Juve Leo: Um foco de instabilidade

Não precisas que te confirmem.

Já aqui no fórum as pessoas que lá estiveram, eu incuído, disseram que foram exclusivamente membros da Juve Leo que fizeram aquilo. Porém, quem mandou ovos para a MAG foram três putos, dois pretos e um branco, que não deviam ter mais do que 17 anos e já estou a ser simpático. Mandaram os ovos e fugiram para trás dos outros mais velhos, que foram de imediato ameaçar sócios e operadores de câmara.

Isto é simplesmente repugnante.
Envolver miudos nisto é de uma má fé incrivel.

Vergonha total…

Acabar com as claques com membros profissionais deverá ser a prioridade da próxima Direcção! Expulsá-los do clube, uma outra atitude a considerar! Até duvido muito que muitos desses animais sejam Sportinguistas!

:naughty: :naughty: :naughty:

Eu era mais fazer uma limpeza geral seja na JL seja na DUXXI ou na TV. Há lá muita escória que vive daquilo para sobreviver…

Realmente até os que andam na TV envergonham o clube.

Neste momento a JL deixou de ser uma claque independente, com o objectivo único de apoiar o clube, para se ter transformado num poder-clandestino dentro do Sporting.

Por isso, defendo que o próximo presidente não tenha medo de retirar o apoio à claques do Sporting. Tiro o chapéu ao lfv por ter feito isso mesmo no slb e como se vê, não é por isso que no estádio deles ou fora tem menos apoio.

As claques foram desvirtuadas da sua essência, transformaram-se em guardas-pretorianas de quem as alimenta, são antros de corrupção dentro dos clubes, logo a sua razão de existir deixou de fazer sentido.

O Sporting precisa de ser limpo, das claques, dos conselhos leoninos e tudo o resto que de forma parasitária gravita à sua volta e não lhe traz nenhum beneficio.