L. Europa 14-15 [ 16 avos | 26/2 | 2ª Mão ] SPORTING 0 - 0 Wolfsburg

O 11!!!

Um dia todo de ânsia!

:arrow: :arrow:

Exato.

[hr]

Gauld na bancada, está bem. :clap: :clap:

O Gauld foi convocado para que ? Mais valia ter jogado ontem.
Adrien no 11 :lol:

Slimani recuperou e está no banco. Bom sinal, pode vir a ser muito útil caso esteja ok para jogar.

Capel de fora, até que enfim. Pena o Gauld também estar.

Estou sem confiança nenhuma, acho que vamos sofrer um golo cedo, mas conhecendo-me como me conheço, isto pode ser um bom sinal, porque quando estou muito confiante costuma correr mal.

Em frente Sporting!

Não fazia sentido ter o Gauld no banco quando tens Slimani, Montero e Mané e depois não tinhas ninguém para defender ou meio campo para se por ventura ficares com vantagem de 3 golos fazeres substituições. Acho que aí a jogada do MS foi se o Slimani não ficasse OK

1º, o que faria sentido era o Gauld ser titular.

2º, tens Rosell e André Martins no banco, podias perfeitamente ter retirado o André Martins e posto o Gauld.

Então mas temos de jogar deliberadamente ao ataque e marcar pelo menos 2 golos para ir a prolongamento e joga-se só com um PL? Ao menos que metesse Montero+Tanaka e depois se necessário logo trocava um deles pelo Slimani.

Que resulte, é o que peço. Mas duvido…

Discordo,
por mim o meio campo seria :

William- JM
Gauld

Ou William- AM
JM

com gauld no banco.

tanaka de inicio
o resto é o esperado

Façam desta noite mais uma grande noite europeia, como tantas outras na nossa história.

Pra cima deles!

Fazer experiências não são em jogos destes… o Gauld jogou 2x no meio campo do Sporting não estás à espera que seja titular ou estás?

Quanto ao AM, imagina que por azar o JM ou AS se lesionam ias jogar com 2 trincos ou 2 médios ofensivos quando o adversário tem um meio campo de combate. Não me faz muito sentido mas não discuto opiniões

Rui
Cedric
Oliveira
Figueiredo
J. Silva
William
Adrien
J. Mário
Nani
Carrillo
Tanaka

Oficial

os craques aparecem nestas alturas, não podemos ter medo de lançar um miudo para as feras !!!

Vamos lá a mais uma grande noite europeia!

Força SPORTING !!

Gauld ia ser metido no bolso do Luis Gustavo e Guilavogui e ainda é muito novo e tem tempo

Compreensível

Ganhar e honrar o Sporting.

Imagina que o jogo corre mal, deixa de ser craque? O criterio não é ser craque ou não ser craque. É a ponderação que o jogador pode dar/tira à equipa. Ele podia dar verticalidade e impresibilidade (se estivesse entrosado com a equipa) mas neste momento tira muita da tua capacidade de pressão alta, na minha opinião é claro.

Discordo com a parte da pressão alta, o rapaz pressiona bem o adversário… mas pronto !
Desde que o Sporting ganhe, isso é que é importante :victory:

A passagem à próxima fase só será possível se, tal como no jogo em Gelsenkirchen, a equipa se superar. Se entrarmos em campo com a mesma apatia e falta de imaginação dos últimos jogos, dificilmente conseguiremos discutir a eliminatória.

Parece-me que o ponto mais fraco desta equipa do Wolfsburg se situa na zona defensiva central (no meio-campo, principalmente). Vamos precisar de Adrien e João Mário a um bom plano. Pelas alas, dificilmente conseguiremos criar espaços, já que o Schurrle e o Vieirinha são muito competentes na forma como fecham o seu flanco, junto do Rodriguez e do Trasch.

Está na hora desta equipa dar uma resposta positiva, que ajudem a dissipar algumas das desconfianças que ainda pairam acerca da sua qualidade!
Bora lá mostrar do que somos capazes!