L. Europa 14-15 [ 16 avos | 26/2 | 2ª Mão ] SPORTING 0 - 0 Wolfsburg

É verdade, não acredito muito na passagem e o 2-0 fora é um resultado muito penalizador, prefiro por isso arriscar tudo no Domingo, onde com uma vitória entramos na luta pelo 2º lugar e consequente apuramento direto para a fase de grupos da Champions. Com um 1-0 ou um 2-1 teria uma abordagem completamente diferente. :wink:

Nesta fase, para mim estamos numa espécie de escolha entre os 2 jogos, sobre qual interessa mais ganhar tendo em conta as probabilidades inerentes. Espero que a estrutura e a equipa técnica pensem muito bem sobre a gestão que tem de ser feita e que pelo menos se consiga um dos dois objetivos.

Infelizmente não tenho fé nenhuma neste jogo, que suem a camisola e ganhem o jogo.
Deus queira que esteja enganado.
Força Sporting.

Há uma fábula de Esopo, da Grécia Antiga, intitulada “O Lobo e o Leão” que nos ensina que aquilo que se consegue facilmente, também se perde facilmente…

Assim sendo, é preciso lutarmos por aquilo que queremos!
E porque a esperança é a última a morrer, não estou à espera de facilidades… longe disso… mas
EU ACREDITO QUE OS NOSSOS LEÕES NOS VÃO DAR UMA ALEGRIA!!!

Aqui fica a fábula, para os mais interessados :wink:

[i]Um Lobo, que acabara de roubar uma ovelha, depois de reflectir por um instante, chegou à conclusão, que o melhor seria levá-la para longe do curral, para que fosse capaz de servir-se daquela merecida refeição, sem o indesejado risco de ser interrompido por alguém.
No entanto, contrariando a sua vontade, os seus planos bruscamente mudaram de rumo, quando, no caminho, cruzou-se com um poderoso Leão, que sem muita conversa, de um só vez, lhe tomou a ovelha.
O Lobo, contrariado, mas sempre mantendo uma distância segura do seu oponente, disse em tom injuriado, com uma certa dose de ironia: “Não tens o direito de tomar para ti aquilo que por direito me pertence!”
O Leão, sentindo-se um tanto ultrajado pela audácia do seu concorrente, olhou em redor, mas, como o Lobo estava longe demais, e não valia a pena o inconveniente de persegui-lo apenas para lhe dar uma merecida lição, disse com desprezo: “Como é que te pertence? Por acaso pagaste por ela? Ou o pastor deu-ta como presente? Como é que a conseguiste?”

Moral da História:
Um aparente benefício que se obtém sem crédito, logo se tornará débito.[/i]

FORÇA SPORTING!
HOJE E SEMPRE
RUMO ÀS VITÓRIAS!!!

Não percebo como há tantos derrotados à partida.
Se nós não acreditarmos, quem irá acreditar??
Eu vou e ACREDITO!

Patrício
Cedric - Tobias - Paulo - Jefferson
William - João Mário - Nani - Carrillo
Montero - Tanaka

Alguém interessado num bilhete para a central B05 por 10€? PM

Chuveirinho.

Ainda bem que podemos contar com o brilhante jogo de cabeça do Sarr. :twisted:

É alto e já marcou a alemães esta época. Até se metia o Boeck, não sei quanto mede.

Mas o Paulo Oliveira não sendo tão alto é bem melhor de cabeça.

É para as placagens…

Patrício, Cédric, Paulo Oliveira, Tobias, Jefferson, William, João Mário, Adrien, Carrillo, Nani e Montero

Uma dúvida que talvez me possam esclarecer:

Renovei o meu lugar da box para este jogo, mas não recebi nenhuma mensagem a confirmar. Haverá algum problema para entrar?

Se calhar é melhor levar o comprovativo de pagamento.

24-02-2015
Árbitro para o Sporting-Wolfsburgo

Ruddy Buquet, árbitro francês de 38 anos, foi o juiz nomeado para dirigir a recepção do Sporting ao Wolfsburgo, jogo da segunda mão dos 16-avos-de-final da Liga Europa.

Guillaume Debart e Cyril Gringore serão os árbitros assistentes, ao passo que Benoit Bastien e Amaury Delerue ficarão como juízes auxiliares. Laurent Stien será o quarto árbitro.

Em paralelo, a UEFA escolheu o letão Jevgenijs Milevskis como delegado e o romeno Alexandru Deaconu como observador dos árbitros.

O Sporting-Wolfsburgo realiza-se na próxima quinta-feira, dia 26, às 20h05 no Estádio José Alvalade.

http://www.sporting.pt/Noticias/Futebol/Fut_Prof/notfutprof_arbitrowolfsburgo_240215_141649.asp

é repetir a proeza da Taça UEFA e o jogo com o Newcastle… um LEÃO nunca se vergara!

Desde que soube que o Platini é francês que não gosto deles!

Um Sportiguista nunca desiste, nunca perde a esperança, não entra em no estádio derrotado.

Embora um gajo deles pague o nosso orçamento anual e mais uns trocos

Temos de acreditar assim como a equipa.
Sinceramente não percebo foristas tão desanimados antes do jogo.
Negativismo não.
Somos Sporting.

Ver uma coisa destas seria fantástico. 4-1 em noite europeia marcada pela epicidade de uma reviravolta inesperada. Plus, os lampiursos que já preparavam a bela “Sabes de onde vais ver a Europa?” cantariam de boca fechada no dia seguinte.

é pena termos encontrado uma equipa como o Wolfsburg tão cedo. é pena o resultado desfavorável da 1ª mão. tivesse o sorteio sido mais simpático, estaríamos a falar agora de uma noite europeia tranquila e de uma passagem aos 8avos

Vai ser o jogo do ano!!!