Slimani recuperou e está no banco. Bom sinal, pode vir a ser muito útil caso esteja ok para jogar.
Capel de fora, até que enfim. Pena o Gauld também estar.
Estou sem confiança nenhuma, acho que vamos sofrer um golo cedo, mas conhecendo-me como me conheço, isto pode ser um bom sinal, porque quando estou muito confiante costuma correr mal.
Não fazia sentido ter o Gauld no banco quando tens Slimani, Montero e Mané e depois não tinhas ninguém para defender ou meio campo para se por ventura ficares com vantagem de 3 golos fazeres substituições. Acho que aí a jogada do MS foi se o Slimani não ficasse OK
Então mas temos de jogar deliberadamente ao ataque e marcar pelo menos 2 golos para ir a prolongamento e joga-se só com um PL? Ao menos que metesse Montero+Tanaka e depois se necessário logo trocava um deles pelo Slimani.
Fazer experiências não são em jogos destes… o Gauld jogou 2x no meio campo do Sporting não estás à espera que seja titular ou estás?
Quanto ao AM, imagina que por azar o JM ou AS se lesionam ias jogar com 2 trincos ou 2 médios ofensivos quando o adversário tem um meio campo de combate. Não me faz muito sentido mas não discuto opiniões
Imagina que o jogo corre mal, deixa de ser craque? O criterio não é ser craque ou não ser craque. É a ponderação que o jogador pode dar/tira à equipa. Ele podia dar verticalidade e impresibilidade (se estivesse entrosado com a equipa) mas neste momento tira muita da tua capacidade de pressão alta, na minha opinião é claro.
A passagem à próxima fase só será possível se, tal como no jogo em Gelsenkirchen, a equipa se superar. Se entrarmos em campo com a mesma apatia e falta de imaginação dos últimos jogos, dificilmente conseguiremos discutir a eliminatória.
Parece-me que o ponto mais fraco desta equipa do Wolfsburg se situa na zona defensiva central (no meio-campo, principalmente). Vamos precisar de Adrien e João Mário a um bom plano. Pelas alas, dificilmente conseguiremos criar espaços, já que o Schurrle e o Vieirinha são muito competentes na forma como fecham o seu flanco, junto do Rodriguez e do Trasch.
Está na hora desta equipa dar uma resposta positiva, que ajudem a dissipar algumas das desconfianças que ainda pairam acerca da sua qualidade!
Bora lá mostrar do que somos capazes!