Khalid Boulahrouz

:clap:

Boa! Se a tua atitude durante os jogos for a mesma que referes para com este jogador, és daqueles adeptos que faz uma falta enorme ao clube e ainda bem que está lá sempre… Parabéns!

darkfeniks, isso so me dizia que ali se trabalhava a serio e que me teria q esforcar ou me faziam a cama.

Esse teu post é de uma desonestidade intelectual profunda. :hand:
Repara que, muita gente neste tópico, não gostou desta contratação. O que se reprova é a atitude de se assobiar um jogador na sua apresentação. Não distorças o que foi escrito.

No final da época já estão todos contentes com ele, não se preocupem :great:

Muita sorte Boulahrouz! FORÇA SPORTING

Eu nao os meti la de certeza!

Para ver o quê? Até podia ser o pior central que passou pelo Sporting. O que não implica que seja assobiado na sua apresentação.

Loooool

Lindo.

Ou era isso ou então não sei, não me ocorre outra interpretação se realmente isso acontecesse.

Até o jogador perceberia…

Todas as pessoas que conheçam minimamente o Sporting e tenham visto o que se passou naquela noite sabem quem os meteu lá :wink:

Dentro da claque a muitas pessoas e muitas pensam d maneira diferente :wink:

Os comentários que se vêm para aqui são de uma ridicularidade sem barreiras…

Quero deixar apenas uma pergunta a quem suporta este tipo de comportamento (principalmente JoaoDiogoJuve e Andre_1906 que são candidatos a escritores dos posts mais ridículos de 2012): O que ganhariam em concreto com assobiar este jogador no decorrer da sua apresentação?

Não tarda volto a ser moderado, mas tenho de dizer na mesma…

Se pensam de maneira diferente da tua, ainda bem, ótimo mesmo!

Pessoal , tou a ver aqui discussões que não valem a pena, tambem nao fiquei muito satisfeito com a contratação , mas devemos apoiar todo e qualquer jogador que represente o nosso clube!

Ganhariam o mesmo que nós vamos ganhar esta época: nada.

Por muito mau que um jogador possa ser, o que se tem dito deste jogador é vergonhoso. Criticar uma contratação é legítimo. Eu critiquei bastante a contratação do Pranjic e continuo a não a perceber. Agora há limites. Já ficaria naturalmente contente se o Khalid se revelasse um reforço útil e competente. A partir de agora rezo para que se torne um jogador preponderante só para me rir às gargalhadas com as figurinhas altamente deprimentes que a maior parte dos adeptos (muitos nem sabem quem é o jogador e só conhecem o tal lance com o Ronaldo) fizeram e continuarão a fazer no que concerne a esta contratação. Um concelho: tenham vergonha! :wall: :wall: :wall:

És o maior! Parabéns! :great: :great: :great: :great:

Pronto. Nao concordo cm os iluminados ca do burgo ja sou boneco. Continuem a baixar as calcinhas, mas eu gostava d ser campeao antes d ter 30 :wink:

Aproveitando o conselho de há pouco: tento na língua…

Uma atitude de iluminado é dizer que o jogador devia ser assobiado na sua apresentação…

Eu sei que leste a minha mensagem privada de ontem, mas a julgar pela escrita, não parece…

É verdade. Para quê estar com falsas esperanças? Para quê pôr paninhos quentes sobre o assunto? A verdade é que não temos uma liderança capaz de fazer escolhas coerentes e que vão de encontro aos interesses do nosso clube. E isso vê-se em acontecimentos que passam pela contratação de troncos como este, como por outros ainda mais significativos.