Juniores 2011-2012 - SPORTING CAMPEÃO NACIONAL!!!

Bem, ao menos do mal, o menos desta vez tiveste bilhete claro está sem trafulhices e lutando por ele, para a taça de Portugal não foi assim infelizmente. Quem me dera poder estar ao teu lado a ver os miúdos ou seja o que fosse do nosso SPORTING, mas como não posso espero que sejamos campeões e que no final estejas feliz porque eu vou estar de certeza mesmo estando longe. :great:

Pois é, agora ouve aí um forista que falou e bem, que menos direito é que tem uma pessoa que só lhe apetece ver um jogo por época, do que outras que estejam lá todos os jogos?! É tudo a mandar postas de pescada agora, para a final da taça, o contrário que não há direito, e que é uma vergonha não haver bilhetes, aqui questiona-se porque direitos é que só agora as pessoas lembram-se de ir ver os juniores. Queixam-se de tudo, se gostava de ir, claro que gostava, já não há bilhetes, temos pena, ficarei a torcer por fora, agora não é por isso que ando para aí a disparar em todas as direcções!

Alguém pode confirmar que Luís Dias passou a fazer parte da equipa técnica do Abel quando este assumiu o comando dos Juniores

É por isto que estes jogos decisivos deveriam ser no Estádio José Alvalade. Não aprendem.

Noutro tópico escrevi isto, que cito visto que se refere a adesão a este jogo, quem tem mais e menos direito a ir, etc.:

Confirmo
É o adjunto do Abel

SL

Espero só que quem conseguiu bilhete, onde não me incluo, não vá para alcochete passear os hábitos de assobiadores.

Isso não, pois a equipa necessita é de apoio, então podemos conseguir o titulo e assobiar, não entendo.

Já seria de esperar que voassem os bilhetes. Espero que os que lá estejam dêem uma força-extra à equipa, para termos o título nacional de juniores de volta a casa.

Obrigado. Eu já tinha reparado que a equipa de Juvenis B tinha subido de rendimento depois de um inicio de época incompreensível. Realmente este Dias parece ter um dedo especial para transformar ouro em pedra

:lol: :lol:

SL

ATENÇÃO

Apenas metade dos 1000 para socio e dos 200 para adeptos, foram para alvalade, os restantes estarão na academia.

Tens a certeza disso, que ainda há bilhetes na Academia? Porque assim ainda arrisco a passar por lá , de outra forma não vale a pena!

Cool.Não tens informação das horas a que os bilhetes vão estar disponibilizados a porta da Academia?Se fosse cedo eu quando fosse dar a minha volta de bike passava lá e levantava um para mim…

:lol: :lol: :lol:

:arrow: Uma vergonha com umas cunhas brutais.

Infelizmente não vou poder marcar presença na Academia, contudo lá estarei no Alvalade XXI!
Força Sporting :exclaim: :slight_smile:

A ser assim enganaram quem hoje se deslocou a Alvalade
Além que para mim é uma perfeita estupidez esta decisao
Estou mesmo a ver as carradas de pessoas que se vao delocar a Alcochete e depois nao tem bilhete, a quererem entrar de qq forma para ver o jogo
Só espero que decisoes destas nao prejudiquem eventuais conquistas desportivas…

SL

Não sei as horas, mas quando chegou a minha vez perguntei a senhora se já tinham acabado 1000 bilhetes para os juniores que não era normal. Ela respondeu que apenas metade tinha ido para ali, os restantes seria como nos outros jogos, ou seja estariam na academia.

Já se sabe como é.

A que horas é o jogo?.. Sempre se confirma que não será transmitido em nenhum canal…
Era encher a caixa de correio da Sportv…