Kévin Constant (O Jogo)

É atestado de qualidade relativa.

Era mais um cepo a juntar aos poucos que lá temos para DE, fdx mais valia ter feito regressar Jonathan e apostar no Argentino juntamente com BC.

Neste momento ate me tinha dado por satisfeito por uma troca do Jefferson pelo Jonathan(e eu nem sou grande fã do Argentino) mesmo mantendo o Zeegelaar.

Isso so por si diz muito da baixa qualidade que temos nas duas laterais. Sao quer a lateral direita, quer a lateral esquerda, as posicoes mais frageis do nosso plantel.

O Constant não é mau mas preferia o Vargas (JJ fazia maravilhas com este jogador)!

Não estou a lidar bem com esta confirmação. Vou dormir.

Espero que não passe de uma abordagem …

O lateral esquerdo devia ter sido contratado em tempo útil já que era a principal lacuna da equipa da epoca passada (a única falha deste mercado de transferências).

Mas agora mais vale esperar por janeiro do que contratar um jogador que vai provavelmente fazer parte da problema em vez de ser a solução. É que a quantidade de laterais esquerdos não é o problema, a qualidade sim.

Vamos la ver no que isto da… A mim parece-me que o plantel esta fechado, mas se vier acrescentar qualidade que venha, se for para acrecentar entulho, que fique no desemprego, que e sempre porreiro :shifty:

Quando foi o Schelotto também o chamavam de cepo, hoje é uma opção bastante válida para a ala direita. Se o JJ está interessado nele é porque vê qualidades para potenciar.

Constant desfaz-se em elogios: Sporting é igual ao Milan.

Conclusão: O jornal O NOJO considera um elogio o facto de o (des)Constant não conhecer a grandeza do Sporting.

Estás a dizer que agora somos maiores que o Milan?
O Milan até estar na mó de baixo, mas é só a segunda equipa com mais Champions ganhas.

A falta de noção… :mrgreen:

O Sporting não é campeão português desde 2002, em 2003 estava o Milan a ganhar uma Champions. Só para pôr as coisas em perspectiva.

"Sei do interesse do Sporting há uma semana"

SAD olha para Kévin Constant como hipótese e este está a par disso, como revela aO JOGO, com “orgulho”

Kévin Constant sabe que figura entre as opções consideradas pela SAD para reforçar o lado esquerdo da defesa, como confirmou a O JOGO, deixando rasgados elogios ao Sporting, ao seu treinador e até a Bruno de Carvalho.

“Sei do interesse do Sporting há cerca de uma semana. É uma grande equipa que está na Liga dos Campeões, luta por títulos, é uma das três grandes equipas de Portugal, e quando vejo o clube, encaro-o como o AC Milan. Seria uma honra envergar a sua camisola. É uma equipa bastante ofensiva e tenho alguns amigos que me têm falado muito bem do clube, como Belkalem e Saphir Taider, internacionais argelinos que devido a Slimani sempre falaram bem do Sporting, da cidade e do país”, confidenciou, entre elogios a Jorge Jesus: “É um dos melhores da Europa, as suas equipas lutam sempre por objetivos altos. As suas equipas são ofensivas e têm muita técnica. Bruno de Carvalho? Sei quem é, é um presidente com paixão.”

O Jogo

E em 1960 o Sporting… E falares do presente? Essa resposta foi literalmente eu estar a falar de uma coisa e tu responderes com outra totalmente diferente. Eu estou a falar do presente, no presente somos muito superiores ao Milan. Estás a falar do 10º classificado da poderosa liga italiana na época 14/15, que na época anterior tinha ficado em 8º e que na última época consegui um honroso 7º lugar.

Das duas uma: Ou paras-te no tempo à 10 anos atrás, ou então a falta de noção é tua mesmo :great:

O Constante não falou no presente garantidamente, logo não vejo o insulto. O Milan é um clube com um enorme palmarés e histórico, e ver o Sporting comparado ao Milan, e eu que odeio os de Milão, nunca será por mim visto como um insulto. Se os clubes valem só pelo que fizeram na época anterior…estávamos bem fodidos, que para procurar o ultimo campeonato vamos a 2002. Um clube vale pela sua história, massa adepta, palmarés, implementação da Marca…etc etc etc.

A verdade é que quando falas em “grandeza”, parece que te referes a grandeza história, e não tanto o nível actual.

Não estou a dizer que foste tu, mas não deixa de ter piada que há uns tempos quando defrontamos o Man City o pessoal dizia “Quem é o Manchester City comparado com o Sporting?” referindo-se ao histórico dos dois clubes. Por alguma razão ignorava-se o presente (que até acabou por não servir de muito aos ingleses, mas pronto). Agora aqui já se ignora o passado, e foca-se no presente, lol.

Se o objetivo é aumentar a folha salarial e contratar um lateral esquerdo para falar que se foi buscar um defesa esquerdo, tem razão de ser, agora se o objetivo é aumentar a qualidade da ala esquerda julgo que não tem razão de ser.

O que eu subentendo é que o tipo sabe do interesse derivado de uma notícia de um jornal…se é verdade ou não esse interesse veremos(acho que não).

Continuo a achar que nesta altura é melhor deixar a questão do lateral esquerdo para Janeiro.

Sabes que o Schelotto flopou à grande em várias equipas de ‘poderosa liga italiana’, certo?

E o que é que o Schelotto tem a ver com a discussão em causa?