Khalid Boulahrouz

Falam vocês da entrada sobre o Ronaldo… Nem lhe tocou! :lol: :lol: :lol:

boulahrouz koning (a man’s world)

Não lhe tocou?! ::slight_smile: ::slight_smile: claro que não, ele pede desculpa mesmo por não lhe ter tocado e o Ronaldo ate saiu lesionado por ele não lhe ter tocado, deve ter sido uma unha encravada.

Estava no gozo! É óbvio que era para vermelho directo!!!

Alguma vez?! O Ronaldo é que é uma menina!

Como veste as nossas cores, desejo-lhe boa sorte, muito boa sorte, imensa boa sorte, e que, mesmo que jogue contra um clube que tenha na sua equipa alguém ligado ao Sporting, mesmo que remotamente, que o Rouz lhes dê forte e feio, porque as cores a defender, antes, agora e no futuro, são as nossas: o verde e o branco, o clube do leão.

De facto alguns vêm aqui debitar o currículo como se fosse garantia de qualidade, já não bastaram os exemplos de anos anteriores. Ainda na última época eram só “internacionais pelas suas selecções” e lá veio mais um quarto lugar vergonhoso.

Como alternativa para rodar no centro não é mau, se foi contratado para ser o tal esteio duvido muito que corresponda. Quanto ao “demasiado agressivo”, é dos únicos pontos positivos que vejo nesta contratação.

Temos muita razão de queixa das contratações do ano passado.
Fora Rodriguez e o Bojinov e Ribas, já nem conto com o Luis aguiar que nem jogou, isto em umas 19 contratações, gostava de saber quem achas que foi um erro de casting…

[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=W4ENoXtPXrw&feature=youtu.be[/youtube]

Ja tem mais paginas que um considerado bom reforço como Labyad! Enfim…
Welcome Khalid the Cannibal!
Espero que demonstres toda a tua qualidade, e por mim terás sempre apoio!
Não era a favor da sua contratção, mas agora que ca esta muita força!

Lembram-se de na época passada contratarmos duplas de jogadores da mesma nacionalidade? (Insua rinaudo, schaars wolfs, rodriguez carrillo, etc…)

Esta época não é que fazemos o mesmo, mas contratamos duplas de jogadores da mesma DUPLA-nacionalidade :lol: . Reparei que o Khalid é também, como o Labyad, “holando-marroquino” :stuck_out_tongue:

Sendo assim, para preencher a lacuna na contratação do Gelson, prevejo que venha o Derdyok. :twisted:

Isso é muito simples, erros de casting foram aqueles que não proporcionaram comissões chorudas.

Depois de uma época miserável sem um único título venho aqui e descubro que afinal o plantel era fantástico e os reforços tirando uns 2 ou 3 foram todos verdadeiros achados!! Afinal o outro fantoche que andava por lá é que tinha o discurso certo, isto com mais uns treinos e um bocadinho de sorte ia lá…

Eu tento, sempre que é possível, ver as contratações sempre pelo lado positivo, e por acaso esta nem acho que tenha sido uma má aposta. A minha principal preocupação prende-se com a relação qualidade/salário do jogador, já que, pelo que li, no Estugarda o jogador recebia 3M€ anuais… o que é um valor exagerado para o que ele pode oferecer em campo. Desculpem, mas não consigo deixar de me preocupar com o lado financeiro das aquisições, quando sei que o clube atravessa um período complicado a esse nível.

Considero que pode vir a assumir-se como um jogador bastante útil no plantel.
Não é propriamente uma estrela mundial e creio que ninguém deve esperar que o seja, mas é um jogador que compensa as suas limitações técnicas com a sua raça, aliada à muita experiência que tem como defesa. Pode ser importante como lateral direito em jogos/momentos em que assumimos uma postura mais defensiva. Consta também que é um excelente elemento no balneário, e que até deixa algumas saudades em Estugarda, dado o seu “bom carácter”.

