L. Europa 14-15 [ 16 avos | 26/2 | 2ª Mão ] SPORTING 0 - 0 Wolfsburg

Tanaka sozinho na frente nem vai fazer cócegas.

Então?

O Sporting deveria passar esta eliminatória, daria:

• Moral à equipa
  • Ranking uefa, muito importante para os potes das competições europeias (por exemplo liga dos campeões)
  • Montra europeia para valorizar os jogadores
  • Uma boa recordação aos jovens jogadores, um jogo para nunca esquecer de como é possível ganahr apesar das contrariedades.

Mas pensando friamente, reconheço que será uma tarefa muito difícil passar esta eliminatória.
Força Sporting.

Sporting 4-1 Wolsburgo

João Mário + Tobias Figueiredo + Adrien (pen) + Nani

É o XI esperado, a única surpresa é mesmo o Tanaka na frente mas parece-me bem, tem estado melhor que o Montero. Não concordo é com a dupla Adrien e João Mário no meio-campo, temos que fazer golos, faz lá falta um jogador mais ofensivo… neste caso o Montero era uma boa aposta, ou mesmo o Mané.

Força Leões, façam lá uma r3viravolta histórica esta noite! :beer:

Estádio vazio?

Vamos Sporting!!

Pessoal, o Arenavision hoje não vai passar o jogo em Acestream, por isso conto convosco para arranjarem uma stream boa (para quem quer normal, pode usar o ifeed2all.eu ).

Até já :great:

Então o quê?

É o que temos.

Gosto desse apoio inequívoco antes da partida sequer iniciar.

Para quem não souber, o jogo é transmitido em canal aberto na SIC.

Ele já está a preparar as desculpas do MS :whistle:

4-1

1-0
2-0
Intervalo
2-1
3-1
4-1

:slight_smile:

ACREDITEM CARALHOOOOOOO!!!

Se têm um pingo de vontade, se têm um pingo de vergonha pelas péssimas exibições recentes, mostrem hoje!
Se querem ser grandes, se querem merecer vestir a camisola que carregam, se querem ir para o Manchester United, mostrem hoje!

GARRA ■■■■■■■!!!

Infelizmente, não tenho grande esperança para este jogo, logo, não espero mais que a eliminação.

O Sporting comprometeu as suas aspirações lá na Alemanha quando sofreu 2 golos e não conseguiu marcar nenhum e assim sendo, acho que estamos praticamente condenados. Vai ser extremamente difícil marcarmos 3 golos e não sofrermos nenhum. Basta termos o azar de sofrer um golo (e com estes alemães, não é nada do outro mundo), para ficarmos despachados. :frowning:

Mais um 11 incrível do lampiurso.

Gauld na bancada :lol:
Adrien no 11 :lol:
Slimani no banco :lol:

É quase certo que nem ganhar, quanto mais passar

Eu já cresci uma barba até ao chão à espera que o Gauld seja titular nesta equipa. É o único médio-ofensivo que temos na equipa.

E o Gauld mesmo sendo um médio-ofensivo, também pode jogar a médio-centro se necessário.

É um jogo que precisamos de ganhar e de marcar vários golos, não pode haver medo de arriscar ofensivamente. Aliás, preferia ter Gauld ao lado do William do que o Adrien por exemplo.

[hr]

BORA SPORTING!

ACREDITAR ATÉ AO FIM!!

Gauld na bancada.
Enfim… num jogo em que precisamos da carne toda no assador, esta opção válida fica de molho. :menos:
Que não faça falta é o que desejo.

“Nós somos da raça que nunca se vergará”.

Que grande frase! :clap: