Juniores 06/07

Alguém já sabe qual vai ser o plantel de juniores desta época?

foto do blogue do André Figueiredo com uma página do jornal do Sporting. Os jogdores são esses mais o Sebastião Nogueira que não aparece nas fotos e o Rui Patrício que vai treinando com o plantel principal. Mas atanção que o Nuno Silva ainda é juvenil e apenas fez a pré-época. Em princípio, deste plantel ainda vão sair 2 jogadores. Mas por enquanto não se sabe mais.

Não consigo abrir o link…

Não consigo abrir o link...

www.lusofootball.blogspot.com/2006/08/juniors-class-of-07.html

www.lusofootball.blogspot.com/2006/08/juvenile-class-of-07.html

E agora?

www.lusofootball.blogspot.com

André

Muito obrigado :wink:

E só mais uma coisa… Onde é que eu posso encontrar as datas de nascimento dos jogadores?

Muito obrigado :wink:

E só mais uma coisa… Onde é que eu posso encontrar as datas de nascimento dos jogadores?

Algum em particular? É possivel que entre eu, o RMP, a Felina e um ou outro aqui a gente te possa ajudar se fores mais especifico.

www.lusofootball.blogspot.com/2006/08/and-then-there-was-one.html

www.lusofootball.blogspot.com

André

Muito obrigado :wink:

E só mais uma coisa… Onde é que eu posso encontrar as datas de nascimento dos jogadores?

Algum em particular? É possivel que entre eu, o RMP, a Felina e um ou outro aqui a gente te possa ajudar se fores mais especifico.

www.lusofootball.blogspot.com/2006/08/and-then-there-was-one.html

www.lusofootball.blogspot.com

André

Eu pretendia mesmo era da equipa de juniores e do juvenil Rui Fonte que foi emprestado ao Arsenal… se me conseguirem ajudar :wink:

Muito obrigado :wink:

E só mais uma coisa… Onde é que eu posso encontrar as datas de nascimento dos jogadores?

Algum em particular? É possivel que entre eu, o RMP, a Felina e um ou outro aqui a gente te possa ajudar se fores mais especifico.

www.lusofootball.blogspot.com/2006/08/and-then-there-was-one.html

www.lusofootball.blogspot.com

André

Eu pretendia mesmo era da equipa de juniores e do juvenil Rui Fonte que foi emprestado ao Arsenal… se me conseguirem ajudar :wink:

Bom, vamos por partes (como diria o RMP), eu vou dar-te umas imagens da equipa de Juvenis e Juniores do ano passado (época 05/06) e já ficas com umas quantas datas. Depois disso vai dizendo aos poucos quem mais queres saber e a gente logo vê o que se arranja:

http://img78.imageshack.us/img78/4450/datas1zy6.jpg

http://img78.imageshack.us/img78/6660/datas2yz9.jpg

http://img237.imageshack.us/img237/7533/datas3bo9.jpg

Quem é amigo, quem é?

www.lusofootball.blogspot.com

André

Bolas… estás sempre a citar o meu nome por tudo e por nada. Tem lá calma com isso.

Obrigado pela ajuda que me tens dado :wink:

Faltam então os seguintes jogadores:

Nuno Silva - Guarda-Redes
Yannick - Médio
Alison Almeida - Avançado
Filipe Muendo - Avançado
Ricardo Nogueira - Avançado
Rui Fonte - ?

E ja agora qual é a posição do Rui Fonte?

O Rui Fonte é ponta de lança.

http://photos1.blogger.com/blogger/2484/3000/1600/Juniores07.jpg

foto do blogue do André Figueiredo com uma página do jornal do Sporting. Os jogdores são esses mais o Sebastião Nogueira que não aparece nas fotos e o Rui Patrício que vai treinando com o plantel principal. Mas atanção que o Nuno Silva ainda é juvenil e apenas fez a pré-época. Em princípio, deste plantel ainda vão sair 2 jogadores. Mas por enquanto não se sabe mais.


Apareceu na edição seguinte, com um pedido de desculpas por parte da redacção pela falha.
Obrigado pela ajuda que me tens dado :wink:

Faltam então os seguintes jogadores:

Nuno Silva - Guarda-Redes
Yannick - Médio
Alison Almeida - Avançado
Filipe Muendo - Avançado
Ricardo Nogueira - Avançado
Rui Fonte - ?

E ja agora qual é a posição do Rui Fonte?

O Alison nasceu a 2 de Fevereiro de 1988.

O Yannick Dias nasceu a 17 de Junho de 1988

www.lusofootball.blogspot.com/2006/08/yannick-dias.html

O Filipe Muendo e o Ricardo Nogueira agora derrepente não me lembro mas se me lembrar terei todo o prazer em dizer. O Rui Fonte não sei.

Pergunta á Felina, se ela tiver as fotografias dos planteis de iniciados dos últimos 3 anos é possível que esteja lá o Rui Fonte.

O Rui marcou 24 golos em 05/06 e era Juvenil de 1º ano portanto atrevo-me a dizer que era indubitavelmente ponta-de-lança. Seria interessante saber quantos jogos levou a marcar esses golos e sinceramente acho muito golo e tenho duvidas em relação a esse numero pois o Bruno Matias só marcou 29 e era juvenil de 2º ano e jogou a maioria dos jogos.

www.lusofootball.blogspot.com/2006/08/200506-triple-crown-season.html

Quando voltar a ver o Mister João Couto (ele mora aqui) posso perguntar mas duvido que ele saiba de cór e salteado as datas de nascimento de todos os seus ex-pupilos

www.lusofootball.blogspot.com

André

Obrigado pela ajuda que me tens dado :wink:

Faltam então os seguintes jogadores:

Nuno Silva - Guarda-Redes
Yannick - Médio
Alison Almeida - Avançado
Filipe Muendo - Avançado
Ricardo Nogueira - Avançado
Rui Fonte - ?

E ja agora qual é a posição do Rui Fonte?

O Ricardo Nogueira nasceu a 23 de Junho de 1998.

www.lusofootball.blogspot.com/2006/08/interviews-with-ricardo-nogueira-and.html

www.lusofootball.blogspot.com

André

Bolas... estás sempre a citar o meu nome por tudo e por nada. Tem lá calma com isso.

Um gajo quando quer meter o pé na porta em Hollywood tem que estar sempre a meter o “Steven Spielberg” na conversa.

Sabes perfeitamente que tú e o Avantix são as minhas grandes referencias mas se preferires eu posso arranjar-te um pseudónimo e a partir de agora em vez de dizer “RMP” eu posso dizer “Johann Wolfgang Goethe”. Ah, pois, foi o Goethe que me disse que o Vivaldo Arrais é craque e tal, tás a ver, pá?

Aliás, desconfio que entre eu, o Avantix e o Rui Sampaio existe um Fausto, uma Gretchen e um Satanás. Desconfio.

www.lusofootball.blogspot.com

André

Muito Obrigado por essas informações todas :wink:

E já agora queria saber mais 2 coisas…

Quais são os jogadores que merecem maior destaque na equipa de juvenis?

E o que é feito dos seguintes jogadores:

Hugo Cardoso Guarda-redes

Sabino Defesa-direito

Carlos Marques Defesa-central

Muito Obrigado por essas informações todas :wink:

E já agora queria saber mais 2 coisas…

Quais são os jogadores que merecem maior destaque na equipa de juvenis?

E o que é feito dos seguintes jogadores:

Hugo Cardoso Guarda-redes

Sabino Defesa-direito

Carlos Marques Defesa-central

O Sabino não sei.

O Carlos Marques foi Campeão da Europa de Sub-16 em 2000 na mesma equipa que tinha o Hugo Valdir, Hugo Viana, João Paiva e o Ricardo Quaresma. Esteve no União da Madeira recentemente por empréstimo do Sporting e se não estou em erro rescindiu contracto no Verão de 2005.

O Hugo Cardoso esteve no Estrela da Amadora em 05/06 e creio que ainda anda por lá como 3º Keeper atrás do Paulo Lopes e do Pedro Alves.

Dos Juvenis? Inquestionavelmente do pouco que vi do Diogo Amado pareceu ser um miudo que é cabeça e ombros acima dos que o rodeavam. Não conheço muito bem esta equipa porque 1º porque não conheço em profundidade os iniciados de 05/06 e não conhecendo as caracteristicas dos que foram os Iniciados de 2º ano em 05/06 e agora subiram a Juvenis seria dificil para mim especular.
2º porque o Sporting como disse o *** contratou uns miudos para entrar nesta equipa que vieram de Ginásio Clube de Corroios e Vila Nova de Cerveira, etc, e como vieram de fora não sei muito sobre eles excepto os nomes que já foram ventilados pelo ***.

Não sendo algumas destas contratações ainda dadas como certas é melhor não especular em demasia tendo em conta a sensibilidades das negociações como já referiu o ***. É certo que o Dimitrius Omphroy está seguro até Maio e que o Pena veio do Feirense agora os outros prefiro não especular mas se não estou em erro desde a entrevista do professor Jean Paul o Sporting contratou mais 2 ou 3 jogadores que foram o Omphroy, o Mariakis e outro que agora me esqueço portanto foram 6 a 7 contratações para as camadas jovens durante o Verão cujo valor real destes jogadores para mim é desconhecido mas o *** descreve alguns como sendo “bombas”.
Tendo em conta a minha tristeza em perder o Diogo Tavares, Simão Coutinho e Rui Fonte espero que realmentre estas bombas sejam realmente capazes de nos garantir o 4º campeonato de juvenis consecutivo algo que não acontece em Portugal desde 1989/93 altura em que os Saloios ganharam o Tetra. Já houve 2 Tetras no campeonato mas nunca um Penta portanto a moçada tem que arregaçar as mangas e ir atrás desse objectivo o que não será fácil sem o Professor João Couto.

http://img171.imageshack.us/img171/9139/jeanpaulpi0.jpg

www.lusofootball.blogspot.com/2006/07/au-revoir-joo-couto.html

www.lusofootball.blogspot.com/2006/08/demit-omphroy_115502410072412226.html

www.lusofootball.blogspot.com

André

Obrigado pelas informações e já agora qualquer informação sobre a equipa de juniores podem postar neste tópico :wink:

Obrigado pelas informações e já agora qualquer informação sobre a equipa de juniores podem postar neste tópico :wink:

Eu hoje acordei pelas 13:00 com o som do noticiário aos berros na casa da minha vizinha de cima e portanto decidi ligar a TV. Valeu bem a pena, que Show deu o orelhas com demagogia, hiperbole e frases bombásticas até dizer chega:

“Se houve tranferências limpas no futebol português, esta foi uma delas”

“O dinheiro chegou aos cofres do Alverca”

Jornalista: “Mas o presidente do Alverca diz que não…”

“hã…hã…bom o presidente do Alverca terá então que responder nos locais próprios por essas declarações”

“De certeza absoluta que o negócio foi feito por cima da mesa… de certeza absoluta” (assim, 2 vezes “de certeza absoluta”)

“Eu incomodo muita gente no futebol” (principalmente as tuas orelhas… por onde passas deve cá fazer uma ventania…)

“ISTO NÃO É UMA CABALA… É TENTAREM ASSASSINAR-ME”

“Antes do 25 de Abril haviam muitos bufos a chamar comunistas a este e aquele”

“No tempo do Eça de Queirós isto resolvia-se à bengalada”

“Mantorras levou um prémio de 100 mil contos”

“Honestamente, já não tenho vontade de continuar no benfica, honestamente” (é um home muito honesto, este orelhas)

“Se reparar eu sou o único dirigente que fala do Apito Dourado…”

“Tive que mudar de casa e agora ninguém sabe onde moro”

“Esse menino do 24 Horas vai ter que comer este dossié”

“Sou o homem mais limpo do futebol Português, eu estou limpo, a minha familia está limpa, estamos todos limpos. Limpos!!!”

“Comigo ninguém brinca”

Eu e o Rui Bárcia (outro alumni do pt.rec.desporto.futebol) até fomos a correr para o Marquês do Pombal e ficámos á espera dele perto da estação de Metro perto do DN e quando ele passou foi logo “Ó Limpinho, vê se te lavas atrás das Orelhas”, até se ouviu na televisão, LOL.

www.lusofootball.blogspot.com

André

Começa hoje o campeonato de juniores, e o site do clube continua a ter o plantel, calendário, classificações… do ano passado…
Só há uma razão para justificar isto… incompetência (de quem quer que seja).