Kevin Prince Boateng NÃO vai reforçar o Sporting

“Segundo o famoso jornalista desportivo italiano, Gianluca Di Marzio, o internacional ganês Kevin Prince Boateng estará em negociações com o Sporting.
O médio-ofensivo está de saída do Schalke 04.
O jogador, de 28 anos, estava muito perto do Al-Ittihad mas a proposta leonina terá feito o jogador meditar melhor a respeito do seu futuro”

http://gianlucadimarzio.com/en/eng/kevin-prince-boateng-negotiating-with-sporting-clube-de-portugal-the-situation/

Acertou no Nani.
Parece me mais contratação à orc.
Para ele, o nosso treinador é o central do Inter, Juan Jesus :lol:

Nem na apresentação pára…

Se é mesmo o Di Marzio a comunicar, tem credibilidade…

Agora, não sei se será um bom reforço… Não estamos muito necessitados nas posições que ele faz e deve ter um salário principesco. O irmão é que era mel para a lateral direita… e também um sonho impossível, claro

Mas a Melissa Sata está mais que aprovada!

Nem pintado a ouro fds.

https://twitter.com/DiMarzio/status/627554350714462208

É bom jogador mas quero-o longe do meu clube! Tiques de vedeta e dinheiro a mais…

Já o vi fazer jogos de top mas de top mesmo em que era uma besta autêntica no meio campo. Também já o vi ter jogos onde foi paupérrimo e claro, já teve os seus problemas extra futebol.

Queremos claramente mais um médio, e o Boateng pode jogar a 10 ou a 8(não sei se a par no 4-42 pode ser o 6, penso que no início da carreira o fez, agora nem tanto). Guido Pizarro, Piriz, Boateng, Fernando, Amorim, falam-se em muitos, veremos.

Mas duvido da veracidade do rumor. Gnha muito, teria de ter um prémio de assinatura chorudo, talvez tanto como o preço do Guido Pizarro, depende do que quer o JJ.

Nao foi este que no jogo que fizemos contra o schalke pos um tweet a dizer ganhar a qualquer custo?? Por mim nao obrigado

Um jogador que enche o campo, um craque. Tendo em conta aquilo que ganha por mês, é bastante claro que por mais que se negoceie, ele não vem.

Se não viesse ganhar fortunas, não me importava. Mas não deve passar de mais um rumor de um qualquer Rui Pedro Brás desta vida.

É um craque quando está para ai virado, tem o enorme problema de não estar para ai virado várias vezes

Nem se compara a credibilidade de um e outro.

Não vi jogos dele no 04;
Mas no Milan era uma besta autentica!

Tomara o Braz ser 1/4 desse senhor!

Não conheces a pessoa. É provavelmente o jornalista mais credível que coloca rumores cá fora.

Eu a querer convencer-me que é improvável o gajo vir e vocês não deixam :mrgreen:

Grande jogador mas com um grande ego! Se vier com vontade será um enorme reforço!

E é. :mrgreen:

Este tem ar de quem escolhe a opção que lhe render mais dinheiro. Mas é curioso se de facto existiu interesse da nossa parte.

No Milan era classe mundial, no Schalke not so much. Não sei sw acredito, este gajo ganha muito…

Só não foi mais porque não quis. Não sei se seria agora que iria começar a ser. Se realmente viesse, aos meus olhos, vai jogar sempre com um ponto de interrogação atrelado.

O talento e a qualidade inata, não se discutem.

Se este viesse dava um treco à Ana Gomes :mrgreen: