Também concordo. Esta geração de juvenis é das melhores que já vi em qualidade individual. Pena estar quase toda concentrada na defesa e meio campo. Tenho alguma expetativa pelo Gil Santos e pelo Jefferson, mas faltam extremos de qualidade, ironicamente.
Vamos ser claros como água, no Real Massamá e no Grupo Sportivo de Loures em Juniores estão dois bons treinadores, Sportinguistas com muitos anos de futebol de formação que fariam um bom trabalho em qualquer dos nossos escalões de formação, só para dar dois exemplos.
Apesar de apreciar o seu trabalho na fase final do campeonato, acho que esteve pouco tempo na nossa formação para podermos falar em grande perda. Já perdemos bons treinadores formadores e a formação não deixou de produzir bons jogadores.
Do Real Massamá não conheço suficientemente o seu percurso, agora do Loures esperemos que não seja essa a nossa sorte!
Conheço-o bem e tem vários contras, onde a falta de experiência seria apenas o primeiro de muitos. Espero que o treinador não seja escolhido em função de ter um leão tatuado na perna ou não.
Campeão Nacional da II divisão
Eu fui ver vários jogos e é próximo dos jogadores para além de a equipa jogar um futebol agradável.
Se é suficiente? Não faço puto…
O Venancio e o Boa Morte juntos não têm metade da experiência.
O Leão Tatuado é um óptimo sinal quando acompanhado de qualidade de treino, ou será melhor ter apenas uma cunha, ser um ex-jogador ou filho de um ex-jogador!?
Campeão da II Divisão e com um bom futebol, mas este é apenas um dos vários exemplos que existem.
Do Real Massamá quem conheço é o Adjunto e não o principal.
Estes dois além de terem conhecimento, experiência respiram Sporting por todos os poros e isso faz muita falta em Alcochete.
Aparece sexta no Bairro de Alvalade que eu apresento-te.
Quanto ao Real… não falava do treinador dos juniores (Bruno Carvalho) que, para além de lampião até à 5ª casa, ele e toda a equipa técnica, são cheios de showoff, novas tecnologias (fruto da riqueza do treinador principal) e muito paleio, mas depois, no que interessa, são perto de 0. E acompanhei de muuuito perto isto.
Eu estava a falar apenas do treinador do Loures e não do Massamá, normalmente só falo daquilo que conheço como o fiz.
Apenas te estava a dar a minha opinião em como para mim é insuficiente. Quanto a cunhas, ex-jogadores e etc. Não se aplica só a quem lá está e por não querer que se aplique ao próximo é que escrevi o que escrevi.
PS: nunca pus em causa a qualidade de treino e jogo do Morais, também a conheço ambas razoavelmente bem e considera-se boas, mas repito boas para um Loures, para um Povoense ou um Sacavenense, não sei se suficientes para um Sporting