Marcar primeiro, ganhar confiança, ganhar o apoio massivo dos adeptos, marcar o segundo, fazer os alemães cagarem-se todos, marcar o terceiro e seguir em frente.
O jogo Sporting vs Wolfsburg com início marcado para as 20h05, conta com os seguintes preços:
SÓCIOS COM GAMEBOX desde €8
SÓCIOS SEM LUGAR ANUAL desde €10
ADEPTOS desde €20
As bilheteiras do Estádio José Alvalade irão funcionar no seguinte horário (3ª feira, das 12h30 às 19h30; 4ª feira, das 9h às 19h30 e 5ª feira, a partir das 9h). Poderá igualmente comprar bilhetes aqui através do nosso site oficial. Os Sócios do Sporting Clube de Portugal necessitam de ter a quota Janeiro 2015 regularizada, enquanto que os preços de adepto sobem €3 no próprio dia de jogo.
As portas do Estádio abrem duas horas antes do início do jogo (18h05), sendo proibida a entrada a menores de 3 anos. Maiores de 3 anos (inclusive) necessitam de comprar bilhete.
Sob o lema ‘R3VIRAV0LTA’ contamos com o forte apoio de todos os Sportinguistas.
Eu sinceramente acho que não vamos conseguir dar a volta, mas vou acreditar até ao fim e espero que a equipa faça o mesmo, lute e acredite que pode dar a volta até ao apito final!
Perder 2-0 na Alemanha é um resultado muito desfavorável, o Wolfsburgo vai para Alvalade nas suas 7 quintas, jogando basicamente em transições e é uma equipa que raramente não marca um golo.
Se sofremos um golo, será quase impossível passar.
Há quem queira jogar logo com Tanaka e Montero de inicio, eu discordo de tal ideia, acho que isso seria um suicídio.
Por acaso até estou estranhamente confiante para este jogo, acredito que se entrarmos fortes e chegar-mos ao golo cedo vamos conseguir a reviravolta na eliminatória. Claro que não vai ser nada fácil, o Wolfsburgo vai apostar no contra-ataque, têm homens fortíssimos para esse tipo de jogo, vai ser preciso muita concentração na defesa, um golo acaba praticamente com as nossas esperanças.
Tenho um feeling que vai acabar 2-0 no tempo regulamentar e que vamos marcar o 3º no prolongamento. ;D
Tudo bem que a equipa dos boches não é má nem sequer é acima da média. É mesmo boa, mas eu continuo a dizer que não trocaria o nosso plantel pelo deles. Ao nosso falta, é verdade, profundidade, mas tem bastantes peças apinhadas de talento! Agora pede-se ao timoneiro Marco Silva que saiba utilizar a matéria-prima disponível…
Eu acredito na reviravolta, mas não acredito num resultado em que não soframos golos.
Acho que vai ser histórico! Pela positiva!
Entrar a matar e para matar, ponto final. Precisamos de golos!