Kevin Prince Boateng NÃO vai reforçar o Sporting

Uma coisa não tem nada haver com a outra!

Esse treino mostra que se preocupa com possíveis problemas, esta é a única forma de os evitar.

P.S. Por acaso dá-me a sensação que ele tem ali marcas de anteriores operações mas a imagem não é suficientemente nítida.

Não está. E foi postada pelo jogador, dia 23 de Julho deste ano.

É em Lisboa?

Bem visto

Mulder, Scully, possibly we have a case for you guys.

Não

Sim, parece, de lado, no joelho esquerdo. Mas não quer dizer nada.

Nah, o Sandro Veloso existe, vive na Oiã distrito de Aveiro e aparentemente trabalha no Tondela (tudo informação retirada do FB dele que tem tudo público). Não questiono a idoneidade dele mas conheço bem as estratégias para pôr os sites/blogs novos de desporto nas bocas do mundo :slight_smile:

Peço desculpa pelo :offtopic: o raiting football tem algum credito? Ou nao vale a pena acompanhar?

pensei que fosse em Lisboa… pelo cap… my bad :wink:

O De Jong renovou há uma semana por três anos com o Milan, se não me engano

5/7 … A tatuagem do joelho fugiu?

É em Milão :slight_smile: e aquele gajo careca ao lado é o Nigel de Jong

Não estou a perceber também, parece que a tatuagem desapareceu em todas as fotos.

Queres ver que limpou a teia? :mrgreen:

Ai fdx, mas estão a brincar comigo?

Esta foto é mais antiga, e já tem as tatoos. FDX, obra do diabo…

Vi agora o video da capa do record de hoje, o diretor adjunto do record refere que a duração do contrato está decidida, que estão neste momento a acabar as negociações e que a demora também se refere à tradução do contrato (alemão para o Schalke, italiano para os empresários, etc…)
Fica aqui a capa do record e no rodapé também refere que as negociações se extendem noite a dentro, qualquer coisa podem ver o video Não podiam faltar Boateng, Osvaldo e Cissokho na nossa primeira página - Record na Hora - Jornal Record

Epa chama-se laser.

Anda com tattoos temporárias

Mas porque é que andam a admirar as tatuagens e as pernas do homem? Cambada de rabixas, pa! :slight_smile: :slight_smile: :slight_smile:

Pois, so se for.

Que tal leres primeiro, antes de escreveres