tambem foi o que ouvi…
Há alguma novidade deste tema?
Já se tem ideia do esqueleto do plantel de juniores para a próxima época?
O esqueleto deve ser os juniores que eram de 1ºano e os juvenis que sobem de escalão.
Só se vier mais alguma contratação.
Sl
Então quer dizer que vamos ter juniores de primeiro ano a titularíssimos(sim, porque segund ja disseram ai, nao há juniores de 2º ano para compor um onze)
Exitem juniores de 2ºano e de grande qualidade,casos do V.Golas,A.Martins,D.Rosado,W.Eduardo,Rabiau.
A juntar a estes existem os juniores de 1ºano casos do Cédric,Nuno Reis,Luis Almeida,Wiliam Carvalho entre outros.
Penso que faremos uma equipa que vai tentar reconquistar o titulo.
SL
Exitem juniores de 2ºano e de grande qualidade,casos do V.Golas,A.Martins,D.Rosado,W.Eduardo,Rabiau.
A juntar a estes existem os juniores de 1ºano casos do Cédric,Nuno Reis,Luis Almeida,Wiliam Carvalho entre outros.Penso que faremos uma equipa que vai tentar reconquistar o titulo.
SL
:lol:
Onde está Rabiau deve ler-se RABIU!!!
Rabiu é júnior de primeiro ano e o W.Carvalho juvenil de segundo ano.
Peço desculpa pelos lapsos.
O Rabiu foi pelo facto de ter jogado este ano nos juniores, dai a minha confusão.
O W.Carvalho pensava que ele subiria este ano de escalão.
SL
Bétis contrata jovem do SportingO Bétis anunciou hoje, no seu site oficial, a contratação do jovem português Vivaldo Fernandes, 19 anos, para a filial do clube de Sevilha na Segunda Divisão B espanhola.
Formado nas escolas do Sporting, Vilvaldo conta com nove internacionalizações pela selecção sub-19 portuguesa. O jovem avançado assinou um contrato válido por três épocas.
@ abola.pt
Mais um que sai… Este também não tinha valor para representar o SCP? ???
Bétis contrata jovem do SportingO Bétis anunciou hoje, no seu site oficial, a contratação do jovem português Vivaldo Fernandes, 19 anos, para a filial do clube de Sevilha na Segunda Divisão B espanhola.
Formado nas escolas do Sporting, Vilvaldo conta com nove internacionalizações pela selecção sub-19 portuguesa. O jovem avançado assinou um contrato válido por três épocas.
@ abola.pt
Mais um que sai… Este também não tinha valor para representar o SCP? ???
Hugo, isso já foi postado no tópico dos juniores. Aqui convinha discutir-se a composição do plantel para o próximo ano.
Mas para não ficares sem resposta ao teu comentário :), este ano saem da equipa de juniores, 13 jogadores (como podes ver no início do primeiro post deste tópico). Nem todos poderão ficar ligados contratualmente ao Sporting, e mesmo desses que ficarem ligados ao clube, só 1 ou 2 é que poderão ter uma hipótese na pré-época do plantel principal. Não deve existir ninguém que defenda mais que eu, a integração de jovens da Academia no plantel senior, mas isso deve ser feito com ponderação. O Vivaldo era um desses 13 que eu gostava de ver emprestado pelo Sporting para rodar, mas não me choca nada que ele vá à sua vida. Assim sendo, boa sorte para ele.
dmalmeida, já que costumas ter acesso a muita informação, sabes mais alguma coisa do André Martins (GR)?
Há uns dias veio no Record que já tinha assinado por um ano pelo Torreense mas não diziam se emprestado pelo Sporting ou a titulo definitivo.
Cedric Soares- Médio Ofensivo dos Juvenis B, tem jogado adaptado a defesa direito nos AA e tem mostrado incrivelmente grande resistência,mesmo contra jogadores de um escalão acima, técnica apurada,velocidade,etc. [b]Ganha 800 euros por mes[/b], e segundo me disse um amigo lamp que o viu jogar, " vai dar o salto para inglaterra mais cedo ou mais tarde"
Andava eu a vaguear por aqui quando vi isto. O que está a bold é engano não é? Na altura em que foi escrito, o Cedric tinha no máximo uns 16 anos . . .
João,fui eu que escrevi isso. Foi um amigo meu, melhor amigo do Kevin, o irmão dele, que me contou isso. Não o considero uma pessoa mentirosa,por isso postei aqui a informação… Não é “fonte segura”, acredita quem quer…
Sim OK, tudo bem . . . Eu acredito que assim seja, mas parece-me excessivo dar 800 euros por mês a um juvenil B de 15/16 anos. Será só a este não é? Um juvenil B que seja suplente nos juvenis B receberá menos não?
Sim OK, tudo bem . . . Eu acredito que assim seja, mas parece-me excessivo dar 800 euros por mês a um juvenil B de 15/16 anos. Será só a este não é? Um juvenil B que seja suplente nos juvenis B receberá menos não?
O que te posso dizer é uma opinião pessoal…da idade dele, não há um jogador como o Cedric. Eu não duvido que a continuar assim atinja o nível de um dos melhores médios do mundo, e como tal é preciso investir para segurá-lo. Devo dizer que este foi o jogador, a par do Carriço e do Adrien, que mais me impressionou nas camadas jovens do Sporting.
É bom que assim seja. Ele apenas joga a médio? Li por aí que era lateral direito. . .
Ou seja, além de Rabiu, Rosado e Cedric que mais jogadores de potencial classe mundial é que há na formação do Sporting? O Carriço e o Adrien não contam porque já pertencem aos séniores . . .
É bom que assim seja. Ele apenas joga a médio? Li por aí que era lateral direito. . .
Ou seja, além de Rabiu, Rosado e Cedric que mais jogadores de potencial classe mundial é que há na formação do Sporting? O Carriço e o Adrien não contam porque já pertencem aos séniores . . .
Felizmente temos vários potenciais grandes jogadores em todos os escaloes,deixo aqui só alguns exemplos,na minha modesta opiniao claro:
Nos Iniciados deste ano tinhamos: Rodolfo Simoes,Joao M.Eduardo,Altair Junior,Alberto Coelho.
Nos Juvenis deste ano tinhamos: Cédric,Nuno Reis,Luis Almeida,W.Carvalho,Januário Jesus
Estes sao alguns exemplos,outros haverá concerteza.
SL
Desculpem o :offtopic: mas no site www.academia-de-talentos.com acabo de ler um entrevista com o André Carvalhas dos gays .
Academia de talentos: Que titulos conquistaste pelo Benfica(em nove anos que o homem lá anda…)?
A.Carvalhas:Nao me facas essa pergunta,porque eu nao conquistei nada.
:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:
Desculpem o :offtopic: mas no site www.academia-de-talentos.com acabo de ler um entrevista com o André Carvalhas dos gays .
Academia de talentos: Que titulos conquistaste pelo Benfica(em nove anos que o homem lá anda…)?
A.Carvalhas:Nao me facas essa pergunta,porque eu nao conquistei nada.
:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:
:lol: :lol: :lol: