É daquelas tatuagens que costumava sair no Chipicao :lol:
Li e estou completamente calmo. Se chumbou ou não nos testes medicos, amanhã irá-se saber. Relaxem

MarkSCP:Mas porque é que andam a admirar as tatuagens e as pernas do homem? Cambada de rabixas, pa!
![]()
![]()
Que tal leres primeiro, antes de escreveres
Se calhar o sr. é que não leu muito bem

É daquelas tatuagens que saia no Chipicao :lol:
Fazia coleção disso lool
Porra vocês precisam de usar óculos. Obviamente que na pele escura e numa foto com a luminosidade dessas duas não vai dar para ver bem, mas vêm-se partes, principalmente a corrente.
Vão dormir.
espero que não passe tudo de merdas quero que ele venha mesmo :venia:

Vi agora o video da capa do record de hoje, o diretor adjunto do record refere que a duração do contrato está decidida, que estão neste momento a acabar as negociações e que a demora também se refere à tradução do contrato (alemão para o Schalke, italiano para os empresários, etc…)
Fica aqui a capa do record e no rodapé também refere que as negociações se extendem noite a dentro, qualquer coisa podem ver o video Não podiam faltar Boateng, Osvaldo e Cissokho na nossa primeira página - Record na Hora - Jornal Record
Isto só prova que o Record sabe (e percebe) ZERO do assunto. Porque das duas uma: ou estão a concluir as negociações ou estão a traduzir o contrato. Mas as duas coisas ao mesmo tempo é que é impossível. Se o contrato está a ser traduzido, as negociações estão concluídas. Se não estão concluídas, não há contrato nenhum para traduzir!

PedroCH-14:
É daquelas tatuagens que saia no Chipicao :lol:
Fazia coleção disso lool
Ainda me lembro que quem usava disso era #badass. Que tempos
btw não acham estranho ele ter chegado e passado umas horas ter publicado uma foto com empresário e agora ter chumbado os exames ? :boohoo: :boohoo:

btw não acham estranho ele ter chegado e passado umas horas ter publicado uma foto com empresário e agora ter chumbado os exames ? :boohoo: :boohoo:
Isto.
E com outra roupa…
Isto.
E com outra roupa…
exato, ainda por cima o record na cena da cmtv refere até que estão a limar os detalhes :wall:
deve ser noticia apenas p ganhar “views” no site (espero eu)

MarkSCP:Isto.
E com outra roupa…
exato, ainda por cima o record na cena da cmtv refere até que estão a limar os detalhes :wall:
deve ser noticia apenas p ganhar “views” no site (espero eu)
O que me “assusta” mais, é o jogo dizer isso. Mas se a bola não falar no assunto, fico descansado.
PauloMoura1999:
Vi agora o video da capa do record de hoje, o diretor adjunto do record refere que a duração do contrato está decidida, que estão neste momento a acabar as negociações e que a demora também se refere à tradução do contrato (alemão para o Schalke, italiano para os empresários, etc…)
Fica aqui a capa do record e no rodapé também refere que as negociações se extendem noite a dentro, qualquer coisa podem ver o video Não podiam faltar Boateng, Osvaldo e Cissokho na nossa primeira página - Record na Hora - Jornal RecordIsto só prova que o Record sabe (e percebe) ZERO do assunto. Porque das duas uma: ou estão a concluir as negociações ou estão a traduzir o contrato. Mas as duas coisas ao mesmo tempo é que é impossível. Se o contrato está a ser traduzido, as negociações estão concluídas. Se não estão concluídas, não há contrato nenhum para traduzir!
Devem saber mais que o Jogo que anda a mandar postas de pescada so para destabilizar, podem estar a negociar premio, objetivos ou so mesmo a tradução mas se for mesmo noite dentro vai haver novidades e nesse caso o jogo é que sabe zero
no site do ojogo não vejo nenhuma noticia a dizer que o boateng chumbou os exames ^-^

Viriato:PauloMoura1999:
Fica aqui a capa do record e no rodapé também refere que as negociações se extendem noite a dentro, qualquer coisa podem ver o video Não podiam faltar Boateng, Osvaldo e Cissokho na nossa primeira página - Record na Hora - Jornal RecordIsto só prova que o Record sabe (e percebe) ZERO do assunto. Porque das duas uma: ou estão a concluir as negociações ou estão a traduzir o contrato. Mas as duas coisas ao mesmo tempo é que é impossível. Se o contrato está a ser traduzido, as negociações estão concluídas. Se não estão concluídas, não há contrato nenhum para traduzir!
Devem saber mais que o Jogo que anda a mandar postas de pescada so para destabilizar, podem estar a negociar premio, objetivos ou so mesmo a tradução mas se for mesmo noite dentro vai haver novidades e nesse caso o jogo é que sabe zero
Traduzir um contrato para 2 línguas deve demorar algum tempo. Quem sabe não será mesmo isso…

no site do ojogo não vejo nenhuma noticia a dizer que o boateng chumbou os exames ^-^
Está na capa homem! Como é óbvio não vão por aquilo já no site…

Esta na capa do jornal…
Bem, pelo menos até as 5 ainda aguento por aqui, mas tenho o felling que as 3:30 já sabemos novidades
Esperemos que a bola tenha tirado isto a limpo, tempo para isso eles tiveram !

Esperemos que a bola tenha tirado isto a limpo, tempo para isso eles tiveram !
Se eles não falarem nos exames médicos, deve ser mentira (por parto do nojo).