testemunho de quem foi ver o jogo
Já que não há crónica, e compreendo perfeitamente que não se pode ir a todos os jogos aqui vai o meu humilde contributo.
Esteve uma tarde agradável e solarenga embora ventosa na costa da caparica, onde muitos se dirigiram para ir ver este jogo de juniores talvez convecidos que seria fácil e garantido os três pontos… mas não foi bem isso que aconteceu.
O relvado era sintético o vento esteve contra nós na primeira parte e influenciou o jogo não se pode negar.
É claro que estavam presentes familiares, amigos, dirigentes e apoiantes da equipa da casa :D/ , estava cheio ![]()
Gostei do arbitro, esteve bem no geral O:)
Para além do vento, os protagonistas foram mesmo os atletas…
O SCP apresentou o seguinte 11
André Martins
Vasco Campos
Daniel Carriço (MVP
na minha opinião e porque marcou o mais um golo)
Marco Lança
Rui Figueiredo
João Martins
João Gonçalves
André Pires ( fez um jogo muito acima da média =D> )
Alison ( fez um bom golo
)
Fábio Paim ( fez o terceiro golo, mas esteve mais apagado que o colega anterior
)
Ricardo Nogueira
Substituições: na segunda parte entraram o yanick, Bruno Matias e Tiago Pinto. O primeiro e o ultimo mostraram bons apontamentos ![]()
O jogo foi muito disputado sobretudo a meio campo, ambas as equipas tiveram boas oportunidades. O adversário aproveitou melhor que nós, pois desperdiçámos algumas jogadas.
A defesa não esteve muito bem, já noutros jogos esta defesa pareceu estar mais frágil, simplesmente os adversário não aproveitaram os espaços dados. Com esta equipa da costa foi dirferente, eles aproveitaram MESMO :!:
Destaca-se Daniel Carriço, que não pode fazer tudo…( e também falha) e o Tiago Pinto quando entrou pareceu-me dar boas indicações.
assim o meio campo passou muito tempo entrea defesa e o ataque para socorrer a defesa e organizar o jogo atacante.
O meio campo foi muito combativo, algumas situações que não lhes correram da melhor maneira sobretudo dada a intensa pressão do adversário. Esta equipa foi mais competitiva do que se esperava e há dias em que as coisas simplesmente não nos saem como queremos. Defenderam, atacaram, recuperaram muitas bolas, mas falaram alguns passes e estiveram um pouco lentos.
O ataque desperdiçou muito, algumas jogadas individuais, 3 bons golos ainda assim deixou a desejar ![]()
Foi um bom treino para o jogo e a época que agora começa. Vi indicadores muito positivos da parte da equipa mas, ainda há trabalho a fazer ( como ja havia referido anteriormente)
Um abraço a todos
:arrow: eu não faço referência a todos os atletas não por desprezo ou preferencias pessoais referi aqueles que me fui recordando até porque não levei bloco de notas para apontar um a um a agora não saberia faze-lo :oops: