Não lhe tocou?! : : claro que não, ele pede desculpa mesmo por não lhe ter tocado e o Ronaldo ate saiu lesionado por ele não lhe ter tocado, deve ter sido uma unha encravada.
Como veste as nossas cores, desejo-lhe boa sorte, muito boa sorte, imensa boa sorte, e que, mesmo que jogue contra um clube que tenha na sua equipa alguém ligado ao Sporting, mesmo que remotamente, que o Rouz lhes dê forte e feio, porque as cores a defender, antes, agora e no futuro, são as nossas: o verde e o branco, o clube do leão.
De facto alguns vêm aqui debitar o currículo como se fosse garantia de qualidade, já não bastaram os exemplos de anos anteriores. Ainda na última época eram só “internacionais pelas suas selecções” e lá veio mais um quarto lugar vergonhoso.
Como alternativa para rodar no centro não é mau, se foi contratado para ser o tal esteio duvido muito que corresponda. Quanto ao “demasiado agressivo”, é dos únicos pontos positivos que vejo nesta contratação.
Temos muita razão de queixa das contratações do ano passado.
Fora Rodriguez e o Bojinov e Ribas, já nem conto com o Luis aguiar que nem jogou, isto em umas 19 contratações, gostava de saber quem achas que foi um erro de casting…
Ja tem mais paginas que um considerado bom reforço como Labyad! Enfim…
Welcome Khalid the Cannibal!
Espero que demonstres toda a tua qualidade, e por mim terás sempre apoio!
Não era a favor da sua contratção, mas agora que ca esta muita força!
Lembram-se de na época passada contratarmos duplas de jogadores da mesma nacionalidade? (Insua rinaudo, schaars wolfs, rodriguez carrillo, etc…)
Esta época não é que fazemos o mesmo, mas contratamos duplas de jogadores da mesma DUPLA-nacionalidade :lol: . Reparei que o Khalid é também, como o Labyad, “holando-marroquino”
Sendo assim, para preencher a lacuna na contratação do Gelson, prevejo que venha o Derdyok. :twisted:
Isso é muito simples, erros de casting foram aqueles que não proporcionaram comissões chorudas.
Depois de uma época miserável sem um único título venho aqui e descubro que afinal o plantel era fantástico e os reforços tirando uns 2 ou 3 foram todos verdadeiros achados!! Afinal o outro fantoche que andava por lá é que tinha o discurso certo, isto com mais uns treinos e um bocadinho de sorte ia lá…
Eu tento, sempre que é possível, ver as contratações sempre pelo lado positivo, e por acaso esta nem acho que tenha sido uma má aposta. A minha principal preocupação prende-se com a relação qualidade/salário do jogador, já que, pelo que li, no Estugarda o jogador recebia 3M€ anuais… o que é um valor exagerado para o que ele pode oferecer em campo. Desculpem, mas não consigo deixar de me preocupar com o lado financeiro das aquisições, quando sei que o clube atravessa um período complicado a esse nível.
Considero que pode vir a assumir-se como um jogador bastante útil no plantel.
Não é propriamente uma estrela mundial e creio que ninguém deve esperar que o seja, mas é um jogador que compensa as suas limitações técnicas com a sua raça, aliada à muita experiência que tem como defesa. Pode ser importante como lateral direito em jogos/momentos em que assumimos uma postura mais defensiva. Consta também que é um excelente elemento no balneário, e que até deixa algumas saudades em Estugarda, dado o seu “bom carácter”.
Agora, quer-me parece que continuamos sem ter “o tal central”. Aquele jogador entre 23 e 26 anos que tem como características principais a velocidade, o desarme e a antecipação. Aquele perfil de jogador que muito dificilmente se encontra a “custo zero”. Rojo preenche alguns destes requisitos, mas… :think:
Acho graça como é que provavelmente um Lisandro Lopez acabadinho de sair da Argentina que naturalmente iria ter que se adaptar e errar nos primeiros tempos é considerado por aqui um centração, e o patrão da defesa que devia vir, enquanto que um Boularhouz batido nas melhores ligas da Europa e um Rojo titular na selecção da Argentina, que são nossos, são constantemente desprezados. Confesso que me faz muita confusão.
Estás a avaliar as capacidades de adaptação dos jogadores, não as suas qualidades. E não tenhas dúvidas que o Rojo também não está a um nível muito diferente do López nesse capítulo.
Com a contratação do Khalid acho que já não faz sentido a compra do Rojo, a CM também inventa muita coisa e é possível que até á ultima a decisão fosse entre o Rojo e o Khalid, director desportivo que se prese não negoceia só com um jogador.
Se mesmo assim vier o Rojo então é porque vão vender o Ínsua.
E vocês a dar-lhe. Mesmo que venha o Rojo (QUE É UM DEFESA-CENTRAL) porque razão haveria de sair o Insua? Assim ficamos com 8 defesas, o Pranjic foi contratado como médio-ofensivo, para substituir o Matías, podendo ainda, se necessário e em último caso, fazer o lado esquerdo do campo, em qualquer posição. Ficas com 8 defesas, 2 laterais-direitos (Cédric e Pereirinha), 4 centrais (Rojo, Onyewu, Xandão e Carriço), 1 lateral-esquerdo (Insúa) e 1 polivalente defensivo que faz qualquer uma das três posições da defesa (Boulahrouz), apesar de só teres o Insúa como LE de origem, tens 3 jogadores para além dele que em alguma altura da sua carreira fizeram a posição (Rojo, Boulahrouz e Pranjic, apesar de este último não contar como defesa).
[b]Boulahrouz: «Árbitros? Vamos ter de nos adaptar»[/b]
Conhecido por ser um jogador com fama de duro, Boulahrouz, que foi ontem apresentado em Alvalade, foi confrontado com o tipo de relação que espera ter com os árbitros do campeonato português. O internacional holandês sorriu, pensou por uns minutos e respondeu de forma convicta… e sincera.
“Ainda não sei… Mas teremos de nos adaptar, terei de me controlar, mas não será um grande problema. Porém, nos jogos temos de dar tudo e jogar com o coração e eu jogo dessa forma. Nesses momentos, às vezes, podem acontecer algumas coisas. Vamos ver, mas penso que não será um grande problema”, lembrou.
Pois, pensas tu que não será um grande problema, mas a jogar no Sporting, vais mudar de ideias depressa.
Já estou a imaginar a marcação cerrada dos bois do apito a este jogador, espero que o avisem bem sobre o funcionamento do futebol e da imprensa aqui em Portugal.
Nao percebo a fama que tem este rapaz! Foi por ter dado uma mocada feia no Ronaldo??? Ou muito me engano ou em toda a sua carreira a nivel de clubes so foi expulso 3 vezes, uma delas por acomulação…para quem tem 30 anos nao me parece que seja o animal que se pinta!! Boa sorte!!!