Não conheço o jogador e penso ser desnecessário, evidentemente que gostaria de ter visto a LE reforçada, mas tb conhecemos o histórico do JJ com a LE e nesta posição erra muito, eu continuo a achar que o Jefferson motivado é máquina, e já o foi com o Marco Silva e a generalidade de nós gostava dele, não queria era ir buscar agora mais caruncho. Em janeiro se por acaso surgir possibilidade de despachar o Jefferson aí investia-se num verdadeiro LE, mas com selo de garantia ( não sei quem, mas isso é trabalho para o JJ) pois para suplente o Marvin e o B. César chega bem. Atingimos um patamar que penso que este género de jogadores não nos deveria interessar mas se o JJ o quiser mesmo, venha ele.
Um dos piores jogadores que vi vestir a camisola do Genoa. Espero bem que isso seja apenas rumor de jornal, porque ele não vinha para cá fazer nada.
Mas é assim tão mau? :o
Até posso ser eu que sou muito exigente, mas da tal lista de final de mercado com os jogadores livres, não se aproveita um, nem sequer o Cáceres, e muito menos o Constant. É fraco, fraco, não vingou em lado nenhum por onde passou.
1 ano de contrato e depois logo se via, para mim tanto Jefferson como Zeegelar são para despachar, se este conseguisse mostrar bom serviço para ficar renovava-se.
Para mim Jefferson nunca foi jogador para o Sporting, sempre foi esta a minha opinião.
Um contrato como o Schelotto, era uma boa medida, apesar de não conhecer os últimos tempos dele, só me lembro dele no Milan :shifty:
Não, não e não. Deixei no topico das sugestoes que nao aparecem nos media alguns jogadores free agents que considero que podiam ser trabalhados por JJ.
É um jogador muito… Constat :lol:Constantemente medíocre.
SL
Na minha opinião faz mais sentido esperar por Janeiro, efectuando algumas saídas do plantel e fazendo o reforço da lateral esquerda com um atleta que não seja de qualidade duvidosa.
Suponho que a lateral esquerda do plantel ficou sempre dependente da saída do Jefferson(ainda para mais o Sporting só teve verbas para atacar o mercado muito perto do fecho do mesmo, sendo que claramente para quem dirige havia outras prioridades de reforço), como não se conseguiu colocar o jogador ficamos nesta situação :inde:
Mas na minha opinião trazer Constant seria contratar por contratar, mas o mais provável(quase de certeza) é esta noticia ser o Nojo a meter nojo como sempre.
Mas vocês acreditam que se o Sporting quisesse não ia buscar um lateral esquerdo bom.
O JJ acredita no holandês e eu também acredito. Daqui a uns tempos estão a engolir sapos tal como o fizeram com o Schelloto. Vão ver.
Esta é a minha opinião.
SL.
O Schelotto fez alguém engolir sapos? :o
Continuo a achá-lo fraco para um Sporting candidato ao título.
Como é que um tipo que começa a época no banco atrás do João Pereira fez engolir sapos a quem quer que seja?
é só o nosso melhor lateral ! “só”
Sinceramente não me parece que tenhamos necessidade de arranjar mais um D.E.
É verdade que o Zeegellar tem algumas limitações ofensivas, mas defensivamente cumpre, para além do facto de ser muito poderoso fisicamente… e isso sabemos que é importante para o J.J.
Por isso, acho que consoante o grau de dificuldade do adversário, iremos alternando entre o Bruno Cesar e o Zeegelar.
PS- o Jefferson para mim não conta tal é a sua displicência e falta de empenho nos jogos.
Para mim está a mais no plantel e deveria ter saído por empréstimo com opção de compra.
Esqueceste-te dos últimos jogos da época passada.
Jogou que se fartou.
Quando for a altura certa vai entrar e não volta a sair.
É óbvio que não tem grande primeiro toque nem é um primor técnico mas ser jogador de futebol é muito mais que isso.
Tenham calma e não digam mal de tudo o que aparece por cá. Se um jogador não fintar três seguidos e não fizer uns cabritos já não vale nada. O futebol é muito mais que isso.
É a minha opinião.
SL.
Isso não é grande atestado de qualidade.
Se nos queixamos do Jefferson e do Zeegelaar o que dizer deste. Jogador fraco que nunca foi determinante em nenhum clube por onde passou, nem sei como é que chegou a jogar no Milan.
Fraco, fraquinho… Sempre o foi, quanto mais agora que está todo roto. A melhor coisa que tinha era a a capacidade física razoável que utilizava na zona mais ofensiva, e com o passar da idade foi perdendo isso, logo neste momento não dá para mais que para um campeonato tipo Emirados ou assim. Espero mesmo que não venha, embora a lateral esquerda do nosso clube é preocupante.
Kevin quê??? lol
É melhor em relação a Jefferson em quê? (usando como exemplo o único lateral esquerdo de raiz que temos, apesar de estar numa forma péssima)
É sequer melhor que Esgaio?