Gostaria de saber a vossa opinião de que jogadores farão parte do nosso plantel de Juniores na próxima época
Dos jogadores que conheço deixo a minha analise:
Rafael Veloso - Gr
Ricardo Esgaio - faz tudo o corredor, tem jogado tanto a defesa direito como extremo
Micael Pinto - faz tudo o corredor, tem jogado tanto a defesa esquerda como extremo
João Mário - medio centro muito promissor
Agostinho Cá - medio centro muito promissor, embora esta epoca também adaptado a extremo
João Carlos -medio centro muito promissor
Bruma - grande extremo com grande potencial, será junior de primeiro ano
Betinho . ponta de lança também muito promissor
Não sei se os centrais e os outros 2 laterais são de primeiro ou de segundo ano.
Do que conheço da equipa de juvenis temos pelo menos 2 bons centrais: o Tobias e o Eric Dier (caso volte para o nosso plantel) e o Iuri Medeiros a extremo.
Penso que se juntarmos estes 3 jogadores à lista que apresentei anteriormente ficamos com um onze muito superior ao de este ano.
Gostaria de saber a vossa opinião destes jogadores e que completasses com os jogadores em falta.
O Leandro e senior para o ano. O William se-lo-a tambem, creio. O ano passado ja estava nos juniores. Nao tenho a certeza absoluta (que na proxima temporada ja seja senior) mas quase.
A confirmar-se a vinda de Domingos, não sei até que ponto Gonçalo não o acompanhará nesta viagem poís tenho duvidas que já tenha assínado contrato profissional com os nojentos lá de cima, vamos ver no que dá.
[quote author=Goncalojbcorreia link=topic=31424.msg1352534#msg1352534 date=1304117841]
O Leandro e senior para o ano. O William se-lo-a tambem, creio. O ano passado ja estava nos juniores. Nao tenho a certeza absoluta (que na proxima temporada ja seja senior) mas quase.
Esta equipa de juniores é possivelmente a mais talentosa que terei o prazer de ver nos próximos anos.
Não sei como a direcção irá gerir tanto talento.
Em principio, se tudo correr bem, eu dava contracto profissional a 11/15 desses 25 jogadores. É um abuso. Precisamos urgentemente de arranjar uma equipa B.
Relativamente ao quadro de jogadores para a próxima época, eu acrescentava os que estão abaixo de …, porque atendendo à utilização desta época e/ou ao potencial, são jogadores para integrarem o plantel. Isto se não houver contratações.
É a minha aposta.
Temos Eric, Tobias e Duque na defesa.
Mica e Esgaio a laterais, embora este último renderia mais a lateral.
Temos Cá e Mateus no meio-campo (excluo J.Mario e J.Carlos por não acreditar que evoluam tanto quanto necessário para triunfar, e os restantes por não os conhecer muito bem)
Temos ainda Iuri (espero muito deste, muito mesmo), Betinho e Bruma no ataque.
Não tenho dúvida alguma de que temos aqui um geração cheia de talento e com um potencial gigantesco. Gostava que se aplicassem mais e que continuassem a participar em competições internacionais como o Europeu U17 do ano passado onde tivemos 10 :exclaim: jogadores no plantel, sendo que 7 eram titulares, para que possam evoluir ainda mais e de preferência, juntos.
Rei, vai demorar muitos anos até me esquecer de alguns jogos miseráveis dele…então os 0-3 contra os corruptos…até cheguei a pensar que ele estava a fazer de propósito.
Espero bem estar errado, mas logo se vê…tem mais uma época pela frente.
Eu agora estou mesmo é ansioso para que a próxima época comece Ver este plantel a dizimar tudo o que aparecer pela frente :dance: