Eu percebo os medos mas… já fracassou? É que eu ainda não o vi jogar pelo Sporting. Andam a fazer jogos às escondidas?
Isto faz-me voltar 10 anos atrás no tempo… na altura também criticavam o Acosta.
Tento na língua? E tu ires para Alvalade assobiar (com a boca, língua incluida) um jogador que ainda não viste jogar, não é falta de tento na língua?
A minha crítica foi em resposta aos teus objectivos. És muito ingénuo se achas que atinges a direcção.
Respondo-te com a mesma lógica que defendes para o Boulahrouz: Conheces as pessoas em causa, ou o “trabalho” que desenvolvem? Não, pois não? Então, lamento, mas não podes opinar.
Este ainda não tocou na chicha e já está queimado. Assobiar um jogador durante a sua apresentação, seja com que objectivo for, é a maior estupidez que li no fórum nos últimos tempos. Somos de facto diferentes.
Sê bem vindo Boulahrouz, o teu sucesso é o nosso sucesso, por mais que isso custe a alguma gente :
Ja vi jogar sim…acabou dispensado d um estugarda fraquissimo no sector defensivo!
Tambem nos insultaram qd fomos ao aeroporto pedir satisfacoes depois da derrota. Se alguem tem ido hj pode ter pisado os calos a direccao mostrando qe nao tamos a dormir. Quanto a laia tas cm azar q apanhas conosco a sul a epoca toda
Tu é que vieste para aqui dizer que ias assobiar um jogador na iminência de se tornar activo do Sporting Clube de Portugal. Isso para mim é altamente reprovável e mostra o teu “trabalho”. Não gostar do homem é justo, não o querer cá é justo, criticá-lo após vários jogos falhados também é justo. Mas depois de assinar e com a conta a zero? Epá, não.
Gostavas de aceitar uma proposta de trabalho seja em que empresa for, com os piores directores que há, e que os funcionários, como forma de protesto te recebessem com insultos :S ?
Gostava de ver essa bazófia toda é durante o ano quando resolvem criticar tudo aquilo que não conhecem.
Até já se acham juízes de quem pode ou não criticar.
Como é óbvio não conheço nem quero conhecer pessoas assim, mas afirmo com todas as letras que é NOJENTO assobiarem o gajo numa apresentação. Por acaso gostavas que te fizessem isso a ti? Ah, bom.
Cada um tem a sua maneira de ver o futebol, uns de uma forma mais apaixonada, em que defendem os jogadores ou criam odios de estimação a partida, e outros que tem uma maneira de ver o futebol de forma mais ponderada.
Fazendo uma analise do plantel, não era o tipo de central que compraria. Porque?
Ficamos com 4 centrais em que todos jogam por natureza do lado direito da defesa. Isto se os colocarmos nas suas posições mais naturais.
Não é um central rápido que complemente o colega de sector, igualmente lento. Os mais rápidos serão Xandão e Carriço, não sendo nenhuns velocistas.
Caracteristicas que achava importantes:
Central rápido
Bom nas dobras
Jogador que jogasse do lado esquerdo (não forçosamente esquerdino)
O Belga dos maricas tb era considerado 1carniceiro na terra dele e nao foi por isso que deixa de ser 1 dos melhores medios a jogar no nosso campeonato, na epoca passada o Khalid fez 23 jogos levou 5 amarelos 2deles no mesmo jogo e conseguente vermelho nao me parece serem numeros assim tão exagerados para 1 DC…