Kevin Prince Boateng NÃO vai reforçar o Sporting

Ok, got it. não faz sentido alimentar mais novela (sorry pela minha parte). Aguardar. Desconectar. E centrar baterias no jogo de domingo (e… no metralhas já agora;).

3h.

O Ewerton não veio lesionado, veio sim sem ritmo e condição física, porque esteve algum tempo parado a recuperar da lesão. Mas já não estava lesionado quando assinou pelo Sporting.

Contratámos o Ewerton lesionado?

Depois queixa-se das respostas.

3h

Só falta virem dizer que o problema do joelho é derivado do tabaco.

Mais tabaco nisso por favor.

:boohoo:

O Osvaldo ainda não assinou pelo Porto… nem o Sissokho…será que também chumbaram nos exames? -.-

Ding, ding, ding.

Já paravam de colocar aqui links para estrume. O site provavelmente não passa de uma fachada para um certo bolotas.

O [member=5125]BarraBrava1906 foi bem explícito: as informações que lhe constaram.

E fez muito bem em partilhar. Se (felizmente) o Boateng for contratado, não invalida que o que ele tenha dito seja verdade, que lhe disseram que ele não tinha passado os exames médicos.

Acho estranho ele chumbar nos exames médicos mas vamos ver

Classificou-o como “o jovem e competente projecto” por causa de supostas declarações do Rui Bosta
E logo a seguir desmentiu o “jovem e competente projecto” :lol:

Gostava de ver o Kevin no Sporting, mas a ser verdade, repito a ser verdade, o que se diz acerca de ter chumbado nos exames médicos, ainda bem que foi descoberto a tempo.
Muito bom jogador, mas como é óbvio, lesionado não serve de nada.
Antes assim do que não assinar por ter sido desviado por um rival.
Como tudo não passam de conjecturas, vamos aguardar serenamente os desenvolvimentos desta “novela”, tendo sempre presente que esta administração sabe o que faz.

PS. Sem querer estar a acusar injustamente algum forista, é no mínimo estranho existirem pelo menos 3 novos, tendo em conta o numero de participações no fórum, users com um avatar em tudo idêntico.

A bola sai mais tarde. Já tiveram tempo de se informar bem sobre esses boatos ou não boatos. Se eles disserem que chumbou, começo a acreditar, senão, não acredito.

O “problema” é que eles nao podem, nao têm dinheiro se tivessem ja o tinham gasto, o gaitan ainda nao foi vendido e pelo andar ninguem o quer.
Em relação ao topico acredito fiamente numa conclusão positivas, mas se nao acontecer será porque o negócio seria mau, concluindo confio totalmende no presidente se não o for esta a melhor solução haverá outra ao nivel desta ou melhor.

Sim, tens razão. Já não me lembrava bem

Pessoal, como é que um gajo que ainda á 1 semana treinava pernas no ginásio, reprova num examezito por causa dos joelhos? :S

Porra, tu também… decide-te!

não sei se colocaram esta imagem mas cá fica

Não sei se me escapa alguma coisa… mas nessa foto onde esta a dita tatuagem ao nível do joelho?