Não podemos encarar este jogo a pensar no clássico de Domingo, assim é deitar a toalha ao chão ainda antes de entrarmos em campo. Perdemos 2-0, obviamente que é difícil dar a volta, ainda para mais estando do outro lado um Wolfsburgo com uma bela equipa e em grande forma mas nada é impossível, somos perfeitamente capazes de virar isto. Agora é preciso jogarem os melhores, obviamente que o Jefferson e o Carrillo têm que ser titulares, são 2 dos nossos melhores jogadores e têm que jogar neste jogo. Lançar o miúdo escocês num jogo desta exigência também não me parece sensato, se não foi titular frente ao Gil também não deve sê-lo agora. Mas isto é a minha opinião pois ainda acredito na passagem.
Pouco confiante.
O pouco de confiança que ainda tenho provém do facto desta equipa se portar bem em jogos a doer, á exceção do jogo na Alemanha.
Mas o que me retira toda a confiança é saber que mesmo que a gente saia desta dupla de jogos vivos em ambas as competições (LE e campeonato), se for preciso a equipa volta a entrar amorfa e apática contra o Penafiel em casa e lá vem um empatezinho para voltar a trazer a malta ao planeta terra.
Desculpem a falta de confiança
Que saudades desse jogo!
Mas realisticamente falando, não acredito. A nossa capacidade finalizadora não o torna provável, e perdemos por 2. Mas lá estarei a apoiar!
Rui Patrício
Cédric
Paulo Oliveira
Tobias
Jefferson
William
Adrien
João Mário
Carrillo
Nani
Montero
Para passarmos a eliminatória era necessária uma conjugação favorável de vários factores, entre os quais, excesso de confiança dos alemães, transcendência dos nossos jogadores, muita concentração na defesa, um William a encher o campo, extremos endiabrados, Montero matador, substituições feitas no momento certo.
Já se sabe que o Adrien não é capaz de aguentar o ritmo destes jogos durante muito mais de 45 minutos, pelo que se exige a sua substituição logo que comece a dar mostras de cansaço.
Talvez o Gauld ou o Wallyson pudessem estar no banco.
Estou confiante de que vamos ganhar o jogo. Não sei é se o resultado chegará para passar a eliminatória. Duvido que consigamos manter a baliza inviolada durante os 90minutos. E como não estou a ver o Sporting a marcar quatros golos…
Eu, muito sinceramente, acredito na vitória. E acredito também que a probabilidade de passarmos heroicamente é tão elevada quanto a de morrermos na praia.
Em suma, não acredito num mau jogo do Sporting.
VAMOS A ISSO, SPORTING!
EM FRENTE, SPORTING!
EM FRENTE, EQUIPA!,
EM FRENTE, MARCO SILVA!
EM FRENTE, PÚBLICO DE ALVALADE!
Estou confiante num bom resultado, temos equipa suficiente para levar de vencida estes germanicos, apostava outra vez no Tanaka no 11, gostei de ver o japonês na frente. Se conseguirmos um golo na primeira parte é meio caminho andado!