Entendo que o Sporting deve apontar todas as baterias para o jogo no Porto. É importantissimo ganhar esse jogo. Fundamental ter William, e as principais unidades na maxima condição fisica, motivacional e psicologica para tentar ganhar no Porto.
Entrar com tudo… corpo e alma… e lutar até ao limite e até ao último segundo!!!
Acredito que possamos manter a baliza inviolável… e se assim for temos de marcar dois para igualar a eliminatória em 90 minutos… e depois temos de dar tudo para conseguir o golinho de ouro que nos valha a passagem…
Mas também é provável que eles possam marcar um golo… nem que seja a pedido :whistle:… por isso temos de ser implacáveis e determinados… 3-1 não chega (golo deles fora vale a dobrar) pelo que o melhor é pedir mesmo logo um poker de ases :mrgreen:
Vamos lá Leões!!!
Ainda nada está perdido! Como disse e muito bem o [member=5714]Chev Chelios “O adversário não é mais equipa que nós.”
e temos o nosso bom nome e o nosso brio para defender!!!
Haja coragem!
Eu estou confiante!
TU ÉS A NOSSA FÉ!
Também acho muito difícil não sofrer um golo mas estou com esperanças de uma 2ª parte de outro Mundo e repetir o jogo com o Newcastle: 4-1. Epic shit. :mrgreen:
O valor do adversário como já foi dito é muito, a 2ª melhor equipa alemã atualmente. Para além disso é uma equipa que joga a Liga Europa sem poupanças e está com a ambição de ganhá-la, isto por vezes explica que algumas equipas de campeonatos importantes sejam eliminadas como se vê muito nesta competição.
Neste jogo da 2ª mão espero que deixemos uma imagem melhor que a da 1ª mão, se possível que ganhemos o jogo e se der para passar a eliminatória melhor. Mas no caso de sermos eliminados com este pressuposto, é porque o adversário é uma equipa com muito valor, em vez de ser por não dar-mos tudo o que devíamos. Apesar de achar difícil espero que consigamos passar a eliminatória. :great:
Apenas peço que se tente ganhar o jogo. Se depois dá para passar a eliminatória ou não (e logicamente é muito complicado) se verá.
Também estaria tentado a fazer alguma gestão devido ao jogo no ladrão que é importantíssimo e incompreensível o facto de ser jogado no domingo e não na segunda. Ao contrário certamente que não aconteceria.
Sendo assim entrava com:
Ru1
Jonathan (poupava Jefferson para o ladrão)
Tobias
Paulo Oliveira
Cédric
William
Adrien ou João Mário (apenas um para termos o outro fresco no ladrão)
Mané (acho que não faz sentido lançar Gauld de início neste jogo e não há outra opção)
Nani
Carrillo
Montero ou Tanaka (o titular deste jogo devia ficar no banco no ladrão, por mim até jogava Montero que neste momento me parece ultrapassado pelo japonês)
Banco: Boeck, Miguel Lopes, Sarr, João Mário, Gauld, Capel, Tanaka.
Mas muito complicado gerir estes 2 jogos em 3 dias tendo em conta a escassez de alternativas. Só espero que o treinador não tenha as mesmas inseguranças que eu a fazer este 11 e que esteja bem definida qual é a nossa prioridade. Se tentarmos ir a todas provavelmente não ficamos com nenhuma e tenho receio que seja mesmo isso que MS vai tentar.
Patrício, Cedric, Paulo, Tobias, Jefferson, William, João Mário, Martins/Adrien, Carrillo/Mané, Nani, Tanaka/Montero
Nas posições onde tem dois jogadores, significa que o que jogar na quinta, não jogará de inicio no Domingo, no Dragão. Temos alternativas de qualidade, não podemos ter medo de rodar a equipa. Gauld no banco!
Acho que é + importante e decisivo o jogo do Dragão que este do Wolfsburgo.
Uma vitoria com o Wolfsburgo, faz-nos ultrapassar uma eliminatoria, e ter mais 2 jogos nesta competição.
Uma vitoria no Dragão, faz-nos aproximar (ou igualar/ultrapassar) o Porto na classificação, 3 pontos importantissimos para o principal objectivo do Sporting desta época que é o campeonato.
O importante deste jogo é conseguir a vitória seja o resultado que for. Dificilmente iremos conseguir a reverter a eliminatória a nosso favor e por mais que estejamos fartos de vitórias morais, neste momento é o que mais necessitamos para o jogo no Domingo com os corruptos e para o resto da época e se possível ganhar a Taça de Portugal.
É verdade que as nossas hipóteses são relativamente diminutas. No entanto, a equipa tem a estrita obrigação de honrar a camisola que enverga, lutando com inteligência e determinação, até ao limite das suas forças, pela vitória.
Mesmo que esta se revele insuficiente para seguir na prova…
Mais importante que o jogo no Dragão, é o jogo que vamos ter na quarta-feira a seguir. Vamos à Choupana na primeira mão da meia-final da Taça de Portugal, o único título que eu acredito convictamente que podemos conquistar!
Jogo bastante complicado …
Vai ser difícil marcar 3 e não sofrer nenhum
Espero que entrem em campo e dêem tudo o que têm e não têm , que lutem como se não houvesse amanhã
FORÇA SPORTING
Se quisermos ter algumas esperanças não podemos entrar de cabeça no jogo
Não se pode sofrer golos ponto.
Tentar marcar o quanto antes que certamente deixará os Alemães mais nervosos.
Tenho fé que vamos aos penalties e desta vez passamos.
Não pelos 3 golos, mas por não poder sofrer contra uma equipa que vem jogar no contra-ataque onde é letal!
E todos vimos como a equipa desmorona por completo quando sofreu o golo!
Se voltam a sofrer, ainda com mais pressão dos golos fora… é rezar para que o R. Patrício esteja num grande dia!
Só se o Sporting marcar cedo, tranquilizando a equipa. Mas não me lembro do último jogo em casa que não acabou 0-0 ao intervalo…