Há uma fábula de Esopo, da Grécia Antiga, intitulada “O Lobo e o Leão” que nos ensina que aquilo que se consegue facilmente, também se perde facilmente…
Assim sendo, é preciso lutarmos por aquilo que queremos!
E porque a esperança é a última a morrer, não estou à espera de facilidades… longe disso… mas
EU ACREDITO QUE OS NOSSOS LEÕES NOS VÃO DAR UMA ALEGRIA!!!
Aqui fica a fábula, para os mais interessados 
[i]Um Lobo, que acabara de roubar uma ovelha, depois de reflectir por um instante, chegou à conclusão, que o melhor seria levá-la para longe do curral, para que fosse capaz de servir-se daquela merecida refeição, sem o indesejado risco de ser interrompido por alguém.
No entanto, contrariando a sua vontade, os seus planos bruscamente mudaram de rumo, quando, no caminho, cruzou-se com um poderoso Leão, que sem muita conversa, de um só vez, lhe tomou a ovelha.
O Lobo, contrariado, mas sempre mantendo uma distância segura do seu oponente, disse em tom injuriado, com uma certa dose de ironia: “Não tens o direito de tomar para ti aquilo que por direito me pertence!”
O Leão, sentindo-se um tanto ultrajado pela audácia do seu concorrente, olhou em redor, mas, como o Lobo estava longe demais, e não valia a pena o inconveniente de persegui-lo apenas para lhe dar uma merecida lição, disse com desprezo: “Como é que te pertence? Por acaso pagaste por ela? Ou o pastor deu-ta como presente? Como é que a conseguiste?”
Moral da História:
Um aparente benefício que se obtém sem crédito, logo se tornará débito.[/i]
FORÇA SPORTING!
HOJE E SEMPRE
RUMO ÀS VITÓRIAS!!!