que nao venha para lisboa pensar que sao favas contadas! O Sporting hoje vai dar tudo por tudo
Ainda bem que nem sempre a lógica funciona. Creio que todos sabemos das nossas dificuldades, que temos uma equipa colectivamente mais fraca que os alemães, mas temos os nossos trunfos, são poucos, mas não o deixam de ser. O golo do Nani deixa-me com alguma esperança que hoje vai estar a um bom nível, com Nani a um bom nível, a equipa ganha outro entusiasmo, o pública vibra e vem daí uma boa força anímica. Temos William, que não tivemos na 1ª mão, de volta às grandes exibições. Adrien. É um jogador-chave. Deu uma excelente resposta nos grandes jogos e espero, que depois de ter descansado, hoje esteja ao seu melhor nível, que encha o campo. Temos o Rui, que apesar do erro contra o Belenenses, é uma muralha entre os postes. De resto, temos atitude, que será a chave de tudo isto. Os jogadores precisam todos de superar-se, acontecendo isto, estaremos mais perto de atingir a glória.
Os centrais não são excelentes, é verdade. Mas inseridos num colectivo solidário, coeso, um colectivo composto por um bloco, que defende sem dar espaços, que defende com organização, fechando os caminhos para a baliza, acredito que vão safar-se bem. O espírito de entreajuda será fundamental e crucial. Temos que fazer do XI a nossa maior valia, deixando o momento fatal para o talento individual.
O Wolfsburg é um osso duro de roer e pode perfeitamente ganhar-nos por uns quantos. É verdade e convém estar alertado para a situação. Mas, se pensarmos apenas nisso ao entrar em campo, então é bom que nos preparemos, porque estão reunidas as condições para correr mal.
O meu timão:
Lord Patrício
Cédric P. Oliveira Totias Jonathan
Rosell William
Adrien
Mané
Nani
Slim
Adrien na marcação ao homem que lança as transições ofensivas e
Rosell e William a fechar os corredores.
O Slim obriga os centrais a um cuidado mais posicional abrindo espaços para
as entradas de Mané e Nani.
Fuck Logic
Tenho esperança que hoje seja uma grande noite europeia. Só podemos ter isso na mente.
FORÇA SPORTING!!!
Pese o mau momento de Montero eu ainda assim preferia vê-lo a jogar em vez de Tanaka. Os 2 juntos de inicio não me parece uma boa opção uma vez que tinhamos de ficar em inferioridade no meio campo o que por si é mau. Os Alemães são fortissimos nos contra ataque, portanto será importante fazer um jogo de paciência, com trocas de bola, de modo a não ficarmos descompensados. Vamos embora!!!

Entrar em campo com a raça do LEÃO , dar tudo o que temos e não temos
FORÇA SPORTING
![]()
Apesar de muito difícil, eu acredito… se não for pedir muito com um golo nos descontos com a mão.
Punhas o Totias? Eu hoje não arriscava.
Estou (estranhamente) com good feeling. Penso que temos de ser pacientes e não ir com muita sede ao pote logo de início. Na minha tese, se até aos 60 minutos marcarmos o primeiro (sendo o mais importante não sofrer), penso que damos a volta aos boches.
EU “ACARDITO”!
Grande foto, Sandy!
E que este seja o espírito de todos os que, logo à noite, se desloquem a Alvalade, dentro e fora do campo!
Eu vou lá estar!
Niguém se chega à frente com a Cerveja e a bifana? 18h Tou lá!
Peço apenas uma vitória hoje.
Tradicionalmente os alemães são a nossa “besta negra”, por isso não espero a passagem da eliminatória.
Não sofrer golos e aproveitar todas as chances que tivermos é a única saída.
Difícil? Muito. Impossível? Nunca!
Se não acreditarmos, então mais vale não andarmos nestas vidas!! Portanto, e como as grandes noites europeias há já algum tempo que não aparecem por Alvalade, é tempo de transformarmos o jogo de hoje naqueles que ficam na memória colectiva do clube como o jogo com o Man Utd quando ganhámos a Taça das Taças, ou mais recentemente e ainda bem fresco na memória, a reviravolta épica contra o Newcastle! ![]()
PENSAVA QUE ERA ÀS 18H :wall:
Nunca mais começa crlllll vamos!

Toda a gente pede garra e concentração, mas eu acho que o fundamental para esta noite é inteligencia. Coisa que tem faltado, infelizmente… Continuar a acreditar! Vamos em frente SPORTING!
No fim do jogo iremos ter a resposta, mas espero que nos 90 min que irão existir, que a equipa sue e que corra como nunca correram…o campeonato está longe e por isso que se concentrem em dar tudo por tudo neste jogo!!
Vamos para cima deles como o Zé Zé Camarinha faria a uma camóne!
Vamos vencer e no fim beber como o Insébio bebia!
Vamos lutar como D. Afonso Henriques lutou!
BORA GRANDE SPORTING!!!