Kévin Constant (O Jogo)

Outra vez arroz…

Festival de golos falhados pelo AC Milan…
Quanto ao jogador em si não conheço… Mostra qualidade ofensiva… Alguem que conheça o seu atual momento de forma?

Qualquer um seria melhor que o Jefferson

Não digas baboseiras, pah…qualquer um seria melhor?! Patético…

[quote author=Rui Tovar link=topic=67616.msg4353487#msg4353487 date=1472886620]

Não digas baboseiras, pah…qualquer um seria melhor?! Patético…
[/quote

Agora e moda "malhar " no Jefferson, que em forma e só o melhor DE do SCP

Este Kevin Constant era médio centro… :S

Vem fazer o quê para cá? Epa temos 2 defesas esquerdos e têm que chegar…!

Não gosto…nem mesmo nos tempos do Milan me parecia consistente.

Jefferson aquele jogador que fica na bancada a ver os jogos ? Patético mesmo

Querias dizer … não parecia Constant(e) [emoji16][emoji16]

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Jefferson, Marvin, Bruno César e Esgaio penso que dão conta do recado, se precisamos de um lat esq ? sim precisamos mas tem de ser Top e tem de sair 1º Jeff ou Marvin, como não saiu nenhum, por mim está-se bem assim com o que temos.

O Jefferson se tiver a 100% fisicamente e psicológicamente é o nosso melhor Lat Esq :great:

Qem melhor que Bdc e JJ para resolver esta situação :venia:

Não conheço bem o jogador, nem sei se seria uma mais valia, mas se for realmente um acrescento de qualidade que venha :great:

Ou se contrate alguém que seja uma real mais valia, ou não vale a pena.
Não o conheço, mas com 29 anos, sem contrato, e sem alguma vez ter ouvido falar dele, custa-me a acreditar que seja o caso.

Poderia vir nos mesmos moldes que veio o Scheloto, se mostrar qualidade renova automaticamente, se não foi 1 prazer !

Quando vi alguns jogos no Milan não me despertou a atenção…
A verdade é que nenhum dos nossos DE está ao nível do resto da equipa. É uma pena Jefferson não estar em forma (física?! psicológica?!) porque seria de facto o melhor para ocupar aquela posição. Não tenho memória curta e lembro-me bem dos bons jogos que realizou, fez algumas sequências de jogos bastante bons. Nunca foi nada de especial a defender, mas a nível ofensivo teve excelentes prestações!

Epah para vir este q nao venha ninguem

Constant na lista dos sem contrato

SAD pode voltar a recorrer a atletas livres para colmatar o desejo de Jorge Jesus de ter mais um lateral-esquerdo.

A janela de transferências do defeso encerrou e, entre as necessidades identificadas pelo técnico Jorge Jesus para reforçar o plantel, apenas a posição de lateral-esquerdo não foi apetrechada, algo que ainda poderá acontecer caso a SAD decida optar, como na época passada, por um atleta sem vínculo laboral, como foi o caso de Ezequiel Schelotto, já depois do fecho do mercado. E entre a lista de nomes identificados como possíveis reforços para a posição, um deles, sabe O JOGO, encontra-se na condição de atleta desempregado: Kévin Constant.

O lateral-esquerdo de 29 anos, nascido em França e internacional pela Guiné-Conacri, que tem no seu currículo passagens por emblemas como Chievo, Génova, AC Milan, Trabzonspor e Bolonha - onde atuou na segunda metade da estação transata -, foi considerado pela sua capacidade ofensiva e estudado como uma hipótese caso Jefferson abandonasse o clube, como era intenção da sociedade liderada por Bruno de Carvalho.

O Jogo

[quote author=Artur76 link=topic=67616.msg4353506#msg4353506 date=1472890882]
Jefferson, Marvin, Bruno César e Esgaio penso que dão conta do recado, se precisamos de um lat esq ? sim precisamos mas tem de ser Top e tem de sair 1º Jeff ou Marvin, como não saiu nenhum, por mim está-se bem assim com o que temos.

O Jefferson se tiver a 100% fisicamente e psicológicamente é o nosso melhor Lat Esq :great:

[/quot[quote author=Artur76 link=topic=67616.msg4353506#msg4353506 date=1472890882]

[/quote

Para a maioria dos jogos serve qualquer um. Quando defrontarmos o real e apanharem o Bale pela frente até vão chamar pela mãezinha. O que vale é que vai ser só dois jogos com o real merdi.

Eu neste tema tenho que falar também da posição lateral direito.

Eu não me lembro de um caso de sucesso para esta posição de um jogador desempregado.

Esta posição, além de ponta de lança são posições que é preciso investimento porque são posições difíceis de encontrar qualidade abundante.

Para mim de longe os porcos neste campo tiveram implacaveis no mercado. Têm 3 laterais de top para 2 posições.

Até o SCP chegar lá…vai demorar um aninho. É valorizar o Jef e o Marvin , vendê-los e investir num bom lateral esquerdo, ficando o Bruno Cesar.
e
Do lado oposto, eu posso estar enganado, mas o JP acaba contrato, portanto é estar atento ao mercado e quando se vir um bom negócio entrar nele. No campeonato português normalmente tem bons defesas direitos. Eu gosto do defesa direito do Braga sinceramente, não é de uma classe mundial mas nota-se que tem pézinhos.

Espero que não se compre um jogador que não seja o que queremos só porque o mercado já fechou. O mais provável é termos mais um para dispensar no próximo mercado.