Nao Nao, so deve ser assobiado depois de custar o campeonato e passadas 10 epocas. Espero me vir arrepender mas este bolo d arroz nao vai trazer nada d positivo ao Sporting!
O Polga é que era bom… Se achas que não vale a pena apoiar, acho que tens bom remédio. Eu também acho que é difícil ganhar alguma coisa. Agora até podíamos ter um plantel pior do que na época passada (não me parece) e lutar para não descer. Podes crer que não me vias com esse tipo de atitude. Pelo contrário! Se calhar até me apanhavam mais vezes em Alvalade, o que não tem sido normal graças a complicações que não são para aqui chamadas. Se no lugar deste tivesse vindo o tal Gowelasldasnfsdfdoiasf que joga na Holanda já tínhamos o melhor central do mundo e para lutar em todas as frentes. Como veio um jogador ‘feio, porco e mau’ já temos uma equipa miserável que não vai lutar por nada. É triste. Muito triste…
Claro! Se fosse assobiado já na apresentação é que ele ia começar a jogar à Bola! Isso é que era uma atitude corajosa por parte dos adeptos! Sim senhor! Agora vi a Luz! :great:
O que é muito triste é saber que há pessoal que está todos os sábados a apoiar no estádio e que acaba sempre a época com uma mão cheia de nada e com rótulo de arruaceiro. Isso é que é mais triste ainda.
Se um jogador nunca foi mais do que mediano, é por assinar pelo Sporting que passa a ser bom? Se o Sporting contratar o Filipe Anunciação ao Paços eu não me posso insurgir contra essa decisão e dizer que o acho uma boa merda? O facto de provavelmente tu não o conheceres e por isso decidires dar o benefício da dúvida, não significa que quem já o conhece tenha de ter a mesma tolerância.
Eu já provei arroz e não gostei. Tu pelos vistos ainda não. Tenho que esperar que tu proves para dizer que não gosto?
Também já chega desses comentários.
A verdade é que o homem é um defesa demasiado agressivo, lento e sem qualidade no desarme e na antecipação. Junta a isso a sua altura e a sua fragilidade física e tens um substituto do Polga e do Rodriguez. Grande contratação. Um excelente 2 em 1.
Ah, então afinal não sabes realmente. Mas olha, das duas uma, ou tu viste mal os dados do zerozero, ou então eles enganaram-te.
Se houve alguma época em que se pudesse dizer que o Boulahrouz até podia ter sido titularíssimo até foi esta última, em que acabou por falhar vários jogos na fase final por lesão. Agora nas outras ? Nem pensar.
Estou aqui a ver grandes entusiastas da Bundesliga… Daqueles que papam os jogos todos LOL!
A mim não me entusiasma por aí além, tal como o ano passado o Insua, Onyewu e outros. Quando este se mostrar tão inútil como o Polga cá estarei para o mandar ir dar uma volta ao bilhar grande. Mas agora, que ainda nem um treino fez, parece-me parvo demais.
Oi? Mas em que mundo é que tu vives, pá? Onde é que tu viste pessoas a baixarem as calcinhas, pá? Não gostares de determinados jogadores é-te completamente legítimo; e achares que nunca deviam pôr os pés no nosso clube também é legítimo. E defenderes que ao apoiarmos um determinado tipo de contratações estamos a baixar as calcinhas também é legítimo. Agora enfia uma coisa nessa tua cabecinha: seja o Cristiano Ronaldo ou o maior cepo da história dos cepos, a partir do momento em que assina pelo Sporting Clube de Portugal, esse jogador É UM DOS NOSSOS. Independentemente de ter sido bem escolhido ou não. Independentemente de ser a opção certa ou não. Não tens nada que o assobiar no dia em que é apresentado. Se queres treinar a afinação no assobio metes-te em frente ao escritório do Freitas e do Duque, pois foram eles que escolheram. Esses sim, podes criticar à vontade. O Boularhouz e outros jogadores, só tens o direito de os criticar após veres o que realmente valem em campo.
Até pode nem ser titular, o onyewu ou o xandao devem preencher uma vaga, para o outra pode ser que o rojo vai-lha alguma coisa (não conheço, nem nunca vi jogar) e ainda ha o Carriço.
Eu também não tenho muita esperança neste jogador, mas temos que o ver a jogar primeiro.
E se querem mandar mensagens à direcção, de certeza que não é com assobiadelas a jogadores na sua apresentação nem assobiadelas à equipa durante um jogo, porque isso mete a pressão do lado dos jogadores e do treinador… e quando isso acontece, o treinador é despedido porque não podem mandar os jogadores todos embora e os dirigentes também não se demitem assim tão facilmente.
Se houver coragem para isso, virem-se para a tribuna antes ou depois de um jogo e assobiem juntamente com umas “car*lhadas”, não seria nenhuma novidade, só que normalmente só acontece depois das direcções apertarem onde doí mais às claques.
Acho que relativamente a este jogador já se está a exagerar com o pessimismo e provavelmente os jornais têm culpa nisso, porque existem sempre adeptos que se deixam influenciar por aquilo que se escreve.