É o XI esperado, a única surpresa é mesmo o Tanaka na frente mas parece-me bem, tem estado melhor que o Montero. Não concordo é com a dupla Adrien e João Mário no meio-campo, temos que fazer golos, faz lá falta um jogador mais ofensivo… neste caso o Montero era uma boa aposta, ou mesmo o Mané.
Força Leões, façam lá uma r3viravolta histórica esta noite!
Pessoal, o Arenavision hoje não vai passar o jogo em Acestream, por isso conto convosco para arranjarem uma stream boa (para quem quer normal, pode usar o ifeed2all.eu ).
Se têm um pingo de vontade, se têm um pingo de vergonha pelas péssimas exibições recentes, mostrem hoje!
Se querem ser grandes, se querem merecer vestir a camisola que carregam, se querem ir para o Manchester United, mostrem hoje!
Infelizmente, não tenho grande esperança para este jogo, logo, não espero mais que a eliminação.
O Sporting comprometeu as suas aspirações lá na Alemanha quando sofreu 2 golos e não conseguiu marcar nenhum e assim sendo, acho que estamos praticamente condenados. Vai ser extremamente difícil marcarmos 3 golos e não sofrermos nenhum. Basta termos o azar de sofrer um golo (e com estes alemães, não é nada do outro mundo), para ficarmos despachados.
Eu já cresci uma barba até ao chão à espera que o Gauld seja titular nesta equipa. É o único médio-ofensivo que temos na equipa.
E o Gauld mesmo sendo um médio-ofensivo, também pode jogar a médio-centro se necessário.
É um jogo que precisamos de ganhar e de marcar vários golos, não pode haver medo de arriscar ofensivamente. Aliás, preferia ter Gauld ao lado do William do que o Adrien por exemplo.
Gauld na bancada.
Enfim… num jogo em que precisamos da carne toda no assador, esta opção válida fica de molho. :menos:
Que não faça falta é o que desejo.