Boa discrição!Eu conheço aquilo tudo , até há 2 meses atrás vivia ao pé da Academia , agora é que vivo sozinho (quer dizer , a minha mãe vem cá quase todos os dias trazer roupa e comida ) e estou no Montijo.Aliás , se vires no meu perfil de membro a minha localização ainda é a da casa lá do campo.
Eu sei que o protocolo é com alcochete , mas isso enerva-me , devia de ser com o Montijo >:D
Já agora , sabias que a relva dos campos da Academia veio das terras do Lupi , ali mesmo ao lado?Eu só sei porque carreguei no lombo milhares de rolos de um lado para o outro , e era se quisesse guito para as férias :lol:
[size=13pt][b]Comunicado[/b][/size]
A administração da Sporting Clube de Portugal, Futebol SAD, informa todos os Sócios e Adeptos que o jogo da 14.ª jornada da 2ª fase do Campeonato Nacional de Juniores A, que irá opor o Sporting ao Vitória de Guimarães, irá realizar-se na Academia Sporting Puma, em Alcochete, pelas 16:00 do dia 12 de Maio.
Dado o carácter decisivo do jogo (o Sporting parte para a última jornada em 1.º lugar) e tendo em conta a reduzida lotação do campo nº 1 da Academia Sporting Puma, o Clube decidiu privilegiar os seus associados, os quais terão acesso a um bilhete gratuito, mediante apresentação do cartão de Sócio (limitado à capacidade do recinto para este jogo: aproximadamente 1.000 espectadores).
Os Sócios poderão levantar o bilhete gratuito entre as 12:30 e as 19:30 desta 5ª e 6ª feira (10 e 11 de Maio) nas bilheteiras do Estádio José Alvalade, ou no próprio dia do jogo na Academia Sporting Puma, a partir das 15h00 (hora de abertura de porta). Cada Sócio poderá levantar 1 bilhete por cartão, num máximo de 3 cartões por Sócio. Adicionalmente, o Sporting irá disponibilizar para venda ao público em geral 200 bilhetes ao preço unitário de €5, podendo cada adepto adquirir no máximo 2 bilhetes.
Lisboa, 9 de Maio 2012
O Conselho de Administração
Juniores: Sócios com entrada gratuita no jogo do título
Os associados do Sporting terão direito a um bilhete gratuito para o jogo com o V. Guimarães, agendado para as 16 horas de sábado, na Academia, que pode valer aos leões a conquista do título de campeão nacional de juniores.
Em comunicado, os leões informam que «dado o caráter decisivo do jogo e tendo em conta a reduzida lotação do campo n.º 1 da Academia Sporting Puma (cerca de 1000 espectadores), o clube decidiu privilegiar os seus associados, os quais terão acesso a um bilhete gratuito, mediante apresentação do cartão de sócio».
Adicionalmente, serão colocados à venda 200 bilhetes para o público, ao preço unitário de cinco euros.
Temos aqui um grande jogador do nosso Sporting a pedir o apoio de todos os Sportinguistas no próximo Sábado. De Chaby pode-se dizer que é um maestro com a bola nos pés, e aquele pé esquerdo mais cedo ou mais tarde vai vingar no mundo do futebol português e mundial. Vamos apoiar os nossos juniores no próximo sábado em Alcochete!! Rumo ao titulo!!
Vou várias vezes ver os juniores em cada ano e para isso faço 400Kms de cada vez ! Esta visto que desta vez e mais uma vez, os tipos da provincia ficam a ver navios, porque os bilhetes vão ser dados aos sócios de Lisboa! Vou passar por lá às 15hOOm , mas o mais certo é ficar à espera do jogo… com o Braga!