Khalid Boulahrouz

https://www.wikisporting.com/index.php?title=Khalid Boulahrouz

Nome: Khalid Boulahrouz
Nacionalidade: Holandesa/Marroquina
Nascido: 28/12/1981
Naturalidade: Maassluis, Holanda
Posição: Defesa-central/direito
Pé preferido: Direito
Altura: 183 cm

Conta oficial: https://twitter.com/boulahrouz81

Boulahrouz: “Vou dar o coração pelo Sporting”

Espero que o que se tem dito sobre este jogador nao seja verdade e que ele se prove uma mais valia numa equipa que se quer campea.

O Sporting realmente não aprende fdx…
Enfim…
Que tenha boa sorte…

Se bem vindo Khalid que tenhas muito sucesso com a camisola do grande Sporting

…e se estiveres com vontade de estafar alguém escolhe um qualquer das galinhas ou o BOItinho :twisted:

Que des o teu melhor Khalid Boulahrouz

Está confirmado ?

Bem-vindo ao melhor clube Português. :beer:

Welkom Khalid de Canibal!!

Boa sorte e que brilhes de leão ao peito.

Que seja bem vindo ao nosso grande amor, e que seja mais um a ajudar no objectivo final: o título !

E se não for pedir muito, quando apanhar por ex. o Noddy (… e alguns mergulhadores de carnide) pela frente, que o mande po estaleiro :twisted: :twisted:

Não apoio esta contratação, no entanto agora que é um dos nossos desejo lhe toda a sorte do Mundo e que seja o central que todos desejamos :great:

Bem vindo!

Foi contratado para partir as pernas ao hulk, maçã podre, cagozo e caimar. :twisted:

Confirmadissimo, só não vê que não quer

Se estás aqui é porque já é oficial.

não sendo o tipo de central que eu contrataria… boa sorte e que cale as críticas rapidamente. :great:

Não me parece patrão.

Não me parece propriamente novo.

Não me parece propriamente rápido.

O novo reforço do Sporting Khalid Boulahrouz foi recebido em euforia por cerca de 100 adeptos leoninos que marcaram presença na sessão de autógrafos na Loja Verde que antecedeu a conferência de imprensa de apresentação.

O defesa holandês chega a Alvalade a custo zero, tendo sido o reforço para esta temporada que, até ao momento, levou mais pessoas à sua apresentação.

Pranjic, Labyad e Gelson Fernandes foram os outros reforços garantidos pelo Sporting a custo zero.

Independentemente de achar que não devia ter vindo que tenha boa sorte!

Enfim tanto secretismo e tanto baile para algo que já se sabia há muito! :wall: :wall:

Antes de mais boa sorte.

Já disse que não concordava com esta contratação.
É um jogador que vem numca clara tendencia descendente na carreira. Não é o central rápido que precisavamos e deve ser bastante caro.
Resta saber se não virá para jogar a defesa direito!

Recebo a notícia desta contratação com o mesmo pessimismo com que recebi a contratação do Onyewu há um ano. Se o Boulahrouz souber contrariar esse pessimismo como o Capitão América fez, ficarei extremamente satisfeito.

Bem vindo!
Algumas pessoas neste forum parecem-me ser um bocado de modas, e este jogador vai apanhar aqui com umas 20 páginas de críticas antes de tocar na bola. No entanto a mim parece-me que pode vir a ser um jogador útil, que trará uma concorrência saudável ao centro da defesa, e dará uma segurança no lado direito em jogos difíceis, que provavelmente nem Pereirinha nem Cedric dariam.
Se era a minha escolha? Não, mas provavelmente foi o melhor que se conseguiu na actual conjectura. Conto ainda com a vinda do Rojo.