Patrício, Miguel Lopes, Tobias, Paulo, Jonathan, William, Adrien, Nani, Carrillo, Montero e Tanaka.
Se forem competentes e entrarem com atitude esta eliminatória está perfeitamente ao nosso alcance. Resta saber se desta vez existem partes de avanço, amadorismo, displicência ou outro hábito qualquer. Depende deles.
Por mim não havia dúvidas sobre quem saltava dos 18: Sarr/Rosell (dado que o espanhol desenrasca a central), Martins e Capel.
Mas também não estou a ver MS com Slimani e Tanaka no banco em simultâneo (estou a assumir que joga Montero de início) e a prescindir de Martins ou Rosell (mesmo com Sarr no banco) em favor de Gauld.
Patrício
Cédric
Oliveira
Tobias
Jonathan
William
Adrien
João Mário
Carrillo
Nani
Montero
Muito complicado, mas se marcarmos um na primeira parte estará tudo ao nosso alcance, para, pelo menos, tentarmos resolver a eliminatória no prolongamento.
Somos uma equipa que tem dificuldades a marcar, basta apanharmos uma equipa que feche bem e não fazemos nada, visto que nem nas bolas paradas somos fortes! O nosso jogo pelo meio é zero, visto faltar-nos uma referéncia mais ofensiva no meio campo campaz de causar desiquilibrios! O nosso único jogo ofensivo é somente pelas, e tanto carillo como nani pouco ou nada têm feito!
Temos que atacar, logo não temos tempo para nos preocupar em defender, não temos nada a perder! A eliminatória teóricamente já está perdida! É uma tática suicida? O Wolfsburgo tem bastante limitaçoes a defender, não sei quem iria passar pior…
Eu punha um 3 defesas, com o william que defende bem e até pode fazer aquilo que nem o Paulo nem o tobias conseguem que é sair a jogar como deve de ser! Carillo e nani teriam de defender bastante, o carrillo é rápido e sabe defender bem, nani não defende tão bem, mas será do lado do carillo que teremos mais problemas (schurle e rodriguez).
Na frente teriamos jogadores basicamente para “marcar golos” podia ser montero mais recuado, e depois tanaka/mané e Slimani. Ou então Gauld mais atrás com montero e Slimani mais adientados!
Mas acho que teremos o mesmo de sempre por parte do Marco… pelo menos que deixemos uma boa imagem dentro de campo é o que peço! Mas tudo pode acontecer!
Não sendo tarefa impossível, é ainda assim uma tarefa muitíssimo complicada.
Sérias dúvidas que se consiga dar a volta a esta eliminatória (um golo lá tornava isto menos complicado … enfim, não deu) mas epá, naturalmente há sempre a esperança de que a equipa consiga estar ao seu melhor nível e que seja capaz da R3VIRAV0LTA numa noite épica de futebol … veremos .
Bem, o regresso do Slimani já me dá mais alguma confiança para logo, assim sendo até não sei se não começava logo com 2 avançados de início, não temos nada a perder. Cheira-me a uma noite épica para nós, oxalá esteja certo!