L. Europa 14-15 [ 16 avos | 26/2 | 2ª Mão ] SPORTING 0 - 0 Wolfsburg

É jogo para tudo nos correr bem. Temos que ser mais intensos que eles, algo que não é fácil. Concentrados defensivamente, nada de abébias. Depois é pedir que as metam lá dentro, que sejam extremamente eficazes. Apoio massivo nas bancadas, será indispensável. Até pela pressão aos bois europeus do apito. Confiante noutra eliminatória europeia memorável! :arrow:

Equipa titular:

GR: Rui Patrício

DD: Cédric Soares
DC: Paulo Oliveira
DC: Tobias Figueiredo
DE: Jonathan Silva

MDF: William Carvalho
MC: João Mário
MO: Ryan Gauld

AD: André Carrillo
AE: Nani
PL: Freddy Montero

Banco: Marcelo, Miguel Lopes, Rosell, André Martins, Carlos Mané, Tanaka, Slimani.

Não sei como está Slimani mas se foi convocado tem de ser titular :great:

Ru1, Cédric, Paulo, Tobias, Jonathan, William, Jme, Adrien, Carrillo, Nani, Slimani.

Boeck, ML, Martins, Gauld, Mané, Montero, Tanaka.

Entrar fortes e marcar logo no primeiro quarto de hora, depois controlar o jogo e defender bem, tentar marcar o 2º ainda na 1ª parte senão marcar logo no inicio da 2ª parte para ainda termos tempo de marcar o 3º até aos 90m, temos é de defender muito bem, não vai ser facil não sofrer golo, haviamos de ter marcado pelo menos 1 lá, não nos deixaram, não vai ser facil, os jogadores que façam o jogo da vida deles e mostrem ao Jefferson o que é o SCP. :great:

Acho que hoje vai ser uma noite épica que colocará pelas melhores razões mais uma vez o nome do Sporting Clube de Portugal em parangonas por essa Europa fora.

Acredito que podemos vencer o jogo…já quanto ao apuramento…até porque prevejo um jogo com golos para os dois lados, talvez um 2-1 ou 2-2.
Que os jogadores me desmintam e que seja uma noite perfeita, daquelas que nós, sócios e adeptos merecemos.

Tal como em 2004 diante do Newcastle acredito que hoje poderemos sair vencedores numa noite épica

vamos a eles leões, não há nada a perder e acima de tudo não há nada a temer

SPORTING!!

Acima de tudo é importante ganhar o jogo para ganhar moral.
Se pudermos passar ótimo… mas não acredito num 3-0 em 90min… só em prolongamento e isso deixa marcas para o Dragão… mas se tiver q ser q seja!

A minha equipa:
Patricio
Cedric - Paulo - Tobias - Jonathan
William - João Mário
Carrillo - Nani - Montero
Tanaka

Tambem é a minha. È arriscado mas a ter de recuperar de 0-2 tem de ser assim.

Será que hoje temos pelo menos 30 mil? Ainda há muitos bilhetes mesmo para as superiores

Pra cima deles!
Nada a perder.
Ainda assim muito cuidado com o Dost que está imparável, Schurrle e De Bruyne… pena regressarem o Guillavogui e Gustavo que dão outra dimensão defensiva.

Devem estar uns 25 mil adeptos.

Vou até Alvalade, mas não estou muito confiante.

Resultado de 4-1 com hat trick de Tanaka e um do Gauld.
Leram primeiro aqui!

Hoje “todos os caminhos vão dar a Paranhos” !!

Estou a tentar comprar bilhete pelo site, mas não me aparece a opção da referência multibanco para pagar

5-0
GAULD faz poker e Diogo CAPEL marca outro

O Sporting entra hoje em campo com uma missão difícil, operar uma reviravolta de dois golos se quiser seguir em frente. Hoje, é um jogo europeu, onde vamos defrontar um bom adversário, um adversário que joga bem, que tem individualidades de qualidade superior, que possuem um bom treinador e que constituem um bom colectivo. Um adversário que nos vai obrigar a trabalhar imenso, um adversário que nos vai obrigar a suar a camisola, um adversários que nos vai dificultar ao máximo. Mas, hoje é dia de ser Sporting. Hoje é dia de entrarmos em campo com a nossa força, com a nossa ambição, mas sobretudo com a nossa atitude, uma atitude que honra os nossos pergaminhos históricos.

Ao longo da nossa história, temos momentos fenomenais, momentos que nos superamos, momentos que os adeptos vibraram, soltaram as suas emoções, momentos de glória que nos honram, que fazem de nós o que somos hoje. Por isso, hoje é o dia de voltar a escrever uma bonita história, hoje é o dia de darmos a volta, hoje é o dia de vencermos e honrar a nossa camisola. Hoje mostramos o que é o Sporting. Esforço, dedicação, devoção para atingirmos a glória.

O Sporting hoje entra em campo com 12, não tenho dúvidas. Os jogadores precisam de mostrar o quanto querem ganhar, o quanto querem ultrapassar esta adversidade, o Sporting gosta dos grandes jogos, dos grandes desafios, apenas peço uma coisa: sejam o Sporting.

Entrar com a força de milhões, jogar com intensidade em todos os centímetros do campo, hoje, todas as bolas, são as bolas de uma vida. Temos que ser melhores em tudo, temos que nos superar em tudo, hoje o cansaço não tem lugar em campo, hoje jogamos com o coração, mas também com racionalidade. Aconteça o que acontecer, acreditem sempre, até ao fim. Nós também vamos acreditar. Onde estiver um adversário, nós temos que ter dois jogadores, onde estiver a bola, nós temos que lá estar, temos que querer ser protagonistas, temos querer ter bola e sobretudo saber o que fazer com a bola. Vamos sofrer, vamos ter que ser sóbrios, ter inteligência e lidar com o que o jogo nos proporcionar, mas sem deixar esquecer para o que viemos e para onde queremos ir.

Chutem à baliza, acreditem, lutem por todas as bolas, metam velocidade a sair para o ataque, actuam em bloco, nenhum jogador do Sporting pode ficar sozinho, joguem simples, joguem sobretudo de forma pragmática e objectiva. Hoje, só interessa ganhar e todos sabemos qual o resultados que nos interessa. Vamos com tudo à procura dele.

Hoje é o dia. Hoje é o dia de rugirmos com força e gritamos: NÓS SOMOS O SPORTING!!!

Jogue quem jogar terá pela frente uma tarefa muito difícil.

Acho pouco provável passarmos, mas lá no fundo tenho esperança e a sorte não há de ser sempre madrasta.

3 do Tanaka :stuck_out_tongue: