O Khalid é do tipo de jogador que come o relvado estou farto de bailarinas por isso a meu ver foi uma boa aquisição, se o Zé Mourinho o contratou para o Chelsea alguma coisa de bom viu neste jogador.
E que tal ver-se o homem a jogar á bola , e depois se tirassem as ilações.
Ainda o homem não calçou e já não presta é um verdadeiro animal porque deu uma cacetada no Ronaldo o que dizer do Pepe,se ele viesse estávamos a chamá-lo assassino. :
Holanda x Portugal 2006- Expulso (único jogo que viram)
“Boulahrouz?? Ui esse é um caceteiro, se vier para cá é sempre expulso, não gosto nada dele, Eu vejo muitos jogos dele, e esse não presta mesmo, o Gouweleeuw é que é bom, no FM o gajo é uma granda promessa”
Ok, tua opinião, mas estou á espera que me digas para ti quem foram os jogadores contratados o Ano passado que achas que foram erros de Casting e mal contratados.
Mas não tenhas dúvidas que não raras vezes as análises neste espaço são concebidas através do FM. Não fiquei especialmente agradado com esta contratação, como não vou fazer dela um drama. Vou esperar que em campo renda e que me surpreenda.
Jeffrey Gouweleeuw ainda é novo, o Sporting tem de ter alguma experiência porque jovens tem bastantes na equipa B.Com panelas velhas é que se aprende a cozinhar.
Mas não tenho dúvidas algumas, e muitos jogadores se tornam mitos por aqui devido a isso mesmo.
O Gouweleeuw e o Giovanni dos Santos são exemplos disso mesmo, depois há os casos do Boghossian que era uma estrela em ascenção e foi o maior erro da nossa direcção á 2 anos atrás não o ter contratado, onde anda ele mesmo? :boohoo:
Que seja muito bem vindo e que seja mais um para nos ajudar a chegar ao título, espero que seja mais cauteloso nas entradas
Aqui será campeão!!! :victory:
Eu acho que a direcção do Sporting deveria ter tomado uma medida a vergonhosa “apresentação” feita pela abola deste jogador.
Isto só serve para condicionar ainda mais a opinião que existe sobre ele(e funciona pois já foi feito no passado com outro jogador do Sporting,e o pior é que depois em campo é onde se nota mais).
Por mim os jornalistas da bola tão depressa já não metiam os pés em instalações que fossem do clube.
A liberdade tem limites,e neste caso existe uma falta de ética tremenda.
È logico que vai haver uma campanha difamatório para limitar o Khalid e assim justificar a sua expulsão num jogo do campeonato, relembro a expulsão do Rinaudo em Guimarães a época passada.
O Sistema não anda a dormir, e até aproveita o embalo do pessoal do forum que já andou aqui a dizer que ele é um sarrafeiro, depois chorem quando ele for expulso em sequer tocar no adversário.