LATERAIS ESQUERDOS
Michael Santos/Contratação
Pedro Rodrigues/Bruno Silva
CENTRAIS
Pedro Mendes
Nuno Reis
Ricardo Alves
Jorge Bernardo/Contratação
MEDIOS DEFENSIVOS
Diogo Amado (para jogar mais na Liga Primavera e emprestar em Dezembro a um clube sénior)
Luis Almeida
Renato Neto (penso q vai ser feita esta adaptação ou então o jogador vai ser dispensado)
MEDIOS ATACANTES
Diogo Rosado
Rabiu Ibrahim
André Martins
William Carvalho
Luis Carlos/Odia
EXTREMOS
Contratação/Wilson Eduardo(para jogar mais na Liga Primavera e emprestar em Dezembro a um clube sénior)
Januário Jesus
Zahavi
Luis Oliveira
AVANÇADOS
Wilson Eduardo(para jogar mais na Liga Primavera e emprestar em Dezembro a um clube sénior)/Contratação
Henrique Gomes
Diogo Ribeiro
Pena então… Foi muito burro o gajo porque realmente ouvi maravilhas dele.
Regio, sabes se o Januário “acalmou” e entrou nos eixos para confirmar todo o seu potencial? Tive sempre medo que ele não se afirmasse por causa do feitio.
Não conheço a situação do jogador em causa por isso não te posso dizer nada.
Há sempre uma grande tendência para os jogadores mais criativos darem mais problemas.
A irreverência que põe em campo e que faz deles jogadores muito criativos e imprevisíveis também está dentro deles também na vida do quotidiano.
Este tipo de jogadores precisa de ser muito bem acompanhado e por vezes é difícil.
A título de exemplo Ronaldo também atravessou momentos complicados mas foi capaz de dar a volta.
Já Paím é dos jogadores que tem dado grande dor de cabeça aos dirigentes do Sporting e vamos ver se não se vai perder … Espero bem que não pois um potencial enorme.
Quando os jogadores não querem ser ajudados e acham que eles é que sabem tudo é muito complicado dar a volta a essas situações. >:(
Não concordo nada com os empréstimo de juniores de 2º ano. Em Alvalade podiam crescer mais, são acompanhados de perto, têm todas as condições para a evolução fora de campo, a nível de ginásio e acompanhamento psicológico.
Ainda por cima este ano têm a Liga Primavera, o que lhes garante mais alguma competividade acrescida.
Em relação aos nomes apresentados da geração de 1989… Eu não renovaria com o Weliton, não me parece nada de especial. Mas posso estar enganado. E dava uma oportunidade ao André Martins (GR), com um contrato de 1 ano + 1 de opção, por exemplo, com empréstimo a um clube da II Divisão.
O Vivaldo parece-me bem, uma excelente notícia. Agora o André deveria continuar pelos juniores por tudo aquilo que o Skinner1906 fez questão de apontar.
Tenho o Record à minha frente e diz que Vivaldo está certo no Fátima e que o André SANTOS poderá seguir o mesmo caminho. Parece-me um bom clube para evoluirem.
Desculpem a má informação, qd postei n tinha o jornal à frente e n sei pq tava c o Martins na cabeça, deve ser por causa do Carlos Martins! :-[ :-[ :-[
Fala-se por aí que o Januário não acalmou, inclusive que pode não subir aos Juniores. Vamos ver se existe algum pingo de verdade, ou então senão passam de boatos sem fundamento.