Na minha opinião, hoje em dia, não passam duma cambada de arruaçeiros e delinquentes…
Não consigo esboçar nada mais em relação a estes pequeninos “meninos” da jl, que se dizem adeptos do GRANDE Sporting Clube de Portugal!!!
Na minha opinião, hoje em dia, não passam duma cambada de arruaçeiros e delinquentes…
Não consigo esboçar nada mais em relação a estes pequeninos “meninos” da jl, que se dizem adeptos do GRANDE Sporting Clube de Portugal!!!
O comunicado que lançaram é simplesmente vergonhoso.
Infelizmente aquela que foi a melhor claque de Portugal caiu nesta trampa que e hoje…
Então os comunicados são qualquer coisa. Principalmente quando trataram de chamarem mentiroso ao BdC em período de eleições.
Tristeza
Alguém sabe quais foram as razões que motivaram as cenas de pancadaria entre os membros da Juve Leo após o fim do jogo SCP - Beira Mar ?
Para precisar de ajuda de ambulâncias do INEM, a coisa parece que fiou fino …
Será a ‘revolta’ da ‘arraia-miúda’ ?

e assim é a jl de hoje…
Quando for a Assembleia não se esqueçam de contratar seguranças ou por lá polícia porque eles de certeza que vão lá estar para desestabilizar,para intimidar,é triste dizer isto mas quem manda na Juve Leo está com godinho,e vai fazer tudo para godinho ficar lá para não acabar o seu financiamento,as viagens grátis bilhetes grátis a casinha :shhh:
Segundo quem lá estava não foi bem assim.
Não percebi o porquê de deixarem de aparecer aos jogos da equipa (para quem anda sempre a cantar que o Sporting é a vida deles e que nunca o abandonarão…);
Partindo do pressuposto que se percebe o porquê da ausência da claque, e fazendo um enquadramento com base nesse pressuposto, não percebo por que razão abriram uma exceção no jogo com o carnide e depois voltaram a desaparecer. Mas quem é o carnide para merecer tratamento diferente? Deram importância a quem não o merece;
Mais uma vez partindo do pressuposto de que se percebe a ausência da claque, não percebi porque voltaram a apoiar a equipa após duas vitórias. Se a ausência da claque se baseou nos maus resultados, atingir duas vitórias já passa a ser um bom pecúleo? Isto, a meu ver, demonstra um espírito nada condizente com a grandeza do Sporting.
Em resumo: a questão, a meu ver, não é analisar se se concorda, ou não, com a decisão da claque. O que me causa estranheza é a total falta de lógica e compatibilidade nas várias decisões , enquanto relacionadas, que foram sendo tomadas ao longo dos tempos e acima relatadas.
Mesmo que não concordasse com a atitude da claque em não apoiar a equipa, se a Juve Leo não tivesse aparecido ao jogo com o carnide e tivesse perpetuado a sua ausência por mais jogos, não deixaria de dizer que tinham sido coerentes na decisão que tomaram.
Agora, neste caso, pareceu-me mal terem faltado aos jogos e, para além disso, e para agravar mais, ainda foram incoerentes ao longo de todo o processo.
Desculpem lá a minha ignorância, mas confesso que não tenho acompanhado muito os últimos anos da Juve Leo.
O Musta é o nº1 ?!!! Que é feito do Náná, já re retirou?
Ok, já encontrei a resposta à minha pergunta, mas estou um pouco confuso. ;D
A vergonha do Sporting!
VENDIDOS CABRÕES LAMPIÕES TRIPEIROS!!!
Não há palavras para o que aconteceu hoje, expulsão de sócios era pouco!
Sinceramente não sei se há confirmação que foram estes os causadores da vergonha que foi a sessão de esclarecimento, mas segundo sócios que estiveram presentes na sessão, diz-que sim que eram.
Por isso, tenham vergonha!!
Deviam ser presos e impedidos de mais alguma vez na vida de pisarem o chão de qualquer instalação pertence ao Sporting Clube de Portugal!
ANIMAIS!! :cartao: :cartao:
Os delinquentes de sempre! Estes gajos fazem parte da corja a expulsar do Sporting… E já ontem era tarde!
Já me confirmaram que foram mesmo estes nojentos que causaram distúrbios graves na sessão de esclarecimento da MAG!
Insultos, ameaças de morte, agressões, tudo e mais alguma coisa fizeram à MAG e aos sócios presentes!
SÃO UMA VERGONHA!!
Haverá o dia que Juve Leo dos irmãos Rocha volte, que se acaba com mitragem, com estes parasitas a sujar o nome da JL e mais importante, do SPORTING!!
Que sejam abatidos como animais que são! :cartao: :cartao:
Qual é o site ou blog oficial deles?
Era entupir aquilo com comentários!!!
Nem mais. :arrow:
Não auguro coisa boa para a AG!
A quem for, esteja prevenido!