L. Europa 14-15 [ 16 avos | 26/2 | 2ª Mão ] SPORTING 0 - 0 Wolfsburg

Não entro com expectativas altas, peço apenas que entrem em cima do adversário com futebol ofensivo e jogadas com princípio, meio e fim.

Em relação ao 11, usava algo deste tipo (tendo em conta o jogo que temos no Domingo):

Rui, Cédric, Paulo, Tobias, Jonathan, William, Adrien, Gauld, Mané, Nani, Montero

Vamos Ganhar, e vamos passar esta eliminatória.

Uma eliminatória á Newcastle era tão bom. Já nos faz falta uma assim.

Ganham por Nós…

FORÇA SPORTING…

Não podemos encarar este jogo a pensar no clássico de Domingo, assim é deitar a toalha ao chão ainda antes de entrarmos em campo. Perdemos 2-0, obviamente que é difícil dar a volta, ainda para mais estando do outro lado um Wolfsburgo com uma bela equipa e em grande forma mas nada é impossível, somos perfeitamente capazes de virar isto. Agora é preciso jogarem os melhores, obviamente que o Jefferson e o Carrillo têm que ser titulares, são 2 dos nossos melhores jogadores e têm que jogar neste jogo. Lançar o miúdo escocês num jogo desta exigência também não me parece sensato, se não foi titular frente ao Gil também não deve sê-lo agora. Mas isto é a minha opinião pois ainda acredito na passagem. :wink:

Era “acredite” antes de “acredito”, my mistake. :shifty:

Se era isto, está explicado, se não era, explica o que não percebeste. :great:

Tens que evitar expressões à la Jesus

Pouco confiante.
O pouco de confiança que ainda tenho provém do facto desta equipa se portar bem em jogos a doer, á exceção do jogo na Alemanha.
Mas o que me retira toda a confiança é saber que mesmo que a gente saia desta dupla de jogos vivos em ambas as competições (LE e campeonato), se for preciso a equipa volta a entrar amorfa e apática contra o Penafiel em casa e lá vem um empatezinho para voltar a trazer a malta ao planeta terra.
Desculpem a falta de confiança :frowning:

Com Montero, não prevejo golos.

Que saudades desse jogo!
Mas realisticamente falando, não acredito. A nossa capacidade finalizadora não o torna provável, e perdemos por 2. Mas lá estarei a apoiar!

Deixem-nos sonhar, nós podemos ganhar, nós podemos passar! Eu acredito!

A eles que nem LEÕES!!

Rui Patrício
Cédric
Paulo Oliveira
Tobias
Jefferson
William
Adrien
João Mário
Carrillo
Nani
Montero

Para passarmos a eliminatória era necessária uma conjugação favorável de vários factores, entre os quais, excesso de confiança dos alemães, transcendência dos nossos jogadores, muita concentração na defesa, um William a encher o campo, extremos endiabrados, Montero matador, substituições feitas no momento certo.
Já se sabe que o Adrien não é capaz de aguentar o ritmo destes jogos durante muito mais de 45 minutos, pelo que se exige a sua substituição logo que comece a dar mostras de cansaço.
Talvez o Gauld ou o Wallyson pudessem estar no banco.

Estou confiante de que vamos ganhar o jogo. Não sei é se o resultado chegará para passar a eliminatória. Duvido que consigamos manter a baliza inviolada durante os 90minutos. E como não estou a ver o Sporting a marcar quatros golos…

Eu, muito sinceramente, acredito na vitória. E acredito também que a probabilidade de passarmos heroicamente é tão elevada quanto a de morrermos na praia.

Em suma, não acredito num mau jogo do Sporting.

VAMOS A ISSO, SPORTING!
EM FRENTE, SPORTING!
EM FRENTE, EQUIPA!,
EM FRENTE, MARCO SILVA!
EM FRENTE, PÚBLICO DE ALVALADE!

Se é verdade que o Slimani hoje já treina é de o convocar nem que seja para fazer 15/20 minutos.

Nani, ganha de volta o teu lugar em Manchester.

Para o resto, remember Newcastle

Estou confiante num bom resultado, temos equipa suficiente para levar de vencida estes germanicos, apostava outra vez no Tanaka no 11, gostei de ver o japonês na frente. Se conseguirmos um golo na primeira parte é meio caminho andado!

Pode ser uma boa solução. Montero atrás de Tanaka pode ser uma solução na construção de jogo e no ataque.

Mas penso que o Marco não vai colocar essa equipa na 1ª parte.

Apesar de ser um jogo dificil, se todos os jogadores estiverem muito concentrados acredito que possamos surpreender.

Que o público seja um grande apoio à equipa e consiga enervar o Wolfsburg.

Força Sporting… Eu acredito