Juniores 2011-2012 - SPORTING CAMPEÃO NACIONAL!!!

Alguém por favor e se souber claro poderá dizer se vai dar na TV?

Obrigado!

Não tenhas esperanças…

Obrigado na mesma Diego8, quando fomos tri campeões deu ás vezes poderia dar esse também, mas tudo bem deves ter razão de facto. :great:

Segundo sei já não existem bilhetes para sábado.

Também tentei. Desisti quando vi a fila…

Edit: Sim já não existem. Estava um tipo furibundo na secretaria porque esteve hora e meia e não arranjou bilhete.

Neste exacto momento ainda há.

Pena muitos adeptos só se lembrarem dos juniores quando eles estão prestes a conquistar o titulo…
Possivelmente haverá muita gente que costuma acompanhar os juniores(in loco) que ficará de fora deste jogo por nao conseguir bilhete e isto é sempre injusto para eles.

:think:

Então voltou a haver, o que é estranho e não devia acontecer.

Já esgotaram. Só há de não sócio

Eu cheguei lá eram 12h30 (hora de abertura) e já a fila ia em frente à porta de entrada para a Sul. Meti-me lá e só fui atendido às 14h, já não haviam bilhetes de Juniores para sócios, tive de comprar os de 5€ de não sócio.

Com a quantidade de gente que estava atrás de mim, até já esses voaram.

Quem estiver a pensar em ainda comprar bilhete, não vale a pena irem para Alvalade.

Estive com a carismática Manuela da COM, sempre a mandar vir (e com razão) com os sócios que só se lembram que existem modalidades e formação nestas alturas. Algumas pessoas foram levantar bilhete e viraram-se para alguém a perguntar onde ficava exactamente a Academia…

Eu já nao apanhei , nem a pagar…

( Se houver alguma alma caridosa por ai com bilhete a mais… :great:)

SL

Filhos de uma grande coisa!!!

Nem um bilhetinho…anda um gajo a acompanhar a equipa todo o ano (ou todos os anos) para depois andarem gajos a irem ver o último jogo que nem a Academia sabem onde fica. Nem devem fazer ideia de quem são os jogadores desta equipa de juniores. Enfim…tristeza!!!

É sempre a mesma conversa todos os anos.

Quando estam títulos a chegar, aparece toda a gente. Mais, quase de certeza que o camarote estará cheio de elementos da Direcção e SAD.

Uma vergonha.

Foi pena, sendo assim vamos ver quem fica a ganhar, se o hóquei se o futsal.

Essa é que é essa…

Alguém com conhecimentos que faça uma forcinha para haver uma transmissão. Nem que seja via net (se é que isso é possível, assumo que não percebo nada disso). Tenho a certeza que haveria muito pessoal a querer acompanhar os nossos miúdos “in loco”.
Saudações e muita/boa sorte para os nossos juniores.

Eu também fui lá á hora de almoço e já não havia bilhetes para sócio.

Ainda não consegui perceber porque é que eu que vou uma vez por ano a Lisboa e tento sempre apontar para a altura de grandes jogos do Sporting, tenho menos direito a ir a uma Final da Taça ou a um jogo que pode decidir o Campeonato de Juniores, do que um Juve Leo que foi aos 50 jogos que o Sporting fez durante a época até no estrangeiro, e também esteve o ano inteiro em Alcochete e no Andebol e Futsal

Antes eles estivessem presentes na Academia e modalidades…ao menos poderiam argumentar que as idas já são tradição…mas não!

Eles só se lembram da formação e modalidades quando aparece o benfica ou na discussão de títulos.

to-mane, ficas tanto a arder como pessoas como eu que já fizeram das idas a Alcochete um hábito (menos este ano), mas porque não se dirigiram à bilheteira, não poderão apoiar a equipa.

Boa sorte aos miúdos, que nada tem a haver com estas medidas idiotas.

Agora é moda a onda do “só se lembram nestas alturas”, como se durante o ano as equipas do Sporting de vários escalões e modalidades andassem sufocadas com tanto apoio…