Juniores 2013/14

Alguém sabe alguma coisa do torneio de La Manga, que estamos a participar?

Ganhámos 3-0 no primeiro jogo (golos do Palhinha e Gelson), e vamos empatando a 0 com a Polónia (começou as 12h).

Obrigado. :great:

[youtube=640,360]http://www.youtube.com/watch?feature=share&v=MWYRCE0MbFU&desktop_uri=%2Fwatch%3Fv%3DMWYRCE0MbFU%26feature%3Dshare&app=desktop[/youtube]

Bela assistência do Palhinha para o Gelson.

Depois da vitoria contra a Dinamarca por 3-0, empatámos 1-1 esta tarde no 2º jogo, contra a Polónia.
Golo do Ponde aos 72 (de penalty), com o empate dos polacos aos 85’.

http://selecoesportuguesas.fpf.pt/Futebol/Masculino/Sub19/Notícias/DetalheNotícia/TabId/234/Id/5995/Cat/283/EmpateemLaManga.aspx

Não dá o video, tens o link mal…

There. Fixed.

:great:

:great:

Muito bem o Palhinha e o Gelson! :clap: :clap:

O Palhinha parece-me ter mais argumentos técnicos que o Fokobo e, diga-se, também é muito forte fisicamente. Se apanhar um treinador que o faça evoluir no posicionamento e leitura de jogo pode ser um bom jogador.

Lembro-me de ir ver um jogo a Alvalade da Nextgen contra o Liverpool, não conhecia bem o Palhinha e digo-te, foi o jogador que me surpreendeu mais no jogo.

Prevejo um grande futuro para ele!

Estava nesse jogo também. Pareceu-me ter um pulmão enorme, mas nem sempre transmitia grande confiança (“à Rinaudo”). Mas já dava para ver que não era totalmente tosco de pés e que impunha bem o físico.

Na altura, acabado de chegar de um nível baixo, e sendo júnior de primeiro ano, compreendia-se perfeitamente os defeitos. Acredito que esteja a evoluir bastante. A passagem de júnior para sénior é fulcral, e a esse nível não sei se o Abel será o treinador indicado para fazer dele um bom jogador. Porque não entregar o comando da Equipa B ao Luís Martins? É alguém que conhece a realidade da formação e do Fut. Sénior, já foi campeão de juvenis e júniores pelo Sporting, já foi o treinador principal do Portimonense (2ª Liga) e já trabalhou com o Peseiro e com o AVB (agora no Tottenham - está, portanto, também ele sem emprego). Ah, e também já coordenou a formação do Braga. Parece-me muito enquadrável para um projecto como a Equipa B.

Pois, importante lembrar isso, era o seu primeiro ano de júnior e tinha vindo do Sacavém!

Neste tópico é para falar dos juniores, mas, podes falar dessa ideia do Luis Martins no tópico da equipa B. :slight_smile:

(atualmente) Palhinha > Fabrice

A bem da verdade, o Sacavenense na altura estava a jogar na mesma divisão que nós.

Parece que os putos ganharam, pela 6ª vez, o Torneio de La Manga:
http://www.fpf.pt/detalhenoticia/tabid/128/ArticleId/6010/language/pt-PT/Sexto-titulo-em-La-Manga.aspx

:smiley:

Gelson Martins, foi eleito o melhor jogador da competição.

E o nosso Gelson foi escolhido como melhor jogador do torneio. :clap: :mais: :clap:

Sexta vez… Consecutiva!

Excelente! O Gelson além de jogar como extremo e lateral direito fez uns quantos jogos esta época como interior não foi?

Acho q e onde tem jogado mais esta época.