Agora, quer-me parece que continuamos sem ter “o tal central”. Aquele jogador entre 23 e 26 anos que tem como características principais a velocidade, o desarme e a antecipação. Aquele perfil de jogador que muito dificilmente se encontra a “custo zero”. Rojo preenche alguns destes requisitos, mas… :think:

Isto não se faz Khalid!

[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=VS5p7-ePQNU&feature=related[/youtube]

E dizem vocês que o rapaz não dá profundidade ao flanco! Cruzamento perfeitinho na cabeça da jornalista!
:lol: :lol: :lol:

Sigurd, não vale a pena, ele será sempre o “jogador que fez a entrada sobre o Ronaldo num jogo do Euro 2004”
Boa Sorte Khalid :great:

Acho graça como é que provavelmente um Lisandro Lopez acabadinho de sair da Argentina que naturalmente iria ter que se adaptar e errar nos primeiros tempos é considerado por aqui um centração, e o patrão da defesa que devia vir, enquanto que um Boularhouz batido nas melhores ligas da Europa e um Rojo titular na selecção da Argentina, que são nossos, são constantemente desprezados. Confesso que me faz muita confusão.

O Rojo ainda não é nosso.

Não tenhas pressa… 8)

Estás a avaliar as capacidades de adaptação dos jogadores, não as suas qualidades. E não tenhas dúvidas que o Rojo também não está a um nível muito diferente do López nesse capítulo.

E o Rojo não é titular da seleção argentina.

Com a contratação do Khalid acho que já não faz sentido a compra do Rojo, a CM também inventa muita coisa e é possível que até á ultima a decisão fosse entre o Rojo e o Khalid, director desportivo que se prese não negoceia só com um jogador.

Se mesmo assim vier o Rojo então é porque vão vender o Ínsua.

Bem-vindo Khalid que sejas o DC que precisamos!

E vocês a dar-lhe. Mesmo que venha o Rojo (QUE É UM DEFESA-CENTRAL) porque razão haveria de sair o Insua? Assim ficamos com 8 defesas, o Pranjic foi contratado como médio-ofensivo, para substituir o Matías, podendo ainda, se necessário e em último caso, fazer o lado esquerdo do campo, em qualquer posição. Ficas com 8 defesas, 2 laterais-direitos (Cédric e Pereirinha), 4 centrais (Rojo, Onyewu, Xandão e Carriço), 1 lateral-esquerdo (Insúa) e 1 polivalente defensivo que faz qualquer uma das três posições da defesa (Boulahrouz), apesar de só teres o Insúa como LE de origem, tens 3 jogadores para além dele que em alguma altura da sua carreira fizeram a posição (Rojo, Boulahrouz e Pranjic, apesar de este último não contar como defesa).

[b]Boulahrouz: «Árbitros? Vamos ter de nos adaptar»[/b]

Conhecido por ser um jogador com fama de duro, Boulahrouz, que foi ontem apresentado em Alvalade, foi confrontado com o tipo de relação que espera ter com os árbitros do campeonato português. O internacional holandês sorriu, pensou por uns minutos e respondeu de forma convicta… e sincera.

“Ainda não sei… Mas teremos de nos adaptar, terei de me controlar, mas não será um grande problema. Porém, nos jogos temos de dar tudo e jogar com o coração e eu jogo dessa forma. Nesses momentos, às vezes, podem acontecer algumas coisas. Vamos ver, mas penso que não será um grande problema”, lembrou.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=768355

Pois, pensas tu que não será um grande problema, mas a jogar no Sporting, vais mudar de ideias depressa.

Já estou a imaginar a marcação cerrada dos bois do apito a este jogador, espero que o avisem bem sobre o funcionamento do futebol e da imprensa aqui em Portugal.

Nao percebo a fama que tem este rapaz! Foi por ter dado uma mocada feia no Ronaldo??? Ou muito me engano ou em toda a sua carreira a nivel de clubes so foi expulso 3 vezes, uma delas por acomulação…para quem tem 30 anos nao me parece que seja o animal que se pinta!! Boa sorte!!!