Juniores 2011-2012 - SPORTING CAMPEÃO NACIONAL!!!

Boa discrição!Eu conheço aquilo tudo , até há 2 meses atrás vivia ao pé da Academia , agora é que vivo sozinho (quer dizer , a minha mãe vem cá quase todos os dias trazer roupa e comida :stuck_out_tongue: ) e estou no Montijo.Aliás , se vires no meu perfil de membro a minha localização ainda é a da casa lá do campo.

Eu sei que o protocolo é com alcochete , mas isso enerva-me , devia de ser com o Montijo >:D

Já agora , sabias que a relva dos campos da Academia veio das terras do Lupi , ali mesmo ao lado?Eu só sei porque carreguei no lombo milhares de rolos de um lado para o outro , e era se quisesse guito para as férias :lol:

Desculpem lá o off-topic pessoal!

[size=13pt][b]Comunicado[/b][/size] A administração da Sporting Clube de Portugal, Futebol SAD, informa todos os Sócios e Adeptos que o jogo da 14.ª jornada da 2ª fase do Campeonato Nacional de Juniores A, que irá opor o Sporting ao Vitória de Guimarães, irá realizar-se na Academia Sporting Puma, em Alcochete, pelas 16:00 do dia 12 de Maio.

Dado o carácter decisivo do jogo (o Sporting parte para a última jornada em 1.º lugar) e tendo em conta a reduzida lotação do campo nº 1 da Academia Sporting Puma, o Clube decidiu privilegiar os seus associados, os quais terão acesso a um bilhete gratuito, mediante apresentação do cartão de Sócio (limitado à capacidade do recinto para este jogo: aproximadamente 1.000 espectadores).

Os Sócios poderão levantar o bilhete gratuito entre as 12:30 e as 19:30 desta 5ª e 6ª feira (10 e 11 de Maio) nas bilheteiras do Estádio José Alvalade, ou no próprio dia do jogo na Academia Sporting Puma, a partir das 15h00 (hora de abertura de porta). Cada Sócio poderá levantar 1 bilhete por cartão, num máximo de 3 cartões por Sócio. Adicionalmente, o Sporting irá disponibilizar para venda ao público em geral 200 bilhetes ao preço unitário de €5, podendo cada adepto adquirir no máximo 2 bilhetes.

Lisboa, 9 de Maio 2012
O Conselho de Administração

www.sporting.pt

:inde:

Então estará acima da lotação… ^-^

Então e as tais bancadas amovíveis, será que não conseguiam metê-las novamente?

Não vou estar presente porque tenho um torneio 24h no Entroncamento. Não posso emprestar o cartão de sócio pois não?

Presente com alguns elementos da JL, rumo ao título! ;D

SCasanova, és do Entroncamento ou lá perto? Jogas futsal?

Sou de Almada. :mrgreen: Sim jogo, sou guarda-redes. :great:

Presente com o resto da turma :wink:

Exactamente era excelente, os dois jogos no mesmo dia e em Alvalade :slight_smile:

Mas independentemente do sitio, em principio estarei presente :wink:

:arrow:

Mas no torneio também há femininos?
É que em princípio também lá vou estar. :great:

Começava em Alcochete onde festejava-mos o titulo. Passávamos pelo Casal Vistoso para apoiar a equipa de Futsal e acabava em Alvalade.

Isso Sim! :drool:

Juniores: Sócios com entrada gratuita no jogo do título

Os associados do Sporting terão direito a um bilhete gratuito para o jogo com o V. Guimarães, agendado para as 16 horas de sábado, na Academia, que pode valer aos leões a conquista do título de campeão nacional de juniores.

Em comunicado, os leões informam que «dado o caráter decisivo do jogo e tendo em conta a reduzida lotação do campo n.º 1 da Academia Sporting Puma (cerca de 1000 espectadores), o clube decidiu privilegiar os seus associados, os quais terão acesso a um bilhete gratuito, mediante apresentação do cartão de sócio».

Adicionalmente, serão colocados à venda 200 bilhetes para o público, ao preço unitário de cinco euros.

Fonte: http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=330462

PM :great:

Temos aqui um grande jogador do nosso Sporting a pedir o apoio de todos os Sportinguistas no próximo Sábado. De Chaby pode-se dizer que é um maestro com a bola nos pés, e aquele pé esquerdo mais cedo ou mais tarde vai vingar no mundo do futebol português e mundial. Vamos apoiar os nossos juniores no próximo sábado em Alcochete!! Rumo ao titulo!!

O Sporting necessita do apoio de todos os que possam lá estar como sempre infelizmente não posso por ser de longe, mas se pudesse estaria de certeza.

Força Sporting podemos ser campeões. :clap: :clap: :clap: :clap:

Vou várias vezes ver os juniores em cada ano e para isso faço 400Kms de cada vez ! Esta visto que desta vez e mais uma vez, os tipos da provincia ficam a ver navios, porque os bilhetes vão ser dados aos sócios de Lisboa! Vou passar por lá às 15hOOm , mas o mais certo é ficar à espera do jogo… com o Braga!

Os tais 200 bilhetes para adeptos vão ser vendidos em Alvalade ou em Alcochete? A partir de quando?

Acho que não vou ao jogo. Passei agora pela bilheteira. Tinha mais de 120 pessoas à frente e o trabalho não espera.
:frowning: